quinta-feira, 2 de junho de 2011

ASTRID ANNABELLE EM PORTUGAL

Astrid Anabelle [Ma Jivan Prabhuta]

Amigos!
No próximo domingo, 5/06, acontecerá um evento especialíssimo em Portugal, no qual adoraria estar presente. Estarei de coração. A querida Astrid Annabelle responde a perguntas metafísicas e espirituais numa reunião onde estarão presentes muitos amigos que há tempos conheço virtualmente, mas que um dia hei de conhecer pessoalmente.

A Astrid Annabelle [Ma Jivan Prabhuta] é bastante conhecida dos leitores portugueses, através dos seus blogs «Navegante do Infinito», «A Dinâmica do Invisível» e o «Ma Jivan Prabhuta», além da sua presença muito apreciada no Facebook [aqui ]

O seu blog «A Dinâmica do Invisível» é muito especial, muito apreciado e várias vezes premiado, pois é um consultório aberto a qualquer um, de forma gratuita. Vale a pena conferir.

Como esta nossa amiga estará de visita a Portugal, a partir de 22 Maio (até 3 Julho), foi-lhe pedido que concedesse uma tarde da sua estadia para poder conversar com os seus admiradores e amigos portugueses, respondendo às questões que entendam fazer. Como faz em seu consultório online «A Dinâmica do Invisível». Só que ao vivo e  a cores. Certamente será uma tarde mágica.

É consultora e terapeuta em ciências metafísicas Mestre em: Reiki Usui, Karuna Reiki, Seichim-SKHM Reiki, Magnified Healing, Cura Prânica. Palestrante e professora. Realiza iniciações, cursos e vivências. Como sannyasi recebeu o nome de «Ma Jivan Prabhuta», que significa a «Mãe que irradia a força da vida». Trabalha com a numerologia pitagórica.

Os amigos de Portugal estão todos convidados para conversar com ela. Desejo à nossa querida amiga todo o sucesso do mundo!!!!

5 Junho 2011
14h30 - 17h30
Centro Cristal de Cura
Ericeira, Portugal

Participação: 20 €

Marcações ao cuidado de Luísa Sal
Tlm - 968 061 279 - 925 369 755

Mapas do local, aqui:

3 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Eita....amigo é amigo sempre!!!!
Um beijão muito agradecido Marcelo.
Astrid Annabelle

ValériaC disse...

Muito legal voce estar divulgando este evento.
Que maravilha...com certeza adoraria estar lá...admiro muito a Astrid, ela tem uma energia linda.
Um abraço
Valéria

Unknown disse...

Marcelo,

Muito agradecido.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...