segunda-feira, 14 de março de 2011

DESAPEGUE-SE DE QUEM VOCÊ PENSA QUE É!


Olá amigos!
Recebi esta mega-ultra-hiper-necessária mensagem e compartilho com vocês. Pra ser lida e relida de tempos em tempos, memorizada e relembrada. Tudo a ver com as energias "uranianas" do momento, gostei muito e creio que vão gostar também. A autoria é de Gillian MacBeth-Louthan:

"Vivemos num mundo que é um turbilhão de pensamentos, medos, expectativas e orações. Às vezes parece que somos barquinhos tentando navegar em meio ao tufão da vida. Tudo parece massacrante e vasto demais. Sentimo-nos impotentes e menos poderosos a cada dia, e seguimos adiante como uma luzinha que tenta brilhar na consciência de um buraco negro.

Todas as manhãs nós despertamos para um novo dia, para uma nova oportunidade. Com nossa primeira inspiração e nosso primeiro pensamento, definimos as energias para o dia inteiro. Podemos inspirar as amplas possibilidades de um dia cheio de milagres e sonhos realizados, ou podemos inspirar um dia exatamente igual ao de ontem, nada mais, nada menos.

O quantum da vida (o estado de vida que ainda não se formou) nos responde. Ele depende de nós para adquirir forma, qualquer forma (boa, má, feia, conforme o caso). Nós somos os filtros de café através do qual o novo dia tem que passar. Nós somos o rio que direciona as correntes das nossas vidas. Nós somos os produtores, atores e diretores da peça que chamamos de vida. Quando não gostamos do rumo que a peça está tomando, cabe a nós intervir energicamente e mudar a cena, a proposta e as frases ensaiadas da nossa vida.

Somos uma individualidade celestial, assim como um todo celestial. Cada um de nós tem livre arbítrio e livre escolha, entretanto nossas decisões e escolhas afetam os resultados e o fluxo de toda a Criação. Cada escolha, cada passo, cada pensamento que temos cria um efeito cascata, tocando todos e tudo em seu caminho. Egoisticamente pensamos que nossas decisões e escolhas não são da conta de ninguém, só da nossa. Mas cada um de nós é como um oceano que guarda vidas preciosas dentro de si. Se o oceano secar ou se agitar além do equilíbrio, tudo que ele toca será afetado. Observe as células e órgãos do seu corpo. Embora cada um seja uma unidade separada, todos formam também uma consciência conectada, dependendo uns dos outros para sobreviverem. Todos nós vivemos no corpo do Universo. Cada um é uma célula separada, mas todos fazem parte da Unidade Divina.

O Universo ultimamente tem criado um “Denominador Comum” entre as pessoas da Terra. Esta é uma tentativa de unir o que parece fraturado. Cada parte do mundo está vivenciando uma “Unidade” forçada, devido às situações e condições externas extremas que estão permeando e saturando tudo e todos. Estamos recebendo um sinal de alerta da Mãe Terra. Ela está gritando: “Mudem com facilidade ou mudem da maneira mais difícil. Isto depende de vocês, meus filhos!” Não só a Mãe Terra está nos dizendo isto, mas tudo o que considerávamos certo, seguro e verdadeiro, até este momento, também está nos dirigindo este sinal de alerta! Nossas vidas parecem não estar funcionando. Tentamos repará-las, mas os reparos não se mantêm nesta energia mais elevada.

Nossas estruturas biológicas (corpos) estão recebendo novas instruções celulares de Luz diariamente. Estamos mudando de dentro para fora. Nada vai deter nem desacelerar essa grande mudança, pois ela é o nosso destino. Quanto mais nos agarrarmos às antigas maneiras de agir, pensar e viver, mais desconfortáveis serão essas mudanças. Tudo que não seja para o bem maior vai desabar, por mais forte que você tente se agarrar a ele. Desapegue-se de quem ou o que você pensa que é e do que você pensa que quer, e receba aquilo que foi cultivado por Decreto Divino especialmente para você! – A experiência perfeita, o tempo perfeito, o tamanho perfeito. Esta é uma experiência planetária de corpo inteiro. Religião, credo, raça e cor não importam. Tudo está se deslocando para uma ordem superior, uma luz superior e uma frequência superior.

Aquele que você é recebeu a emancipação e está em vias de ser libertado. A borboleta não pode mais continuar dentro do casulo cósmico. Ela é destinada e programada para voar. Tudo isto é uma Dádiva do Universo, não um castigo! Focalize apenas a plenitude da sua vida, não o vazio. Tudo o que for para o seu bem maior e mais elevado não pode ser tirado de você. Apenas as energias e experiências de vibração inferior serão dissolvidas nesta nova luz."

thequantumawakening@hughes.net

21 comentários:

Alexandre Ferreira Gaspar disse...

Acordar a cada dia e agradescer a tudo. Mas não agradescer somente pelo que se tem, mas pelo que se compartilha neste planeta repleto de vida, seres, espécies.

Acho que a maior lição a ser aprendida pelo homem é aceitar que este planeta não pertence somente a nossa espécie.

Nossas atitudes egoístas só vão colocar fim a nos mesmos. Mas uma nova geração está vindo por aí.

Deitar a agradescer ao universo o lugar em que vivemos, e pedir não somente por parentes, amigos, mas por toda a vida que nos cerca.

Belo post.

bjs. tts.

MARCELO DALLA disse...

Que lindo, Alê!!!! É por isso q eu te amo!!!!
bjos tts

ॐ Hanah ॐ disse...

Belissimo Marcelo !!!

Grata pela partilha !!!

Bjão

MARCELO DALLA disse...

Hanah: é um prazer imenso porder compartilhar mensagens deste nível!!! Fico muito feliz!!!
bjosssssssss

Nathy Kammer disse...

Obrigada! Definitivamente eu precisava ler isto hoje!

Muito Bom!

Nathy Kammer

MARCELO DALLA disse...

Nathy: eu é que agradeço!!! Creio q este texto caiu como uma luva pra todos nós!
bjossssss

Astrid Annabelle disse...

Muito necessária esta mensagem Marcelo!
Lembrar que estamos criando um novo mundo...e esse novo é desconhecido.
E para tal precisamos largar o velho...
Muito bom...vou reler.
Beijo grande. (logo logo eu volto à net)
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Astrid querida!!!!!!!! estamos criando um mundo novo, é fato.
Volte sim, sentimos sua falta.
Loviú!!!
bjosss

Unknown disse...

Olá Celito,
saudade daqui, como sentia saudades de ti...
Lindo texto.
Somos luzes... o que das vezes achamos nada iluminar, nos dando por perdidos na travessa do caminho. Alma interiorada, fixa num ponto, sem dar-se as asas para o voo da plenitude...
Sentar, cravar-se em terreno já vivido a olhar para trás, torna o caminho a frente obscurecido.
É preciso concluir a travessia, seguir a frente sem lamentar o que vivemos anteriormente dado algum sofrimento. Somos um livro da vida a descrever nossa história, e nos capítulos estão incluidas as glórias, os laços em conjunto participativo, distributivo e o concluido. Assim dar continuidade n'outras páginas a desenvolver a escrita, entre novos capítulos a seguir...
Na vida do outro, deixamos de ser livros, somos também um capítulo, enfim, nossa missões a cumprir, cada um a seu tempo e contento, na conformidade de seus livre-arbítrio...
Amanhã posso estar encerrando mais uma página, recomeçando outra, como posso dar um fim, ao termino do inspirar luminoso do espírito, a pausa levando meu lívro, para um possível retorno...

Deus está te abençoando...
Qta luz sinto cada vez que chego aqui...

Love u meu amigo querido

Livinha

MARCELO DALLA disse...

Livinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Saudade de tu, minha amiga!!!
Sempre com palavras inspiradas e iluminadas... que bela analogia essa do livro. Que saibamos nos reinventar, virar borboleta!!! :)))

Loiviú too!!!!!!!!
bjossssssssssss

Tania regina Contreiras disse...

Acho que a música que toca insiste no refrão de que já passou da hora de adquirirmos a consciência de unidade. Em essência, é esse nosso aprendizado. Conscientes disso, profundamente, podemos tanto!
Bacana o texto, muito..
Beijos,

Unknown disse...

Marcelo,

Ontem à tarde, estava você a publicar este post e quase instantaneamente, partilhei no FB, mas depois esqueci-me de cá voltar para deixar um abraço de agradecimento por tão belo trabalho.

MARCELO DALLA disse...

Tania: vc disse tudo!!! CONSICÊNCIA é a palavra. Consciência da Unidade e das leis básicas que regulam o Universo...
Gostei da sua visita!
bjossss

MARCELO DALLA disse...

Antonio querido: este um trabalho de partilha, o que me dá imenso prazer... e sei que vc tb gosta, pois tb realiza um excelente trabalho.
Agradeço, meu amigo!!!
abraços

Cris França disse...

Marcelo

vou fazer um link para essa postagem no meu blog, realmente ela é essencial

aproveito para te contar que fiz um post que leva uma de suas mandalas, espero que você não se importe

foi uma inspiração que me veio vendo tanta notícias ruims de ter um gesto efetivo, por que sinto que precisamos juntas forças diante de tudo o que vemos e lembrar as pessoas de que embora haja o mau o poder do bem é sempre maior.

se puder vá ler

um beijo da amiga de sempre

MARCELO DALLA disse...

Cris: sua inspiração foi DIVINA! Simplesmente maravilhosas suas palavras... Já fui lá e deixei meu coment.
Gratíssimo, amiga. Que a corrente de Amor e Consciência se fortaleça cada vez mais!!!
bjos

Daniela Scheifler disse...

Lindo texto! 'Focalize apenas a plenitude da sua vida, não o vazio.'

Grande frase essa!

beijos, querido!

shan-Tinha disse...

quantas vezes ainda ouviremos esse chamamento para despertar? agora é a hora, o tempo oxalá não se esgote antes que, de uma forma uníssona nos levantemos a erguer essa bandeira do bom, belo e oportuno que chega a nossas mãos, talvez ainda não saibamos o que fazer, por onde começar, então a dica é ouvir e deixar-se ir, deixar-se levar!
somos todos um!!!
bj mestre!

Unknown disse...

Marcelo

Lindíssimo e muito especial. Vou partilhar no FB. Abraço.

Elaine Rosário disse...

Gratidão por compartilhar esse "achado".
A primeira vista, parece "chover no molhado" por acreditamos já saber disso, saber de tudo... mas nos "atropelos" dos dias, escondemos essa certeza e uma mensagem assim nos dá um estalo, nos faz despertar para essa que é a única certeza: ESTAMOS TODOS JUNTOS! SOMOS TODOS UM!
Shaumbra e Namastê!

Não pára não... rs

Anônimo disse...

Desapegar eis a Questão
Mas o que colocar no lugar?
Eis outra questão
sai escuridão
sai escuridão
sai escuridão

Existe escova de alma?
Detergente biodegradável para poluição espiritual?
Sabonete hidratante para dores do medo?

A medicina convencional não chega lá, nem a mídia cosmetológica.
Mas já se sabe há muito tempo
o que limpa a escuridão

Levante suas mão para o céu
e agradeça, reze, ore, medite, ouça música, dance, ame, seja Feliz, sem medo de ser Feliz.


Se é para compartilhar, vou deixar aqui algo que um anjo me disse:

Oh Deus!
Clareie e Aconteça
Abra os Caminhos
AMAR É VENCER.

pS: aS pérolas Divinas, não podem ser retidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...