domingo, 28 de novembro de 2010

MÚSICAS PRA RELAXAR, MEDITAR, VIAJAR...


Pra quem ainda não conhece, apresento o portal de músicas SOUNDCLOUD, onde DJs do mundo inteiro publicam e compartilham seus sets. Todos os estilos musicais (inclusive os que nem imaginamos que existem), pra todos os gostos. Basta ter um pouco de paciência para buscar. 

Como ando numa fase, digamos... de relaxamento e abstração, deixo aqui um set que gostei muito. Som bom pra fechar os olhos e viajar loooooooooooonge.

"iDREAM" by M&Ms

By the way, coloquei um widget embaixo do cabeçário do Dalla Blog com mais um dos sets desse DJ, que assina como M&Ms. Não foi programado pra tocar automaticamente porque há pessoas que não gostam de blogs sonorizados. Neste link aqui estão todos os seus sets.

Bom final de domingo e uma ótima semana a todos!

12 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido!
Agradeço por este link...valeu!!!
Gostei muito.
Beijo grande
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Astrid querida: que bom, vc sabe como gosto de compartilhar. É um prazer! Grande bjo pra vc tb!!!

Unknown disse...

Olá Marcelo,

Em 3 anos de Cova do urso, ocasionalmente e por poucos dias, coloquei som no meu blogue, mas, reconheço que não sou apreciador de blogues sonorizados.

A Astrid tem um blog sonorizado e como o widget da música está no topo do blogue, simplesmente desligo para ler com atenção o que escreve. Bom, mas dar o exemplo da Astrid, para quê? É uma mulher sensível, com mundo e civilizada, além de atenta aos seus leitores. Por isso, saber lindamente que deve ter o widget da música no topo do blogue. Só isto, diz tudo.

No entanto, a maioria dos bloguistas não dá atenção a esse pormenor de facilitar a vida dos leitores, colocando o widget no topo dos seus blogues.

Se tenho que procurar isso ao longo do blogue e está em baixo, simplesmente saio do blogue.

Marcelo, se vc não chamasse a atenção ao seu widget aqui no seu blogue, eu não daria por ele, por estar no fundo e como sou frequentador diário do seu blogue, não costumo ir ao fim do seu blogue. :))

Abraço

Ana Carvalho disse...

Olá!
muito boa para trabalhar, abstracta e cheia de energia!! obrigada Marcelo :-D
beijos

MARCELO DALLA disse...

Antonio: tem toda razão!!! Vc me ajudou a pensar melhor e decidi colocar esse widget abaixo do cabeçário. Sabe que gostei? Ficou esteticamente interessante, até!

Valeu amigo, por suas dicas preciosas, sempre!!!
abraço

MARCELO DALLA disse...

Arkana: tb deixo tocando enquanto trabalho. É inspirador!!!! Eu é q agradeço a visita, querida.
bjosssssssss

Unknown disse...

Celito!!!
Musiquinhas que relaxam e nos leva a passear...
Muito linda!

Passando pra te avisar que tem uma surpresinha pra ti lá no meu recanto.
Uma de tuas formosuras que eu te avisei que iria levar.

Deus está te abençoando...

Bjs

Livinha

Unknown disse...

Meninooooooo!!!
Inspirações, emanam uma corrente de luz.
Olhos conduzem mãos e pinta, e alma sente e volita e as letrinhas dão-se em mãos, formando lindas canções, enquanto o brilho artistico, delineia os rabiscos e na forma faz refrão...

Love you too!!!

Beijos Celito!

Anônimo disse...

É sempre bom...passar aqui encontra-se de tudo....adorei os links apesar de ainda estar familiarizando com essa "coisa" de add musicas e tals...rss;;mas chego lá! Um abraço

Paula Mello disse...

Eu entendo o que o Antonio disse, respeito e por isso meu tocador tb está bem no começø do blog, mas... sabe?? eu não vivo sem música, sempre, o tempo todo!! De rock a Amália Rodrigues, de Elvis, U2, Beatles a Dona Ivone Lara!! Sempre e muita música, porque ela pode mudar o mundo...

A música emite vibrações que repercutem em todo nosso ser, tanto fisica quanto espiritualmente, é um recurso da sabedoria divina que se derrama sobre todos nós, através de artistas inspirados e iluminados! Vamos aproveitar!

E só para encerrar, adorei a nova cabeça do blog, ficou 10!

E ainda não desisti da minha mandala rsrsr em breve!!

beijo grande

Hazel Evangelista disse...

Se nos teus contadores aparece um IP de alguém que já voltou a este post dezenas e dezenas de vezes... é só para te informar que essa pessoa sou eu! ahahaha

Adorei este som, é fantástico mesmo. Uma viagem.
Tenho desligado a minha música para ficar a escutar a tua. Quando chega ao fim, volto ao início. Adorei!
Excelente upgrade aqui no Dalla Blog!

Hazel Evangelista disse...

Cá está o coment! eheheheh

:)

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...