sexta-feira, 1 de outubro de 2010

AS CRIANÇAS ESPECIAIS ESTÃO ENTRE NÓS

Muito se diz sobre crianças índigo, cristal, etc. Elas estão chegando em número cada vez maior para transformar o mundo. O vídeo que deixo aqui me deixou profundamente emocionado... não preciso dizer mais nada, a reportagem fala por si.



Bom final de semana a todos!

12 comentários:

Tina disse...

Fiquei emocionada amigo!
Que linda!
É certo que ela seja uma criança da nova era...Amei a postagem!!!
beijosss

Tati disse...

O Dalla, eu já tinha ouvido falar nela, visto algumas imagens, mas nunca tinha visto assim, uma reportagem, a oportuidade de vê-la falando. Emocionante mesmo!
Que muita luz se faça nestas crianças
Beijos.

Tati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARCELO DALLA disse...

Ana E Tati: eu fiquei maravilhado, de queixo caído. E amando tudo isso.
Realmente, que muita luz se faça nestas crianças.
bjossss

Ypsilon Yvone disse...

A Akiane é uma dessas pessoas que veem ao mundo iluminadas - Adorei rever a matéria.
Parabéns...mandou super bem!
lindo final de semana
yvone

Unknown disse...

Celito,
Que coisa fantástica.
Espíritos iluminados, mensageiros divinos, trazendo na veias esperança enraizada, aos caminhos que a vida assim destina...
Comprovação plena de que a alma em estado lívre, se depara com os reconditos mais suave de pureza e similitude, trazendo ao corpo de carne o veículo como veículo de correspondência a distribuição dos feitos para o mundo.
Nada casual meu nobre amigo, tudo muito sobrenatural. Ao instrumento que se é dado a força e a leveza do que se pode construir num efeito temporal. Imagens secular, na beleza do artístico. Tudo tão suave, que adentra o nosso imo, com os olhos a chorar...
É tudo tão sensitivo, que a gente se entrega, levanta da cadeira ainda mesmo que sentada o que nos faz levitar... Sem espanto, porque não se descrer, que na razão desse mundo o mais importante é viver...

Celito,
Eu passei aqui na verdade é porque estive adentrando minhas letras, essas que estão memorizadas, no meu recanto. Adentrei um poema meu "Passado presente" de 16 de Abril e por lá reavendo comentários encontrei o teu.
Vim te agradecer, quando me fizeste crer que sou de fato um ser dado ao despreendimento, de tal forma, que na medida do tempo, fui percebendo a minha reformulação, o meu ato de ser, de me tornar assim de pronto alguém que amando, se desdobra pra compreender, que jamais perdemos algo nesta vida, como conquista outroras adquiridas perante o amor. Sentimento tão forte, nunca passageiro, mas inacabável, intransponível infinito e inteiro.
As tuas palavras fizeram o som dentro de mim de tal forma que me condicionei a ser de fato o que sequer poderia crer que eu era...
Como vê, sois eternamente um ser abençoado por Deus.
Tens uma magia, como disse anteriormente, sois um mago, que oferecendo o teu feito a tanta gente.
Deus continua a te abençoar e isto está nas tuas escrituras das benfazejas luas, que despontam aos céus pra ti iluminar...

Observei na tua postagem essa da meiga pintura, que todo pintor tem nas entranhas a poesia, como todo o poeta, também trás consigo a pintura. Alguns trabalham mais com aquilo que mais gosta, com os feitos que o mais inspira. Eu desenho, mas não me dedico. Você faz os dois, mas se direciona mais para a pintura. e a menina faz as duas coisas, quão intensa ela seja.

Valeu a postagem. Belíssima escolha e divisão desses bens que encontras pela net.

Fica na paz mocinho

Bjs

Livinha

MARCELO DALLA disse...

Satinah querida! Tava com saudade de sua presença por aqui. Uma matéria como esta merece ser divulgada, né?
super bjo

MARCELO DALLA disse...

Livinha, grande amiga!!! Não sei nem o que dizer...
Por vezes dizemos as coisas assim, espontaneamente, seguimos compartilhando o que aprendemos e estas palavras ressoam no coração das pessoas, surtindo muito mais efeito do que sequer imaginamos.
Tem acontecido muito isso comigo, o que me deixa muito feliz. Suas palavras aqui são sempre carinhosas, vc escreve com uma soltura deliciosa de se ler.

Um grande bjo nesse seu coração poeta!

Paula Mello disse...

Lindo, Marcelo... E mais uma vez é importante a gente falar: os pais dessa nova geração têm uma responsabilidade imensa perante o Plano Maior, na direção deles para um futuro iluminado!!
Parabéns pela postagem, uma oportunidade única de reflexão e também de emoção.
Beijos!!

vanessa panambi. disse...

Inefável é o que me possibilita expressar o quê é estar grávida nesse momento onde tantos seres de luz estão reencarnando.
O Yerik aqui dentro já me ensina tanto, me emociona com seus sinais, movimenta tudo a minha volta com seu Amor e com certeza faz parte de uma geração que faz acontecer através do Amor Incondicional...que sejam nossos espelhos, e possamos estar sempre atentos aos novos mestres que eles escondem por trás de pequenas maõzinhas e olhos brilhantes!
Grata pelo compartilhar, querido!
Tenha uma linda semana...
Beijos,
Vanessa B. & Yerik

Mônica Chaves disse...

PERFEITO!!! ADOREI!
OBRIGADA POR COMPARTILHAR AMIGO!
BJOS DE LUZ...

Mônica Chaves disse...

PERFEITO!!! ADOREI!
OBRIGADA POR COMPARTILHAR AMIGO!
BJOS DE LUZ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...