segunda-feira, 6 de abril de 2009

Porte e Postura mais uma vez em Sampa

Ei amigos!!!

Venho por meio deste post lançar uma proposta. Estive outro dia conversando com Doriana Tamburini, grande amiga que quer nos ajudar a levar a comédia Curso de Porte e Postura mais uma vez pra Sampa. Tenho recebido muitos pedidos (pessoalmente ou através de emails) e esta é a pergunta que não quer calar:
- Quando vocês vão apresentar o Porte e Postura de novo em São Paulo?

Pois bem, eu e Doriana até cogitamos uma data - 31 de maio de 2009. Temos a peça, temos o público, mas não temos ainda um espaço físico para tal. Minha amiga veio então com a idéia abrir a todos os interessados esse nosso projeto. Quem por ventura souber de um espaço de acordo (um auditório, uma sala de no mínimo 100 lugares, ou algo do tipo, que não seja muito fora de mão, etc) pode entrar em contato conosco.

A princípio seria uma única apresentação, mas pode ser duas... e quem se interessar também pode produzir, divulgar e ficar com uma porcentagem da bilheteria. Estamos viajando pra muitas cidades do interior e normalmente fazemos isso. Contatamos um produtor local e pronto. É só alegria.

Aliás, o Curso de Porte e Postura é uma grande homenagem à alegria e ao bom humor, sucesso garantido por onde passa. Agora com novo cenário e figurino, comemoramos 15 anos desde a estréia do espetáculo. Continuamos com todo o gás. Quem já viu quer ver de novo. Quanto mais gente puder assistir, melhor.

Sem mais, declaro lançada a intenção ao Universo. Aguardamos retorno, ok?
Abraços a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Marcelo querido, como já te encaminhei e-mail pelo grupo CIESL, estou na divulgação para meu círculo de amigos a fim de ajudar no encontro de um espaço para essa apresentação. Contem comigo!!
beijos grandes, Solange Ciavatta

Unknown disse...

Má, tenho a Vera Andrade louquinha p trabalhar com a gente!!!
Lugar p 600 pessoas rsrsrsrsrs quase caí da cadeira...outra a Márcia, vai falar com um pessoal produtor na Gazeta...tá andando!!!!
Vamos botando maior fé!!!
Bjs...teu email tá falhando, tudo volta!!! me manda um atual!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...