segunda-feira, 20 de março de 2023

OS PODERES DA VISUALIZAÇÃO CRIATIVA


 Uma técnica que envolve o poder da imaginação: formar imagens na tela mental pressupõe a tese de que os acontecimentos são afetados pelo que imaginamos e visualizamos.


É muito simples: o processo de criação começa com uma ideia ou uma imagem que, ao ser plenamente construída e elucidada, pode atuar como força magnética que afeta a matéria do plano físico. Começamos estabelecendo uma intenção, uma prioridade. Depois energizamos e enfocamos uma imagem ou ideia, por meio da recordação repetida ou pela meditação (em estados meditativos, com a mente relaxada, elas se tornam ainda mais eficazes). Podemos também praticar afirmações positivas, resumindo tudo numa declaração verbal.

Exemplo: se você quer se tornar mais criativo e desenvolver talentos latentes, pode visualizar-se executando a atividade desejada.

Ao criarmos uma imagem mental bem definida das coisas que desejamos conquistar, fazer, ou nos tornar, podemos cultivar também uma profunda gratidão por tudo isso que está por vir. O truque, o segredo, é dar tudo como resolvido, como criado, como estabelecido e existente. Aprendemos a vislumbrar o futuro como realidade presente, como se já tivéssemos tudo de que precisamos, como se tudo estivesse aqui e estará, porque é nosso desejo em manifestação.

Estamos com o Sol em Aquário, durante a próxima semana Júpiter vai se alinhar com Urano. Essa configuração favorece esse processo!

O que você deseja é de todo coração? A questão é que muitas vezes o querer e o desejar não partem do coração. Às vezes os desejos vem da mente, do ego, das manipulações da mídia, da publicidade, do que os outros nos fizeram acreditar... Apenas nosso coração reconhece a verdade, como uma pulsação. Quando começamos a vibrar alguma coisa tão fortemente, a vibração não encontra outra alternativa a não ser se expandir. E é nesta expansão que a matéria física é criada e se manifesta, tal como no Big Bang.
⭐⭐⭐⭐⭐
No cabeçalho tem um link com as informações sobre consultas astrologicas.
⭐⭐⭐⭐⭐
#astrologia #astral #inspiração #astrologo #cocriaçao #consciência #autoconhecimento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...