segunda-feira, 2 de março de 2020

WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO EM UBERLÂNDIA


Olá, amigos!
Faremos mais uma vivência de Astrologia e Xamanismo em Uberlândia. Deixo o convite pra quem estiver na região! Segue os detalhes:

VÊNUS, O AMOR E A PROSPERIDADE
Vênus está relacionada ao que desejamos na vida, o que nos atrai, a forma como obtemos o que desejamos, nossa sedução, como valorizamos o amor, os amigos, como pensamos a respeito de nós mesmos (autoestima), que tipo de amor ou romance desejamos e como recebemos esse amor que procuramos. Vênus é a grande patrona da arte, da música e do amor em todos os seus aspectos.

Neste encontro faremos meditações de cura ao som do tambor. Vamos trabalhar a conexão com o Sagrado Feminino, a prosperidade e os relacionamentos. Faremos também a interpretação das posições de Vênus no mapa de cada um dos participantes. Ao final também faremos uma meditação guiada.

As batidas do tambor despertam um leve transe anímico, quando interagimos com imagens que emergem do inconsciente. Imagens plenas de significado, que serão interpretadas em conjunto e relacionadas com a posição dos planetas no mapa dos participantes.

Todos podem participar!

INSTITUTO AMAA
Dia 07/03 (sábado) das 15h às 19h 
Local: Rua Engenheiro Helvio Felici – Jardim Karaíba - Uberlândia

Valor: R$ 170,00
Vagas Limitadas!
Informações e reservas: 34 99678 0663

Os participantes ganham seu mapa astral para a vivência.

Marcelo Dalla
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 14 anos. Professor de Astrologia, especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa. Escreveu horóscopos diários para o Jornal Destak, para o portal UOL. Agora escreve para o portal IG e para o movimento Natural Vibe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...