sábado, 14 de abril de 2018

A REVOLUCIONÁRIA LUA NOVA DE ÁRIES - 15/04/14


Olá, amigos!
Finalizamos velhos assuntos para dar lugar a algo novo. A Lua nova de Áries chega neste domingo, 15/04, mais precisamente às 22h58 (horário de Brasília). Sol e Lua se encontram no finalzinho de Áries junto com Urano, o planeta revolucionário. Temos um ponto de partida para experiências inovadoras, libertadoras e surpreendentes. Além disso, Mercúrio retoma a rota direta, também em Áries. Poderemos avançar!

Levante-se acima deste mundo, existe outra visão. Toda a sua vida você prestou atenção às suas experiências, mas nunca ao seu Eu. Você está procurando por sua alma? Então saia da sua prisão.
Rumi

Nesta lunação cabe a pergunta: Por que não?
Quem transforma o mundo conformando-se com ele?
Quem é feliz contentando-se com uma vida definida pelas opiniões de outras pessoas?
Quem é livre quando não expressa verdadeiramente, aberta e livremente, a verdade da alma?

É tempo de refletir sobre tudo o que nos tolhe. Erguer a cabeça acima da manada, acima dos sistemas e instituições construídos, acima de regras obsoletas, de manipulações da mídia, de parâmetros doentios, supostamente aceitos por uma sociedade em decadência.

Estejamos atentos para inquietação da alma, aquela que nos chama para mudanças. A sedução da segurança, a zona de conforto e as doces palavras da mesmice são aprisionadoras. Aquela voz sabotadora que diz: você não pode fazê-lo, nunca funcionará, você não pode ganhar o suficiente, você está louco... o que eles vão pensar? Eu não estou qualificado o suficiente... mas e as crianças, meu parceiro, meus pais… talvez daqui a alguns meses ...

Comprometemos nosso ser essencial para satisfazer o ego. A carência e a ânsia de pular nos braços de outra pessoa pra sufocar o vazio. O medo da solidão. O vício de viver masoquisticamente, negando o chamado da alma, sustentando razões impostas pela vida na Matrix.

Essa lunação nos encoraja a não mais aceitar a mediocridade. Não mais esconder o ser único e especial que somos. A sermos autênticos, mesmo sabendo que as pessoas ao redor possam não aceitar. A despir as inúmeras camadas de condicionamento que sufocam o poder nosso Eu Verdadeiro.

Projetos inovadores e revolucionários estão favorecidos. Quem tem coragem para viver abertamente, livremente e com sinceridade? O céu nos convida a cultivar a audácia, a ousadia de viver honestamente, de forma autêntica, criativa e aberta. Depois que nos libertamos, com o tempo encontramos nossa tribo, outros amigos afins, outros parceiros. Mesmo que durante algum tempo tenhamos que viajar sozinhos. Ao sustentar nossa verdade irradiamos luz, que com o tempo atrairá aqueles que ressoam na mesma frequência.

É hora de despertar o espírito para a aventura. É hora de acender essa luz, perceber que dentro  de nós reside uma identidade única, algo que ninguém pode replicar ou modelar.  Perceber que nunca estamos verdadeiramente sozinhos, que manifestaremos abundância e felicidade se seguirmos o chamado da alma.

Esta é a primeira lunação do ano novo astrológico, que teve início com o ingresso do Sol em Áries. Um momento fértil para plantarmos novas sementes. Podemos virar a página, para ver o mundo com novos olhos, olhos jovens, cheios energia e entusiasmo. Um momento de confiança - nossa alma conhece a própria geografia. Nossa alma tem a bússola. Confie, a ajuda sempre estará lá, se você pedir.

A proposta é renovar essa conexão com a alma, renovar o compromisso de viver aberta, honesta e simplesmente. Aceitar os riscos. Afinal, quando expressamos nosso real potencial caminhamos para felicidade, a alegria e a abundância. Com o tempo estaremos em casa. Com o tempo as marcas das correntes que nos seguraram desaparecerão. Com o tempo perceberemos o quão corajosos fomos para sentir o chamado, arriscando uma segurança ilusória para viver a verdade do coração.

O céu nos convida a aceitar de braços abertos as mudanças. É tempo de DESPERTAR!

Convites e recados:
Graças ao sucesso do último encontro, no dia 28 de março, sábado à tarde, faremos mais um WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMOSerá no Okavango, (espaço que eu adoro) no Brooklin, em São Paulo. Com meditações ao som do tambor e um estudo da PARTE DA FORTUNA dos mapas dos participantes. Vejam os detalhes aqui.

Quem quer estudar Astrologia e aprender uma nova profissão? Vamos em breve promover um grande lançamento do CURSO DE ASTROLOGIA ONLINE. Um curso com 36 aulas em video + ebooks, com 9 meses de duração. Quem estiver interessado pode deixar seu email neste link aqui - http://altoastral.info/noar - em breve entraremos em contato.

Além das consultas astrológicas, ofereço também um novo serviço: um relatório astrológico por escrito do mapa natal. A descrição detalhada de cada planeta em cada casa e cada signo. O preço está bem acessível, quem quiser encomendar o seu é só clicar aqui: http://altoastral.info/relatorio-eclipse.

- A lista completa dos meus serviços  de Astrologia está aqui.
- Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.
- Inscrevam-se no canal do Astroclick no Youtube.

Sejamos felizes!!

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Fiquei um tempo grande aqui lendo, sentindo a vibração e conferindo todos os links. Me senti feliz!
Por fim fiquei olhando para a mandala que enfeita o texto: que espetáculo 😍
Agora deixo beijos agradecidos por tudo...😘❤🙏

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...