quinta-feira, 6 de agosto de 2015

LANÇAMENTO DO MEU PRIMEIRO LIVRO EM PORTUGAL - MANDALAS PARA COLORIR


Olá, amigos!
É com alegria que comunico uma novidade: nesta sexta-feira, 7 de agosto de 2015, será lançado meu primeiro livro. Não aqui no Brasil, mas em Portugal. Um livro de mandalas para colorir, que foi criado a convite da editora Verso de Kapa. Poderá ser encontrado nas principais livrarias do país.

Vivemos uma febre destes livros para colorir. Já tem de todo tipo em todos os lugares. Daí pensei: por que não posso ter o meu? E criei quase 100 mandalas com muito carinho.

Além dos desenhos pra colorir, no livro também tem:
- explicação de como meditar com mandalas
- um pequeno estudo sobre as cores e suas qualidades
- sugestões de afirmações positivas para serem praticadas durante a pintura
- mandalas dos 12 signos para pintar, destacar e emoldurar

O livro não será lançado no Brasil, a não ser que alguma editora se interesse em publicá-lo. Mas tudo bem, já tenho ideias pra outros livros, esse é só o primeiro.

Uma curiosidade: no dia escolhido pela editora para o lançamento, estou com Mercúrio, Vênus e Júpiter em trânsito conjuntos bem na cúspide da minha casa 10. Traduzindo: Mercúrio (livros), Vênus (arte, mandalas para colorir), Júpiter (exterior), casa 10 - realizações profissionais. Nada é mesmo por acaso!

Deixo aqui duas amostras. Quem quiser pode imprimir e colorir.
Enjoy!


4 comentários:

Unknown disse...

Sério que não terá aqui no Brasil!?
Isso é Brasil... Hehe espero que alguma editora se ligue... e edite.

Lurdez disse...

Caríssimo; que lindas Mandalas; meus parabéns e lhe desejo muito sucesso. As mandalas são lindas e que desenhos auspiciosos que tocam alma. Mui Grata!; então nós os brasileiros não teremos acesso ao livro? que pena! Voce é um Iluminado; que as Força Maior juntamente com os astros o guie sempre. Sua Luz contagia!. Grata!

Mirna Leila disse...

Parabéns! Lindas Mandalas

Unknown disse...

Já comprei o livro aqui em Portugal.
Tem imagens Lindas. Parabéns pela criatividade!

Muitas vezes passo horas a pensar como vou começar, que cores combinar... Uff! É difícil! Não quero estragar o desenho!! eheh

Dulce Ferreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...