sexta-feira, 21 de março de 2014

ENCONTROS COM OS PLANETAS


Olá amigos!
Aproveito o ano novo astrológico para divulgar uma novidade: programamos uma série de encontros no Anima Mundhy (São Paulo) para conhecer as qualidades e de cada planeta e estuda-lás no mapa de cada um dos participantes. Além disso, faremos meditações xamâmicas ao som do tambor para vivenciar as forças planetárias.

As batidas rítmicas do tambor despertam um leve transe anímico, quando interagimos com imagens que emergem do inconsciente. Imagens plenas de significado, que serão interpretadas em conjunto e relacionadas com a posição dos planetas no mapa dos participantes.

Serão ao todo quatro encontros. Um por mês, sempre nas noites de quinta-feira:

10/04 – QUÍRON  E O RESGATE DA CRIANÇA INTERIOR
Quíron está associado ao processo de trazer feridas psicológicas à superfície para serem curadas. A sua posição no mapa natal nos mostra onde fomos feridos de algum modo e, através desta experiência obtemos sensibilidade e autoconhecimento para ajudar melhor os outros. Mostra onde nosso potencial heroico pode se manifestar.

Neste encontro faremos um breve estudo sobre Quíron no mapa de cada um dos participantes e meditações para o encontro com nossa criança interior.

08/05 – VÊNUS, O AMOR E A PROSPERIDADE
Vênus está relacionada ao que desejamos na vida, o que nos atrai, a forma como obtemos o que desejamos, nossa sedução, como valorizamos o amor, os amigos, como pensamos a respeito de nós mesmos (autoestima), que tipo de amor ou romance desejamos e como recebemos esse amor que procuramos. Vênus é a grande patrona da arte, da música e do amor em todos os seus aspectos.

Neste encontro faremos um breve estudo sobre Vênus no mapa de cada um dos participantes e meditações para o encontro com nossos valores e formas de amar.

05/06 – MARTE , A AÇÃO CONSCIENTE E ABERTURA DE CAMINHOS
Marte representa força e iniciativa. É nossa habilidade em agir, indica como vivenciamos nossa sexualidade, o poder de conquista e autonomia. Quanto mais harmoniosa a manifestação de Marte, mais fácil fica tomarmos decisões e agirmos com diligência e assertividade.

Neste encontro faremos um breve estudo sobre Marte no mapa de cada um dos participantes e meditações para transmutar conflitos, ansiedade e agressividade e abrir novos caminhos em nossas vidas.

10/07 – SATURNO, AS METAS E A VOCAÇÃO PROFISSIONAL
Saturno representa a responsabilidade, o aprofundamento, a determinação e perseverança. Pede que sejamos responsáveis por nós mesmos, o melhor aproveitamento de nossos recursos, visão de longo prazo e também está relacionado ao trabalho, à carreira e à vocação profissional.

Neste encontro faremos um breve estudo sobre Saturno no mapa de cada um dos participantes e meditações para transmutar medos e inseguranças e definir com mais clareza os propósitos individuais.

Local: ANIMA MUNDHY - www.animamundhy.com.br
R. Senador Cesar Lacerda Vergueiro, 248 - Vila Madalena - São Paulo
Horário: 20h
Valor da cada vivência: R$ 130,00
Incrições pelo email: man_dalla@hotmail.com com Mônica Souza

Os participantes ganham seu mapa astral, desconto para consultas astrológicas individuais e para os produtos da ManDalla Arte Visual. Vagas limitadas, reservas com depósito antecipado. Quem quiser comprar o pacote de vivências pode pagar parcelado no cartão de crédito.

Um comentário:

Adri disse...

Poxa que legal! Vivências interessantes! Outra coisa. ..super 10 a trilha sonora do blog.....dá vontade de ficar aki pra sempre. .... hehehhe. ...Sucesso e Bjaoo. ..
Adriana - SP-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...