quarta-feira, 5 de junho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 05/06/13


Olá amigos!!!!
A Lua segue minguante em Touro: um convite ao recolhimento e às finalizações. Tudo sem pressa, saboreando cada passo, degustando cada conquista. não é tempo para ansiedades, controles, pressa, nem para forçar situações. Agora não se começa nada, pelo contrário, é tempo de concluir o que foi iniciado com a Lua nova.

Hoje nosso satélite se harmoniza com Plutão, que nos ajuda a corrigir, restaurar e resgatar.A olhar para o que precisa ser transformado em nome da cura. A pesquisar, investigar e obter diagnósticos. Hoje temos um bom dia para conversas profundas, terapias e qualquer técnica que permita o acesso às emoções e motivações inconscientes.

Enquanto isso, Vênus confronta Urano e Plutão. Questionamos nossa busca do prazer, nossas carências, nossas futilidades, nosso padrões destrutivos... Ciúmes, controles e cobranças descabidas. Tudo isso pode vir à tona pra que seja revisto e trabalhado.

No mundo das finanças, a ganância e a cobiça pode levar à prejuízos. No mundo dos relacionamentos, melhor não levar tudo à ferro e fogo. Conversar, com a consciência de que estamos sempre aprendendo e aperfeiçoando. Ceder se for preciso. Deixar o orgulho de lado.

 O relacionamento é apenas superficial? Apenas pra tapar o buraco de uma carência? Apenas pra satisfazer os desejos sensoriais? Ou há o comprometimento necessário para o crescimento em comum? Questionamentos como estes podem vir à tona com o enfrentamento de Vênus, Urano e Plutão.

A vida não é só oba-oba. A vida não é só coisinhas fofinhas, bonitinhas e lindinhas. A vida vai muito além dos véus das ilusões... É preciso coragem para olhar as sujeiras que estão escondidas, ou elas se acumulam e transbordam, mais cedo ou mais tarde. E depois de uma bela limpeza, ficamos mais leves.

Sejamos felizes!!!
Dicas para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


2 comentários:

Diana Pessoa disse...

gratidão marcelo! estou aqui para te dizer como é bom abrir minha caixa de emails e me deparar com um novo texto aqui, eu simplesmente para tudo que estiver fazendo e corro aqui pra ler tuas colocações,
gratidão amigo
suas palavras são verdadeiros bálsamos no meu dia-a-dia!
diana

Astrid Annabelle disse...

Eu vi sim...seu nariz se enrugando quando escreveu isso aqui: "A vida não é só oba-oba. A vida não é só coisinhas fofinhas, bonitinhas e lindinhas. A vida vai muito além dos véus das ilusões..."
Mas justo hoje aniversário da minha Vênus!!! kkkk
Foi um dia incrível..aqui quietinha!!!!
Beijo Grande meu querido Marcelo!
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...