terça-feira, 14 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 14/05/13


Olá amigos!
A Lua segue em Câncer, e nosso mundo emocional está em destaque. É bom cuidar do nosso equilíbrio, passar mais tempo recolhido, cuidar pra que a casa ou o ambiente de trabalho fique mais aconchegante e acolhedor.

Hoje nosso satélite se harmoniza com Marte pra nos ajudar a fazer o que tem de ser feito. Ação e iniciativa são as palavras-chave do planeta guerreiro. As decisões são tomadas com mais firmeza e assertividade. Eu particularmente acho bom, pois ando desenergizado com uma gripe... uma dose extra de energia vai muito bem.

Podemos aproveitar o dia de hoje e os próximos dias para desembaraçar e agilizar muitas questões de ordem prática. Mercúrio se despede de Touro e amanhã ingressa em Gêmeos, seu domicílio. A comunicação, as trocas e os negócios fluem melhor.

O geminiano aqui segue cuidando da gripe. Aliás os geminianos estão em pleno final de ciclo, não é? Eu costumo dizer que inferno astral é lenda, mas antes do aniversário é bom se resguardar. Fica a dica pra todos: no mês que antecede o aniversário, não se começa nada, é fim de ciclo. É tempo de finalizações, de mais descanso, de recolhimento, introspecção e interiorização. Às vezes até uma gripe nos obriga a isso.

Mas vale repetir: nada de dizer que é inferno astral, porque as palavras tem poder!!!

Sejamos felizes!!!!
Dicas pra cada signo na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


2 comentários:

Regiane Siricutico disse...

Oi Marcelo, estou amando visitar seu blog, principalmente, a música que toca... que é diferente da música de ontem. Amei a dica sobre o mês que antecede o aniversário que significa fim de um ciclo... e que nada de ficar falando sobre inferno astral... também creio que as palavras tem poder. Obrigada pelas orientações. Desejo uma semana ainda mais iluminada. Com carinho Regiane.

Érima de Andrade disse...

A geminiana aqui deseja que você se recupere logo. Canja, cama, água e chás, são ótimos nessa fase.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...