sexta-feira, 12 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 12/04/13


Bom dia, amigos!
Hoje a Lua nova segue livre, leve e solta em Touro por todo o dia.
A Lua se exalta nesse signo: bom período para cultivarmos gratidão, saborearmos a vida e os prazeres simples que ela nos oferece, cultivarmos paz, calma, tranquilidade.

Carinho, generosidade, perseverança e determinação também são qualidades que se destacam. A preferência vai para tudo o que nos traga sensação de segurança e estabilidade. Para os assuntos que já conhecemos bem.

Hoje é dia de ficar com os pés bem plantados na terra, de tomar providências práticas, com uma abordagem paciente e conservadora das coisas. Dia de prestar apoio aos amigos e exercer uma influência positiva sobre aqueles com quem nos relacionamos. De caprichar no trabalho, fazer tudo sem pressa, num ritmo mais lento, porém constante.

Bom dia para atividades ligadas à terra, como agricultura ou jardinagem. Bom dia também para usufruirmos do conforto. De darmos o devido valor pras coisas boas e bonitas. De sermos fieis, leais e confiáveis.

Precisamos do afeto das pessoas queridas nos sentirmos bem. O cuidado deve ser para não sufocarmos demais, nem exagerarmos no ciúme. Nem abusarmos da comidas pouco saudáveis e dos doces.

Enquanto isso, o Sol caminha junto com Marte (Vênus já se afasta, está prestes a ingressar em Touro também, seu domicílio). É tempo de movimento e ação. Quem ficar parado pode sofrer com ansiedade, irritação, impaciência. Estamos mais agressivos, é preciso colocar essa energia pra funcionar de modo produtivo e hoje podemos contar com a ajudinha extra da Lua em Touro.

Simbora fazer uma listinha de tarefas, gastar energia. Quem fica parado é poste!
Sejamos felizes!!!!
Dicas pra cada signo na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/



Leia também: INVOCAÇÕES PARA ABUNDÂNCIA

5 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Tudo anotadinho...
Beijo grande para um lindo dia Marcelo... é preciso agradecer por nos oferecer diariamente mensagens tão boas.
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Querida!!!!!
Eu é que agradeço seu carinho, seu apoio e seu incentivo de sempre!!!
grande bjo e um lindo dia!!! ;)

GANHEMAISDINHEIRO disse...

Que venha você Touro lindo para nos abastecer com o amor de vênus e o conforto da terra taurina! Sucesso e boas colheitas! Abs

GANHEMAISDINHEIRO disse...

Ancioso para ver dia 15 Venus entrar em Touro caminhando no tapete vermelho junto com todos os librianos! touro exaltará nossa linda Lua e será iniciado uma grande colheita principalmente para os librianos que plantaram boas sementes lá atrás. Saturno fará o julgamento e dará conforme a frase "Dê a Cesar o que é de César" :)

Suzi disse...

Marcelo!!!
Que mandala é essa?!!!
Fiquei com vontade de vestí-la, comê-la, espalhar sobre a pele, pendurar na parede, beber e ... sei lá mais que!

Linda!

Beijos,

Suzi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...