quarta-feira, 10 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 10/04/13 - Lua Nova de Áries


Olá amigos!!!
Hoje é dia de Lua nova, em conjunção com Vênus e Marte no signo de Áries.
A Lua nova favorece novos começos e ela ganha ainda mais força no primeiro signo.
Com a ajuda do casal Vênus e Marte, para nos lançarmos com prazer em novas empreitadas.

Hoje é dia de virar a página e plantar algo novo.
Uma ideia, uma semente, um projeto, uma intenção.
Estamos inclinamos a agir, conquistar, obter e ganhar.
Estamos inclinados a nos apaixonar.

Eis um excelente período para lançarmos novos produtos e serviços.
Para começarmos um curso.
Para renovarmos nossa imagem.
Para novos investimentos.
Para um novo programa de exercícios físicos.

A colega Vera Braz Mendes dá uma excelente diga no artigo LUA NOVA DE CARNEIRO - COMEÇAR: "A Lua Nova é um bom momento para reconhecer, aceitar e “deixar ir” o que já não contribui para crescer - pensamentos, emoções, ressentimentos, comportamentos, relações, medos, padrões… - e que continuamos a manter na nossa vida. Que tal pararmos por uns minutos e ritualizarmos o momento? Acendendo uma vela... meditando... orando... escrevendo.... , por exemplo, elaborar uma lista do que necessita ser transformado ou finalizado na nossa vida... encerrando ciclos. Agradecemos o propósito que a experiência teve na nossa vida, afirmamos que já "não precisamos" dela e libertamo-la queimando a lista." Indico seu blog CREATE YOUR LIFE com o artigo completo aqui.

Hoje é dia de ânimos renovados, de começar tudo outra vez.
De limpar a casa e o coração, abrir espaço para algo novo que vai chegar.
Ganha quem souber estipular metas com clareza pra direcionar essa grande energia. Atirar em todas as direções é a pior estratégia. Essa energia pode ser dispersada se há falta de foco.

Eis um grande momento de integração para os casais. Sol e Lua, Vênus e Marte. Que linda integração dos opostos! Razão e emoção. Lógica e intuição. Sexo e prazer. Ação e prudência. Conquista e sedução. Excelente oportunidade para agirmos com beleza e harmonia.

Marte em Áries pode indicar impaciência, ansiedade e agressividade. As emoções ficam turbulentas, incontroladas. A impulsividade pode falar mais alto. Vênus traz os antídotos. Gentileza, educação, jogo de cintura, um sorriso nos lábios.

O colega Rodrigo Goston Fernandino fez uma linda observação nos comentários do post anterior: "Eu Sinto que é a hora de se lançar em novo projeto de vida, jogar sementes ao solo fértil - pois cada um sabe o que é essencial para si e o que deve iniciar em sua jornada. Estamos sob o efeito de grandes forças transformadoras e Crísticas. Um momento onde força e modéstia, prudência e ação efetiva, impulso e moderação devem andas juntos, equilibrando-se mutualmente como os pratos da Justiça "Arcano 8" no Tarot. Ao mesmo tempo, é um tempo único e convergente na Luz e Amor, na minha percepção como simples observador."

Há portanto, muita força no momento.
Uma uma faísca, uma ignição, um esquentar de motores.
O que você quer criar para a sua vida?

Sejamos felizes!!!
Dicas para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

3 comentários:

Clara Lúcia disse...

Nesse momento queria e vou ser menos impulsiva no amor. Parar de ser tão presente, sabe? Acho que a confiança do outro em saber que estou sempre ali, disponível, não quero mais isso.
É o que eu quero hoje.

Beijos

Suzi disse...

Marcelo, boa tarde!
Li seu post de hoje e chorei muito. Depois, saí, fui andar entre as árvores e plantas, olhar as flores e correr com o meu cão. Volto agora, até um pouco envergonhada. Acontece que tenho tantas coisas para ajustar, e me senti pequena para tanto. As tuas palavras retratam o exato momento em que vivo. Isto ou aquilo. Aquilo ou aquilo outro. Sinto como seja obrigada a muitas decisões e definições. Isso assusta um pouco. Depois lembrei-me das coisas boas que julgo ter - sabemos que nunca temos nada - e não é que eu me compraza da má sorte alheia, longe disso, é que vendo a Natureza, lá sendo ela, apesar de tudo e sempre, lembrei de tanta gente que gostaria de estar no meu lugar. De terem os meus probleminhas. E eu aqui fazendo doce. Fiz um pensamento de agradecimento e pedi CORAGEM para seguir e acertar o mais que possível.
Penso que as palavras que cabem bem, agora, para que isto que você brilhantemente expõe, são determinação, coragem e ousadia.
E chorar um pouco não dever ser ruim, parece que até nos limpa...
Muitos beijos, com carinho,
Suzi

Andre Flagger disse...

Uma observação. A citação é do amigo Rodrigo Goston Fernandino. Esse nome teve uma letrinha invertida, o "g" pelo "B"...
;)
Abraços!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...