terça-feira, 9 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 09/04/13


Olá amigos!
Mesmo com a Lua minguante, temos um período intenso e dinâmico pela frente. Nosso satélite segue no apressado Áries, se encontra com Urano pela manhã e briga com Plutão. Esse encontro gera eletricidade, faíscas, inquietação. Melhor não ficar parado, tomar as últimas providências para concluir os assuntos possíveis, antes da Lua nova.

Os ânimos continuam acirrados. As discussões sobre liberdade e direitos humanos continuam a todo vapor. O que não podemos fazer é transformar esses debates que são necessários e importantes, em trocas de acusações pessoais, guerrinhas... Liberdade de expressão é uma coisa, falta de educação é outra.

A desarmonia com Plutão pode trazer à tona sentimentos mal resolvidos também. Ciúmes, possessividade, obsessão  desconfiança, desejo de vingança, mágoas, raiva, agressividade. Esses sentimentos são prejudiciais à saúde, devem ser processados, transmutados, liberados. Não dá pra prosseguir com tanta energia pesada, concordam?  Pra quem segue livre, leve e solto, esse aspecto ajuda a cultivar paixão, intensidade e força no que se propuser fazer.

Já no período da tarde, o clima fica bem mais leve. A Lua sorri pra Júpiter pra nos ajudar a temperar a vida com boas pitadas de fé, bom humor e otimismo. Esse aspecto favorece também as questões jurídicas. Quem tiver assuntos pra resolver perante a lei, cartórios, advogado, documentos, contratos, tem aqui um bom momento.

Hoje é o último dia de Lua minguante. Balsâmica, restauradora, curativa, regeneradora. Precisamos encontrar um tempo também pra descansar. Levantar acampamento, pra que possamos virar a página amanhã. Vem aí a primeira Lua nova do ano, em Áries, que favorece com mais força tudo o que for plantado.

Já sabe quais serão as próximas metas?
Já estipulou uma nova intenção, algo novo a ser iniciado?
Já concluiu as pendências mais importantes?
Simbora tomar as últimas iniciativas, pra não arrastarmos velhas tarefas pra próxima lunação.

Sejamos felizes!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

6 comentários:

Suzi disse...

Marcelo,
Apenas para te deixar um muito bom dia e a todos!
Depois de te ler, estou "arregaçando as mangas" com mais gosto, e colocando mãos á obra.
Uma coisa muito legal, é que quando estamos ocupados, ainda mais com algo de que gostamos, ou até mesmo, de que precisamos fazer, sinto que sentimentos e vibrações não boas, se desfazem como fumaça...
Lembrei agora que frágeis formiguinhas, no seu passinho organizado e determinado, conseguem colocar ao solo uma roseira muito grande e robusta... Só lembrei... E, imaginando que mais coisas, brevemente, irão ao solo, só que não serão lindas roseiras... Rs!
Abraços,
Suzi

MARCELO DALLA disse...

Olá Suzi!!! Bom dia, querida!!!
Tô adorando ler seus coments por aqui. Agradeço o carinho, vc é sempre bem vinda.
Bjosssssss :)))))

Astrid Annabelle disse...

Somente agora pude vir Marcelo querido!
Estou terminando uma grande faxina...jogando fora e doando coisas paradas e inúteis para mim.
E feliz da vida!!!
Adoro ler seus textos e perceber que estou fazendo parte do contexto...astrologia em ação!!!
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Unknown disse...

Meu amigo querido, Estelar, já estou fã do blog'
Além de muito bem feito, interativo, criativo é autêntico e transparente nas informações.
Fiquei bem tranquilo pois agora tenho a certeza que não preciso fazer um blog astrológico/informativo, o seu esta muito bem feito e fazendo bem a todos.
Meu E.T.Pleidiano amigo, o que tens a nós informar sobre este alinhamento de Sol, Lua, Marte, Vênus em Aries amanhã, num grau sagrado como ponto médio do conjunto por volta de 21graus de aries. O que vossas antenas tem a nos informar?
Eu Sinto que é a hora de se lançar em novo projeto de vida, jogar sementes ao solo fértil - pois cada um sabe o que é essêncial para si e o que deve iniciar em sua jornada.
Estamos sob o efeito de grandes forças transformadoras e Cristicas. Um momento onde força e modestia, prudência e ação efetiva, impulso e moderação devem andas juntos, equilibrando-se mutualmente como os pratos da Justiça "Arcano 8" no Tarôt.
Ao mesmo tempo é um tempo único e convergênte na Luz e Amor, na minha percepção como simples observador.
MARCELLO te amo sempre e vou me dar de presente uma leitura de trânsitos contigo, e progressões, por gentileza me envia o seu endereço de Skype e ou cel.
BOA SORTE E VIVA A NOSSA RENOVAÇÃO!
O povo das Estrelas te envia graças e muitas bençoes infinitas. Reflita sobre o Eremita e o silêncio.
Sou grato desde já amado filho das Estrelas.
atenciosamente,
RODRIGO GOSTON

Unknown disse...

Boa noite, Caro Marcelo!
Desde que descobri o seu blog (fazem uns 06 meses) sou uma leitora-fã assídua. Adoro as dicas, as reflexões e sugestões para que tenhamos dias de paz e produtividade. Quando eu não leio antes de sair de casa para o trabalho, leio-o à noite (como o fiz hoje) e seus textos me ajudam a analisar as minhas ações ao longo do dia e a ponderar as consequências delas para mim e para os outros.
Por isso, venho agradecer-lhe, pois não fazes ideias do quanto tens me ajudado e sei que sua boa vibração (presentes em seus textos) também fazem bem para muita gente. Muito obrigada!

William Garibaldi disse...

Que Mandala MARAVILHOSA amigo! Amei Amei Amei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...