segunda-feira, 8 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 08/04/13



Olá amigos!
A Lua continua em Peixes nessa segundona. No finalzinho da fase minguante, que é chamada de "balsâmica" por nos trazer energias restauradoras, curativas e rejuvenescedoras. Temos um período de recolhimento, ideal para recarregarmos as baterias.

E a Lua segue fora de curso também, sem fazer aspectos com nenhum outro planeta. O dia é ideal para cultivarmos simplicidade, pra colocarmos o coração em tudo o que fizermos, nas mínimas coisas. Pra preenchermos a vida com muita arte, inspiração e magia. Dia ideal pra meditação, música, leituras edificantes... e pra deixarmos a vida fluir. Vamos cultivar receptividade, acolher tudo o que vier, sem forçar situações. Peixes é entrega, fé, dissolução do EGO.

Já no meio da tarde, às 16h03 (horário de Brasília), a Lua ingressa em Áries. Aí sim, o ritmo acelera. Podemos tomar qualquer iniciativa pra finalizar de vez o que estiver empacado. Dá mais certo agir de forma independente e autônoma. Com franqueza e espontaneidade, ir direto ao ponto, sem rodeios.

Não vamos perder nosso tempo confrontando ninguém, certo? A vida fica mais dinâmica com Sol e Lua em Áries, mas não podemos nos esquecer dos momentos de introspecção que a fase minguante da Lua nos pede. Nem vamos exaurir nossas energias, pelo contrário, a proposta é alternar as atividades com períodos de descanso e reflexão.

É bom analisar os movimentos dos últimos períodos, rever o quanto avançamos e quais serão as próximas metas a serem estipuladas. A Lua nova chega na quarta-feira. A primeira Lua nova do ano astrológico, a Lua nova de Áries, que favorece com mais força nos novos projetos. Vem aí um importante ponto de partida, vamos nos preparar pra ele.

Aproveito a deixa e copio aqui uma mensagem canalizada pela amiga Tania Resende do ANIMA MUNDHY, que tem tudo a ver com o astral de hoje:

SIMPLIFICAR O DIA: A NOVA MANEIRA DE VIVER NA TERRA
Mensagem de Asthar Sheran
Canalizada por Tania Resende

Segunda-feira, 08 de abril/2013.

É preciso que entendam que há uma maneira mais simples de viverem os seus dias.

É preciso que deixem os velhos hábitos e as velhas formas de se organizarem e, o quanto antes, abram-se para o novo. Perceberão mudanças positivas ao seu redor.

Liberem suas resistências!

Reorganizem os seus dias e coloque-os todos dentro de uma nova ordem, a fim de que seus corações sejam satisfeitos e sintam-se preenchidos.

Não há mais condições de estarem na Terra sentindo o vazio de uma vida sem conexão com o Coração e com a sua Essência Divina.

Suas ações devem priorizar o preenchimento interno!

Isto significa que devem prestar atenção aos seus desejos mais profundos e seguirem em atitudes e em pensamentos naquilo que o Ser Interno propõe.

Não temam as mudanças.

Vemos muitas mudanças positivas na vida pessoal de todos. Aceitem movimentarem-se, liberando-se e desapegando-se – sem medo, sabendo que promessa do Cristo é vivente:

“Nada faltará e nada de mal acontecerá àqueles que estão com sintonia com Pai e Mãe – Criadores Universais!!”.

Eu Sou Asthar Sheran!
Através de Tania Resende
Anima Mundhy no Facebook

Sejamos felizes!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

4 comentários:

Sanmella Pinho disse...

Tudo o que eu precisava ler hoje!

Astrid Annabelle disse...

A freqüência do texto e da música se completam, se unem e provocam uma grande paz. Senti paz aqui agora..uma paz gostosoa. de tudo estar certo no lugar certo... sem mais nada a fazer.
Beijão Marcelo e linda mensagem da Tania.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Leia-se... paz gostosa!!!! *ops... digitei errado

Suzi disse...

Marcelo, Boa tarde!

Tomo a liberdade de assinar embaixo de todas as palavras da Astrid. Foi o que senti, não poderia me expressar melhor.

Abraços aos dois.

Suzi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...