sexta-feira, 5 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 05/04/13


Olá queridos!!!
A Lua minguante continua em Aquário e se harmoniza com o Sol pela manhã. Fica mais fácil cultivar bem estar, equilíbrio emocional e autoconfiança. Excelente dia para a interação entre os casais. Para a integração entre as energias masculinas e femininas, razão e sentimento, lógica e intuição.

Nosso satélite fica fora de curso a partir das 14h23 (horário de Brasília). Portanto, o ideal é realizar as atividades mais importantes no período da manhã. Sem demoras, podemos tomar as iniciativas necessárias para concluir as tarefas pendentes. Vale lembrar que estamos na Lua minguante, período ideal para fechamentos e conclusões.

Aliás, este é um grande momento para finalizações, visto que em breve virá a primeira Lua nova do ano astrológico. A Lua nova de Áries chega no dia 10, será um importante ponto de partida. Vamos nos preparar concluindo todos os assuntos possíveis.

Lua fora de curso em Aquário é excelente para atividades em grupo, para estar com amigos, para estar também com pessoas de diferentes idades, raças, credos, pensamentos. A pluralidade é estimulante. A adaptabilidade, a mente aberta e a flexibilidade dão o tom do período.

Enquanto isso, Vênus e Marte seguem juntinhos, de mãos dadas. Se abraçam, se beijam na boca, transpiram sensualidade e libido. Os casais tem aqui um ótimo momento para apimentar o relacionamento. Aproveitem!

Quem estiver sozinho pode até conhecer alguém, mas o tórrido encontro pode ser apenas fogo de palha. Cuidado com as compras impulsivas, viu? O desejo imediatista fala mais alto, vamos ficar atentos pra não comprometer nosso orçamento com loucuras que podem trazer prejuízos pro bolso e pra saúde.

E com a Lua minguante em Peixes no final de semana, vamos relaxar, recarregar baterias, soltar as rédeas da imaginação. Alimentar a alma com muita arte, música, magia, encantamento.

Compartilho algumas afirmações de gratidão de Brunna Lyn, para praticarmos enquanto apreciamos a vida e elevamos nossa vibração. Fiquem à vontade para compartilhar também, se quiserem!

“Eu sinto uma Abundância de Graças por tudo que eu tenho e recebo todo dia.”

“Minhas necessidades e desejos sempre se encontram e por isso eu sou agradecido(a).”

“Eu sou grato(a) pelo tanto de saúde, amor e bem estar que minha vida revela para mim.”

“Eu Sou agradecido(a) por toda experiência nessa vida. Eu supero, eu cresço, eu prospero a todo momento. Minhas bênçãos abundantes, assim como quaisquer desequilíbrios, me fazem sentir melhor, mais forte e mais vivo(a).

“Eu Sou agradecido(a) por cada pessoa e por tudo em minha vida.”

“Eu aprecio tudo que tenho e eu demonstro minha mais sincera gratidão aos meus amados.”

“O Universo jorra alegria em minha vida todos os dias. Ele mantém meu cálice transbordando com riqueza, saúde e amor.”

“Minha vida é singular, única e admirável. E por isso Eu Sou profundamente grato(a)!”

“Eu vejo claramente a beleza da vida que floresce ao meu redor. Dou graças pelos infinitos tesouros que o Universo me oferece!”

Sejamos felizes!!!

Dicas para cada singo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

                                           imagem daqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...