quinta-feira, 4 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 04/04/2013


Olá amigos!
A Lua minguante segue agora no vanguardista Aquário, para nos ajudar a cultivar a consciência de rede, a olhar pro futuro e criar novas soluções, a pensar coletivamente. Aquário nos diz que somos todos iguais, somos todos irmãos, SOMOS TODOS UM. Que temos liberdade para manifestar nossos dons únicos, nossa essência, nossas crenças. Que é preciso respeitar as diferenças, o livre-arbítrio - nosso direito mais sagrado.

Estamos em plena transição para a Era de Aquário, o surgimento de uma nova consciência. A humanidade deve dar um salto evolutivo, aprender a viver em colaboração. Mas ainda há muitos padrões antigos a serem transmutados. O podre vem à tona e podemos perceber cada vez com mais facilidade quem está desperto, conectado, antenado e quem não está. Podemos perceber quem está na via contrária e manifesta preconceito, ignorância e desrespeito às LEIS DO AMOR. Podemos ver claramente quem trabalha pelo retrocesso na política, quem age movido pelo egoísmo, quem rouba, quem não quer mudar, crescer, evoluir.

Urano em Áries faz quadratura com Plutão em Capricórnio até 2016. As novidades chegam, as soluções já são possíveis, mas há muita gente no poder que não quer largar o osso. Vivemos uma panela de pressão mundial. E não podemos ficar calados, não podemos nos omitir. Não podemos permitir um retrocesso, a volta à ditadura, não podemos permitir que misturem religião com política, que nos tirem a liberdade, que roubem nosso dinheiro.

Perante tantos absurdos, é preciso utilizar os recursos que temos para nos manifestar. Utilizar uma poderosa ferramenta, que tem tudo a ver com Aquário: a internet, as redes sociais.

Um dos casos gritantes e absurdos de que somos testemunhas é esse tal Feliciano, um racista, preconceituoso, que ficou conhecido por suas declarações homofóbicas, contra os negros, contra os direitos da mulher, presidindo a COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS. Conseguiram agora que as reuniões da dita comissão sejam agora a portas fechadas.

Convido aos amigos leitores para assinar as seguinte petições:
Diga não à PEC 99/11 que da à entidades religiosas o direito de interferir em leis federais.
Abaixo-assinado EM DEFESA DO ESTADO LAICO NO BRASIL!

Deixo também um link: FALE COM A PRESIDENTA. Como pode uma pessoa que lutou contra a ditadura se omitir num caso como esse?

Se ficarmos calados, daqui a pouco teremos um evangélico como presidente do Brasil. Nada contra ser evangélico ou não. Mas esses que se dizem evangélicos não vivem a mensagem de Jesus, que pregou o amor, a igualdade, que buscou estar entre as minorias, que defendeu o perdão, a tolerância e acima de tudo a LIBERDADE.

Gente que diz agir em nome de Deus e prega o preconceito, o ódio, a intolerância... que rotula tudo o que vai contra seu pensamento de "coisa de satanás"... já vi esse filme. Santa inquisição, nazismo, guerra santa, Ku Klux Klan... tá na hora de construirmos outra história, não é? Isso já não condiz mais com a nova consciência. São os últimos estertores de um pensamento retrógrado, prestes a ser varrido da face da Terra. O que vale daqui pra frente é a irmandade, a colaboração, a liberdade, a felicidade. A ERA DE OURO vem aí. De um lado o alvorecer. Do outro a noite escura que vai embora.

Nosso satélite hoje se harmoniza com Urano, mas se desentende com Saturno. Queremos mudar, ousar, inovar, mas podemos encontrar alguns obstáculos pela frente. O que não podemos é ficar de mau humor, deprimidos, nem alimentar raiva, ódio e sentimentos negativos que abaixam nossa vibração. Vamos nos identificar com as soluções. Fazer nossa parte, desabafar, falar, agir com consciência.

Sejamos felizes!!!
DICAS PRA CADA SIGNO NA UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

"A atriz Fernanda Montenegro, 83, deu um beijo na boca da atriz Camila Amado, 77, em protesto contra a permanência do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no comando da da comissão de Direitos Humanos da Câmara. As duas mostraram que não apoiam o deputado no cargo durante a 7ª edição do Prêmio APTR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio), que aconteceu nessa segunda-feira (25)."

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1253267-fernanda-montenegro-beija-atriz-na-boca-em-protesto-contra-feliciano.shtml 

9 comentários:

Solange M.G. Niederauer disse...

Olá Marcelo!! Não consegui curtir nem comentar no Facebook (não sei o que houve) mas adorei as dicas de hoje e já assinei a petição, aliás já sou cadastrada no Avaaz e concordo com tudo que escrevestes. Temos que usar os poderes que temos e a rede social no momento está fazendo um excelente trabalho. Um grande abraço querido, tenha um lindo dia!!!

Anônimo disse...

Marcelo, não entendi, em minha opinião seu post de hj (04/04/13) foi totalmente irrelevante e incompatível ao misturar discas astrais com posicionamentos pessoais políticos, fator Feliciano, evangélicos, presidências governamentais e quaisquer outra opinião pessoal q seja alinha aos planetas e universo.

Sempre me inspirei em seus comentários, mais hj realmente não me acrescentou em nada. É uma pena, volte a escrever como antes.

Um Abraço, Paula T.| SP

Suzi disse...

Marcelo,
Só pude te ler agora, mas já me valeu o dia!
Penso que ser político não é apenas aboletar o bumbum nas câmaras, bancados a régios salários e gastar todo o tempo que deveria ser produtivo em favor da população, maquinando como tirar mais e mais.
Ser político é se indignar, se posicionar e mais que isso, abrir a boca e falar. Fazer isto que você está fazendo.
Em tempo, indignar-se deve dar uma preguiçaaaaaaaaaaaaa...
Preguiçosos, alienados, covardes e coniventes, sempre hão de aparecer para jogar água na tua fervura. Até eles cambem na democracia. Se são livres, para se manifestarem, devem ser educados para respeitar a liberdade alheia.
Penso também que teu blog é tua casa, se você não puder expressar LIVREMENTE aqui, me conta, onde então?!!!
Ando enojada com os noticiários. Enojada com a nossa total falta de atitude. Fico imaginando, até onde tudo vai parar?!!!
É tudo tão absurdo. Vendo estes seres menores, cometendo toda a sorte daquilo que eles mesmos chamam de pecado, querendo interferir na coisa mais pessoal, exclusiva e particular que existe: a opção sexual de cada ser. Mas, se nem nós mesmos escolhemos?!! Somos como somos, e ponto! Quem são eles?!!!
Por que estes pobres de espírito não se preocupam com a saúde, segurança, educação e preservação da riqueza do país?
Ah! Lembrei... É por que eles tem tudo isso, á rodo, e nós que nos lasquemos!!!
Marcelo, não acredite quando te disserem que uma única andorinha não faz verão... Já enfrentei situações sozinha, desacreditada, com opiniões de deboche, tipo: Quem você pensa que é perante eles... Venci. Deu trabalho, gastei energia, tempo... Mas venci.
Bravo! Marcelo! Oxalá, você se manifeste mais vezes assim!!! Quem sabe, contamine positivamente outras pessoas!

Abraço grande!

Unknown disse...

Muito bom Marcelo,vamos continuar lutando pra tirar este homem horrendo de la.Bjss

MARCELO DALLA disse...

Paula T:
Não sei se reparou, mas aqui é meu blog pessoal. Não recebo pra realizar esse trabalho. É um trabalho voluntário que faço porque gosto. E já que estamos falando de liberdade (Aquário) tenho plena liberdade pra manifestar meus pensamentos aqui. A Lua em Aquário foi um gancho.
Estamos quites, porque também não gostei do seu comentário.
Um abraço.

MARCELO DALLA disse...

Gratíssimo, Solange, Daila e Suzi!!!
Estamos em sintonia!!!!
bjos
Namastê

MARCELO DALLA disse...

A tempo: este é dos assuntos mais relevantes dos últimos tempos!!! Irrelevante uma ova!!!!

Adriano Rizk disse...

Bom dia Marcelo,

O assunto me remeteu ao extraordinário filme GANDHI, que se encontra disponível na íntegra e gratuitamente no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=DigZ14rAhD8

A mensagem desse homem é tão simples: revolucionar de forma pacífica. Colocar-se firmemente contra injustiça, opressão, ódio e outras expressões de manipulação sociais, mas tendo o amor como verdadeiro canal de transformação.

Abraço,
Adriano Rizk

Anônimo disse...

Oi Marcelo

Parabéns pelo texto.
Temos que estar atentos ao nosso redor. Infelizmente não vivemos só de afagos. Não podemos esquecer pelo que já passamos e sofremos ao longo dos séculos. Em plena era virtual e altamente tecnológica; voltar a viver
mudos, cegos e surdos é um retrocesso muito grande e apavorante.
abraços
Menah Catelli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...