terça-feira, 2 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 02/04/13


Olá amigos!
A Lua segue agora no compenetrado Capricórnio pra nos ajudar a prosseguir com determinação, competência e disciplina. Hoje é dia de resolver, despachar, providenciar, produzir, organizar, solucionar... de baixar a cabeça e trabalhar, se esforçar pra fazer acontecer. Vale conversar com os colegas, tirar dúvidas, contratar especialistas, montar estratégias, aprender com quem entende do assunto. Só não vale desistir, nem desperdiçar o tempo.

Pela manhã, Lua e Netuno nos brindam com inspiração. O período é ideal para atividades artísticas e práticas espirituais: meditação, yoga, Tai chi chuan ou orações. Tudo o que nos eleva e fortalece a conexão com as dimensões sutis. Músicas refinadas são um verdadeiro bálsamo para a alma. A intuição fica afiada, crescem o espírito de colaboração e a compaixão.

Na parte da tarde, a Lua faz cara feia pra Urano e o imprevisível entra em pauta. O que estava programado pode não acontecer. Mas se conseguirmos transcender o ego, que quer sempre estar no controle, percebemos que há uma força maior que nos rege e que tudo é pro nosso bem. Como diz minha mãe: "Tudo é por Deus". Se a inquietação aumentar, faça um passeio no fim de tarde, pegue uma ar fresco, tire os sapatos, pise na grama pra descarregar a tensão.

Já à noite, nosso satélite se encontra com Plutão e junto com ele sorri pra Saturno. Temos aí mais um bom período para colocarmos as coisas em ordem. Bom pra fazermos uma lista de tarefas, pra resolvermos tudo com praticidade e pragmatismo. Vamos ficar atentos às emoções que surgirem, eis aí o momento de solucionar de vez alguma questão que nos incomoda.

Cabe aqui uma reflexão: as emoções podem revelar tentativas de controle, ciúme, mágoas... sentimentos que surgem quando projetamos nossa carência em alguém, quando esperamos que o outro faça mais por nós, quando há insatisfação e tentativa de manipulação. Lua e Plutão nos revelam aqueles lixos psíquicos e emocionais que não queremos ver, que varremos pra debaixo do tapete. Mas que quando se acumulam vem à tona, com a força de um vulcão em erupção. Tudo em nome da limpeza, da cura, da transformação.

Sejamos felizes!!!
Compartilho dois videos lindos, que tem a ver com as energias do dia.
As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/



2 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Li tudinho como já é meu hábito.
Os astros que me perdoem, mas estou em repouso.... tão bom não "ter que" fazer nada!!!! {muitos sorrisos}
Gostei dos vídeos.
Beijão
Astrid Annabelle

Suzi disse...

Obrigada!
Aliás, Muito obrigada!!!

Aqui venho sempre recarregar baterias, hoje particularmente, corrigir rotas...

Brilhe sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...