segunda-feira, 1 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 01/04/13


Olá amigos!!!
Começamos o mês de abril com pique total!
A Lua segue no aventureiro e expansivo Sagitário, inspirando confiança e otimismo. Mas hoje está fora de curso, a preferência vai para as atividades mais rotineiras. Bom dia pra finalizarmos pendências, pra cuidarmos dos assuntos práticos.

Sagitário é expansão da consciência, aventura, viagens, livros, a linguagem dos símbolos, a filosofia. Bom dia também pra pensarmos em formas de expandir nossos horizontes. O que podemos fazer pra crescer profissionalmente, pra ampliar nossa visão do mundo? Ler um livro, fazer um curso de especialização, uma viagem?

Enquanto isso, Júpiter, o regente do signo, se harmoniza com Sol e Vênus. Estamos cheios de expectativa. Queremos espaço, crescimento, abundância. Queremos mais beleza em nossas vidas.

Mas Sol e Vênus também quadram Plutão. Vamos refletir: o que é abundância? O que é nosso direito de fato? Abundância é o livre fluxo de dinheiro, energia, alegria, saúde, amor, amigos em nossas vidas. A abundância é o livre fluxo do dar e receber. Sim, é nosso direito divino.

Mas quais os desejos são puro EGO? Quando é que queremos e desejamos de forma distorcida? Quando queremos mais, mais mais, quando há insatisfação e ansiedade. Quando queremos conquistar alguém custe o que custar... "ele/ela ainda vai ser meu"... alguns chegam até a fazer magia negra (amarração) pra ficar com a pessoa desejada. Quando destruímos o planeta em nome do consumismo desenfreado. Quando ansiamos pelo poder e passamos por cima da ética, da moral,  do bom senso. Quando planejamos uma viagem apenas com objetivos fúteis de compras e exibicionismo.

É importante que nossos sonhos de crescimento estejam alinhados e em perfeita harmonia com as LEIS DO AMOR. Com nossa missão, nossos propósitos divinos, com nossas melhores intenções. Caso contrário, Plutão não perdoa. Ele promove a ruptura e a retirada dos objetos de conquista.

Sol e Júpiter nos convidam a expandir nossa consciência. O caminho do autoconhecimento está aberto e favorecido. Este é o único caminho para a felicidade.

"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses."
Sócrates

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
Indico também o artigo: DICAS E SUGESTÕES PARA QUEM ESTÁ DESPERTANDO

Um comentário:

Apreendendo com a vida disse...

Olá, tudo bem. Meu nome é Ulisses Sebrian e sou escritor. Vim te apresentar os meus livros. Estão disponíveis para ler nesse link. http://migre.me/dVzMI
Ou se preferir entre em meu blog e na barra lateral tem as capas dos livros basta dar um clique na foto e ler. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Obrigado e muito sucesso e felicidades para você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...