quinta-feira, 28 de março de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 28/03/13


Olá amigos!
A Lua cheia continua em Libra, porém fora de curso o dia todo.
Temos um dia ideal para cultivarmos as qualidades de Libra - sociabilidade, diplomacia, cordialidade. Para promovermos harmonia em nossas relações com parceiros, com o mundo, com a vida e com nós mesmo, é claro. Para sermos políticos e conciliadores, trabalharmos em parceria, para buscar e oferecer ajuda. A palavra-chave de Libra é EQUILÍBRIO.

Em tempos tão individualistas, ganha quem souber unir forças, quem se dispor a ouvir as pessoas, quem souber dividir as tarefas, as dúvidas, os receios, as coisas boas e felizes da vida com alguém. 

Mas... a reunião de planetas em Áries continua forte, pedindo liberdade, novidade, movimento, autonomia, independência. Então não vale pegar no pé de ninguém. Não vale fazer cobranças, demonstrar carências desmedidas, inseguranças. É hora de confiar em nosso poder de iniciativa, de tomar decisões por nós mesmos, de sermos donos dos nossos narizes.

Eis aí o desafio: trilhar o caminho do meio. Equilibrar o desejo de espaço e liberdade com os compromissos assumidos, com as responsabilidades, com o respeito ao próximo. Pessoas bem resolvidas se relacionam melhor com os outros, isso é fato. 

Libra é arte, bom gosto, design, elegância. Eis aí um bom dia para nos inspirarmos com atividades culturais, com beleza, decoração, moda. Com os últimos lançamentos, estreias e as novas tendências, já que Vênus está coladinha com Sol e Urano, sedenta para inovar e revolucionar.

Nosso satélite ingressa em Escorpião às 21h55 (horário de Brasília). Os próximos dias serão perfeitos para curas, limpezas, mudanças, transformações. Escorpião é o signo da morte e do renascimento. Perfeito para a Páscoa, não é?

Pois é o que desejo: que tenhamos essa força para transformar o que for preciso. O céu vem nos pedindo muitas mudanças. Algumas são até doloridas, mas são sempre pra melhor. Na verdade, são doloridas na medida em que estamos apegados ao que está velho, ao que já passou, ao que já não tem mais sentido. A grande lição de Escorpião é o DESAPEGO. Soltar, deixar para trás, deixar ir... para que possamos renascer!

Hoje vou para um sítio, um retiro espiritual, passarei os próximos dias com vivências de Xamanismo e Umbanda, em plena reserva florestal de Juquetiba. Lua em Escorpião também é a Lua do ocultismo, dos bruxos, da magia. Bom demais!

Deixo aqui meus votos de um feriado mágico a todos.
Sejamos felizes!!!

por Fábio Moon e Gabriel Bá - www.10paezinhos.uol.com.br

6 comentários:

mム尺goん disse...

que o amor resplandeça e brilhe sempre .

feliz Páscoa.

(bom retiro)


Obrigada.

(hj vou cuidar das madeixas)

abç

Andrea Vaz disse...

Feliz Renascimento... Páscoa!

Gostaria de um gentileza. Pesquisar junto ao grupo se alguém sabe de grupos xamânicos na cidade de Santos/SP. Agradeço, desde já. Bjs

Fabienne disse...

Feliz Páscoa p vc tb, Marcelo!!!

Érima de Andrade disse...

Que a magia esteja presente no seu fim de semana.

Unknown disse...

Bom Retiro pra ti Marcelo!

e vamos renascer!

me traz PAZ acompanhar você!

um abraço!
Alinne.

Diana Pessoa disse...

ô querido, que massa! que suas vivências sejam fantásticas e inspiradoras! boa páscoa para ti tb!
abraços, diana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...