terça-feira, 26 de março de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 26/03/13


Olá amigos!
O céu está bem interessante no momento. Intenso, eu diria.
A Lua está quase cheia, continua fora de curso em Virgem e ingressa em Libra no fim da tarde. Com a Lua em Virgem, sejamos práticos e realistas. Sejamos criteriosos, humildes, cuidadosos.

De um lado, acontece um complô entre Sol, Vênus, Marte e Urano no impetuoso signo de Áries. Há muita energia em nome da ação, da liberdade, da contestação, da luta por mudanças que se fazem necessárias. O complô recebe a ajuda de Júpiter em Gêmeos, que gosta de novidades, quer espaço e expansão. Essa ajuda poder ser benéfica se buscamos novos aprendizados, se cultivarmos generosidade, se soubermos introduzir o novo aos poucos, com sabedoria, embasados nas experiências do passado.

Pode ser prejudicial se há excesso de otimismo, se quisermos impor nossa verdade, nosso ponto de vista, se passarmos por cima das pessoas, se acharmos que temos o direito de fazer uso da violência para precipitar as mudanças. Se dermos corda para a agressividade, a raiva, o desejo de independência a qualquer custo.

Do outro lado acontece um encontro entre Mercúrio e Quíron, ambos se harmonizam com Saturno e Plutão. O recado é claro: as mudanças devem ser internas. Devem ser no coração de cada um. Há ajuda para percebermos o que deve ser transformado em nós. Grandes compreensões acerca do que deve ser curado, do que deve ser deixado para trás. A libertação deve ser interna. O movimento é de dentro para fora.

O que vale a pena ser mantido, preservado, quais os projetos em que há real comprometimento?
O que tem futuro?
Eis um belo momento para promovermos diagnósticos.
Para buscarmos ajuda, apoio e suporte com pessoas mais velhas e sábias, para cultivarmos maturidade. Para nos comprometermos, enfim, com nosso próprio crescimento.

E o que deve ser deixado para trás? Quais os velhos padrões a serem liberados?
Quais as velhas posturas, os dogmas sem sentido, as velhas mágoas, os velhos vícios que devem ser abandonados?

Júpiter se desentende com Mercúrio e Plutão.
Que tal reclamar menos, falar menos, julgar menos, acusar menos, prometer menos?
Vamos tirar a atenção dos noticiários da TV, das disputas de poder, das manipulações.
E voltar a tenção pra nós mesmos.

As mudanças devem ser internas, no coração de cada um de nós.
De dentro para fora é o verdadeiro movimento.
Sejamos felizes!!!

Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

3 comentários:

mム尺goん disse...

[tudo que eu precisava ouvir
hoje...]


namastê.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marcelo!
Vim aqui te ler...
Beijos
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

olá Marcelo! estou gostando muito de ler suas previsões no UOL todo dia, mas como estudante de astrologia, ando meio confusa... li hoje vc e a Barbara (sou libriana) e nossa, assustei com a disparidade de visões, vc poderia dar uma luz sobre assunto? grata, um abraço e boa sorte!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...