quinta-feira, 21 de março de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 21/03/13


Olá amigos!
Hoje a Lua caminha livre, leve, solta e fora de curso pelo caseiro signo de Câncer. Não faz aspectos com nenhum planeta. E nos convida a cuidar dos assuntos que ela rege, ou seja, dos afazeres domésticos, da vida na intimidade, dos assuntos imobiliários. Lua boa pra relembrar e contar histórias, pra honrar os antepassados, pra lidar com antiguidades. Boa também pra dar atenção às pessoas queridas, cuidar, acolher, nutrir e dar colo. Um simples telefonema, por exemplo, pode estreitar os laços entre pessoas que estão distantes.

Mas o Sol corre agora no veloz Áries, estamos todos naturalmente mais inquietos e impacientes. Marte está conjunto a Urano, esquentando os ânimos, indicando energia, eletricidade, gás extra... é preciso cuidado com a pressa pra evitar acidentes. Vale arrumar a casa pra gastar energia. Sair pra passear, fazer ginástica, dançar, suar a camisa. Não é hora de ficar parado, ou a ansiedade pode rondar...

Nem é hora pra prender ninguém, nem fazer cobranças ou forçar a barra numa relação. Vênus se despede de Peixes e está prestes a ingressar em Áries também, reforçando o clima de liberdade e individualidade que vai imperar nos próximos dias.

Então estamos todos avisados: quanto mais tolerância, flexibilidade e autonomia pudermos cultivar, melhor. Quem quiser resolver uma situação pode ir direto ao ponto, sem rodeios, agir e falar com sinceridade... mas também com amor, certo?

Já disse outras vezes, mas é bom avisar: com a Lua fora de curso é bom deixar grandes decisões, investimentos, reuniões e ações pra outro momento, pois o período é de indefinição. Hoje ficamos com os assuntos mais simples, práticos e de rotina. A Lua é canceriana: ganha quem puder ficar em casa, ou se sentir em casa onde quer que esteja.


A ilustração fofa acima se chama "HOME SWEET HOME", é da ilustradora chinesa Lisk Feng e sua galeria está aqui, no Deviantart.

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...