terça-feira, 12 de março de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 12/03/13


Olá amigos!
Aos poucos o ritmo da vida começa a acelerar. A Lua novinha em folha ingressa no impulsivo Áries para dinamizar o período, para temperar a vida com pitadas de garra e coragem.

Mas não é só a Lua que ingressa em Áries hoje. Marte, o regente do signo, se cansou da festa em Peixes e foi o primeiro a abandoná-la. Marte quer ação, em Áries ele ganha velocidade e caminho livre para nos inspirar novas iniciativas.

Eis um bom momento para novas decisões, para fazermos algo inédito, inciarmos algo inteiramente novo. Bom período também para os esportes, caminhadas, exercícios, suar a camisa e gastar energia.

O perigo é a intolerância, a impaciência, a irritabilidade e a ansiedade  Mais um motivo pra gastarmos a energia acumulada e não explodirmos por pequenas coisas. Lua e Marte começam juntos o dia, pela manhã vale evitar provocações. Atividades que puderem ser realizadas com autonomia ganham preferência.

Já à noite a Lua se encontra com Urano e se harmoniza com Júpiter para nos estimular ainda mais toda e qualquer atitude inovadora. Surpresas entram em pauta. Tudo o que for diferente, alternativo, ousado e original fica favorecido. Bom momento também para expandir a rede de contatos, expandir nossa visão do mundo, pra botar a cabeça pra fora da janela e olhar pro mundo.

Não vamos nos esquecer que a festinha continua animada lá no signo de Peixes, Mercúrio continua retrógrado. Quem pecar pela impulsividade excessiva, pela imprudência, pode sair dando cabeçadas por aí. Pode errar o percurso, ter que voltar e começar tudo de novo.

Peixes é final de ciclo, Áries marca novos inícios. Estamos no limiar destes dois movimentos. Ganha quem tiver a sensibilidade necessária para perceber o que ainda deve ser maturado, aprimorado e revisto antes de ganhar velocidade. Ganha quem souber surfar com a vida, quem souber plantar e esperar o tempo necessário para a semente germinar. Quem souber viver no presente e saborear cada momento.

A felicidade não é uma estação na qual se chega, é uma maneira de percorrer o caminho.
Sejamos felizes!!!

Dicas pra cada signo na UOL:  http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...