sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 08/12/13 E FERIADO DE CARNAVAL


Olá amigos!
Sexta-feira pré-carnaval com Lua minguante balsâmica em Capricórnio. Estamos mais contidos e reservados. A Lua fica fora de curso até 17h18, quando ingressa em Aquário.

O ideal é finalizar as últimas pendências antes do feriado, mas sem pressa, nem correria, nem sentimentos exacerbados. A Lua minguante pede recolhimento. É tempo de colocar os pingos nos is com praticidade e profissionalismo.

Vênus se desentende com com Saturno até o dia 13. Essa quadratura pede revisões orçamentárias, contenção de gastos e de energia. Não é a hora de fazer investimentos, nem compras importantes. Vamos ficar de olho também na carência, pra não fazermos besteira. Podem ocorrer desencontros amorosos neste carnaval. Nada de cobranças, nem de pegar no pé do outro, ok? O Sol está em Aquário e logo mais a Lua também, a liberdade e o espaço individual vem em primeiro lugar. Autoestima é o melhor antídoto, sempre!

Em tempos de festas e histerias coletivas, é bom reservar tempo pra descansar e restaurar forças. Atenção, cuidado para não exigir demais do corpo com excessos de todo o tipo. A Lua nova chega no domingo e aí sim, com as energias renovadas, começaremos um novo ciclo. Um ciclo aquariano, cheio de novidades. As atividades em grupo e os amigos estarão em destaque.

No domingo à noite a Lua ingressa em Peixes, na segunda se encontra com Netuno, Mercúrio e Marte. Na terça fica o dia todo fora de curso. A vontade será de vestir a fantasia de pierrô e colombina, ou uma camisa listrada e sair por aí... Os temas de Peixes estarão em destaque: romantismo, imaginação, sonho, magia, encantamento, as artes elevadas, a espiritualidade, sensibilidade, compaixão, intuição. Mas na via negativa, a fuga da realidade, as ilusões, as drogas, a bebida, a loucura, os estados alterados de consciência em geral.

Qual via você escolhe?

Lógico que as coisas não são assim, 8 ou 80, preto e branco. Eu falo dos extremos. Sair e se divertir é coisa muito boa. Mas se divertir de forma saudável é uma arte. Viver bem é uma arte. Há uma grande diferença e, ao mesmo tempo, um fio tênue entre comemorar, celebrar a vida e destruir a vida com excessos e fuga. A vida deveria ser alegria e festa sempre, não só no carnaval, que acabou se tornando um escapismo pra grande parte das pessoas. Mas isso só é compreendido com a expansão da consciência e o autoconhecimento. Eu digo por experiência própria.

Sejamos felizes!
As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Érima de Andrade disse...

Muito bom! Obrigada! Érima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...