terça-feira, 1 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DO ANO E ESTRÉIA NA UOL


Olá queridos!!!
Começamos o ano com a Lua em Virgem, seletiva e criteriosa. Tempo de limpar a casa e a vida, após as festas de ano novo. De cuidar da saúde, encarar a realidade, tomar resoluções. A Lua confronta Netuno e como hoje é feriado, é bom também descansar, dormir e evitar atividades extenuantes. Mas a Lua também se harmoniza com Mercúrio e a comunicação está facilitada. Temos um excelente período para expressar ideias e sentimentos, para espalhar energia positiva com as palavras.

A virada do ano se deu com o Sol conjunto à Plutão, os dois em harmonia com Saturno. Continuarão juntos até o dia 3, indicando um período de grandes transformações. Metamorfoses mesmo, daquelas revestidas com boa dose de determinação. Eis aí mais um convite dos céus para abandonarmos vícios, mágoas e hábitos nocivos. Para buscarmos a cura e a regeneração. Para renascermos das cinzas!


Quero aproveitar para dar uma boa notícia: hoje estréia minha coluna de horóscopo na UOL. A partir de hoje farei da seguinte forma: continuarei publicando aqui no blog as dicas diárias gerais, para todos os signos. No fim do texto deixarei o link com as dicas para cada signo, que estarão lá na UOL. Combinado? Estou feliz com essa estréia, será com certeza a oportunidade de alcançar mais pessoas com meu trabalho. Um convite: confiram o artigo que foi publicando por lá, apresentando meu trabalho. As dicas para cada signo também já estão no ar!

Sejamos felizes!!!!

7 comentários:

sankill disse...

Parabens! suas dicas sao bem interessantes e funcionam! que 2013 seja bem estrelado! beijao

Tatinhajor disse...

Já era fã lá, agora serei ainda mais. Acabei de ver o meu e vi a sua assinatura. Vim parabenizá-lo pelo novo espaço e desejar sucesso e dias prósperos em todos os sentidos, no novo ciclo que se inicia!!!

Unknown disse...

Muitos parabéns, Marcelo. Estive a ler e a ver como se organizam e amei. Tudo muito clean. e não é por nada, amigo, você tem a companhia de Bárbara Abramo, que é apenas uma das mais importantes astrólogas do mundo e, obviamente, da língua portuguesa. Vocês fazem uma parceria que deixou o meu coração encantado.

Saravá! Saravá! Saravá!

Bom ano para todos.

Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns! Acompanho seu blog há algum tempo e admiro muito a seriedade do seu trabalho. Muito sucesso em 2013! Tere.

Unknown disse...

Meu querido, parabens pela nova empreitada ! Um ano de muito sucesso, amor, paz e saúde...em 2013 continuarei te acompanhando pelo seu blog e agora também pela UOL...bjs

Anônimo disse...

Marcelo, fiquei muito feliz pelo seu trabalho estar no UOL! Parabéns! Com certeza isso foi fruto do seu esforço!

Anônimo disse...

Olá,

Acabei de conhecer o blog através do Uol.
Parabéns!! Generosidade e talento são as palavras que traduzem o seu trabalho!
Que assim seja, sempre!
Felicitações de paz e luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...