segunda-feira, 26 de março de 2012

IMPASSES BURILADORES


Muita gente me procura pra fazer o mapa astrológico num momento de dúvida, de conflito e de crise. É normal, pois esses impasses são agentes "buriladores", que nos fazem sair do lugar comum, da zona de conforto e buscar respostas. O objetivo é crescer sempre, evoluir, buscar o auto-aprimoramento. Amor - Sabedoria - Poder. Estes são 3 pilares da ascenção do homem. O quanto estamos longe disso é a causa de fazermos escolhas erradas e atrairmos situações indesejáveis.

Estamos passando por um processo de purificação planetária. Raro quem ainda não ouviu falar da tal "Era de Aquário", mas são poucos os que se interessam por saber o que isso significa. Um período de impasse para toda a raça humana. A hora é agora: somos desafiados a buscar harmonia  – internamente, nos relacionamentos e com a natureza. Vivemos um grande processo de cura, expansão da consciência, autoconhecimento, elevação vibracional que acontece no nível interno (em cada um) e abrange todo o planeta. É por isso que o podre deve vir à tona, para que seja limpo, curado e transmutado.

Estamos assistindo ao colapso do modelo antigo: a economia capitalista baseada na valorização do individualismo, do ego. E no meio de tanta sujeira, presenciamos o grande despertar da humanidade. Temas como:

Reprogramação mental
Lei da atração
Meditação
Terapias vibracionais
Expansão da consciência
Autoconhecimento e autocura
Mestres ascencionados
Carma
Reencarnação
Aquecimento global
Economia sustentável

Já fazem parte de nosso vocabulário. Se ainda não fazem, deveriam fazer. Mas o que costuma acontecer é isso: a gente relaxa, se acomoda, deixa pra depois, não se interessa em mudar. Até que chega uma hora em que é preciso. A turma do espiritismo resume tudo numa frase: “se não vai por amor, vai pela dor”.

Vamos, portanto, buscar a verdade, antes que ela nos surpreenda. Para transformarmos o carma em DHARMA,  temos que aprender a plantar somente o que queremos colher depois, certo? E como é bom poder ajudar as pessoas a compreenderem sua história, sua lenda pessoal!

Sejamos felizes!


Sobre atendimentos astrológicos - detalhes aqui.
Grupo de Astrologia Terapêutica no ANIMA MUNDHY - detalhes aqui.

2 comentários:

AugustoCrowley disse...

perfeito!!

Eveline disse...

Bom dia Marcelo, tudo bem?
Lindo texto, explica muito bem como agimos (claro me incluo hehehe), sabemos que precisamos mudar, melhorar, mas....., as vezes fica para depois.
Boa semana, beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...