terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DICA DE RITUAL PARA A VIRADA DO ANO


Olá amigos!
Essa dica de ritual foi presente de um guia muito querido do centro de Umbanda no qual trabalho, o Sr. 7 Sepulturas. Para ser feita 1 hora depois da comemoração do ano novo (01:00 do dia 1 de 2012 – a verdadeira virada, por causa do horário de verão). Ter em mãos 7 moedas douradas, não importa o valor (moedas de 10 e 20 centavos são douradas).

1) 1ª moeda: Escrever em um papel o seu nome e embrulhar a 1ª moeda e PLANTAR em um jardim. (repetindo: a intenção deve ser de PLANTAR)
2) 2ª moeda: Dar para uma pessoa que você gosta ou simpatizou.
(Estas duas primeiras etapas devem ser feitas na hora, as outras podem ser feitas depois)
3) 3ª moeda: Colocar em um RIO ou PISCINA ou no MAR, pedir para as YABÁS PROSPERIDADE, GERAÇÃO.
4) 4ª moeda: Dar para alguém, qualquer pessoa, É PARA ATRAIR FOGO.
5) As outras moedas (3) entregar em uma ENCRUZILHADA. Se o cruzamento for em forma de cruz, pedir para os EXÚS. Se for em T pedir para as POMBO-GIRAS. Pode ainda JOGAR NO MAR, pedir para os EXÚS ou POMBAS GIRAS. Coloque intenções para o ANO NOVO. Diga frases em voz alta: ESSE ANO EU VOU..... EU ESTOU.... e assim por diante.

IMPORTANTE: SOPRAR AS MOEDAS ANTES DE ENTREGAR NO MAR OU NA ENCRUZILHADA.

Quando fizer cada etapa, peça o que quer com firmeza. É claro, coisas que você possa realmente realizar com seu esforço, capacidade, talento, competência e trabalho. Prosperidade e abundância são nossos direitos divinos, sejamos felizes!!!

8 comentários:

Merry disse...

Gostei, obrigada por compartilhar.
Posso levar a moeda para jogar no rio, mar ou piscina no dia 1º em qualquer horário, não estarei próximo de nenhuma dessas na virada.
bjs

RACER X disse...

Vou fazer a mais simples que o S7 falou tb: acender uma vela preta, passar por todo o corpo (sem se atear fogo, lógico!) e quebrá-la em 3 partes e deixar numa encruzilhada. Depois, acender uma vela amarela, na sua casa mesmo. abs, Jonny.
Laroyê!

MARCELO DALLA disse...

Merry: pode sim!!!!
Agradeço por partilhar!!!
bjosssssss

MARCELO DALLA disse...

Jonny: essa tb é boa!!! :) Valeu a dica!!!
Laroyê :)))

Silvia Gomes disse...

Oi Marcelo, adorei e compartilhei! Obrigada, beijos e um 2012 muito alegre para você e seus queridos...

MARCELO DALLA disse...

Gratissimo, Silvia!!! Tudo de bom pra vc tb, sucesso!!!!
bjosssssss

Anônimo disse...

Marcelo, com as 7 moedas às 01:00 o que deve ser feito são os 5 passos ou só colocar as intenções nas moedas é o suficiente para imantá-las?

MARCELO DALLA disse...

É como eu disse: as duas primeiras etapas devem ser feitas na hora, as outras podem ser feitas depois. A intenção é colocada em cada etapa na hora em que estão sendo realizadas. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...