quarta-feira, 4 de maio de 2011

TORNANDO-SE UM COM O CENTRO DA GALÁXIA - participação de Tânia Resende no projeto MEDITAÇÃO ILUSTRADA


Olá queridos!!!
É com grande prazer que apresento mais um post do projeto Meditação Ilustrada, com a participação especialíssima da querida Tânia Resende. Neste projeto, em cada ilustração vemos um personagem diferente num cenário diferente, mas sempre a meditar na mesma posição. Para acompanhar as ilustrações, amigos convidados contam sua experiência pessoal, compartilham exercícios, ensinamentos ou qualquer informação que acharem relevante sobre meditação.

Tânia nos oferece uma meditação canalizada especialmente para o projeto, poderosíssima. Eu fiz ontem à noite, antes de dormir e foi muito bom, senti-me muitíssimo bem. Está mais do que recomendada, pretendo fazer sempre. Nossa amiga gravou o áudio da meditação no Youtube, assim fica bem mais fácil de acompanhar:


A seguir uma breve explicação de Tânia e o texto da meditação:

A Luz do Centro da Galáxia
Záfira, um Ser feminino das Pleiades, ensina como nos conectarmos com esta maravilhosa energia divina.
(Canalizada por Tania Resende - www.animamundhy.com.br)

O Centro da Galáxia emite uma forte Luz que se expande para toda a Galáxia e tem a função de organizar tudo o que nela existe, segundo a Ordem Divina. Essa forte Luz também transmite a Essência de Vida Perfeita para todos os Seres e Planetas que existem dentro da Galáxia.

Nós e a Galáxia trocamos informações constantemente, num sistema de feedback. Fazemos isso de forma inconsciente e por este motivo não aproveitamos todo o potencial que essa Luz tem a nos oferecer. Nós absorvemos a Luz e também emitimos Luz (ou luz), que por sua vez é absorvida pelo centro galácatico.
Isto significa que nós também enviamos nossas vibrações para o Centro da Galáxia. Nessa troca, aquilo que emitimos nos é devolvido.

Mas pense que o Centro da Galáxia possui uma Luz elevadíssima e que ao entrar em contato com as nossas vibrações, imediatamente reconhece aquilo que está fora do padrão preferido do nosso centro galáctico: a Perfeição. Nossas vibrações passam, então, por um processo de reorganização e quando retornam a nós nos chegam elevadas, dentro dos níveis que podemos suportar.

Enviar nossas vibrações ao centro galáctico, acompanhadas de nossas intenções, potencializa nosso processo criativo e assim temos a oportunidade de nos liberarmos de todos os aspectos que nos prejudicam, assim como também a possibilidade de potencializar a manifestação daquilo que desejamos na nossa realidade. Diz Záfira: “Este recurso é um presente de Deus!”

Confira a seguir a Meditação Ao Centro da Galáxia, para você se conectar com esta energia que traz renovação e organização divina em sua vida.

Meditação guiada: 
Tornando-se Um com o Centro da Galáxia

Sente-se confortavelmente. Visualize-se dentro de uma cúpula de Luz Azul cobalto. Uma cúpula que te coloca dentro da Proteção de Arcanjo Miguel.

Diga em voz alta:
Arcanjo Miguel e Legiões de Luz: Em nome de Deus, em nome da Chama Trina em meu Coração, coloque sobre mim o seu Manto sagrado de proteção. Que as sua Espadas de Luz Azul sejam colocadas a meu favor, seccionais todas as ligações negativas dentro, fora e em torno de mim, a fim de que eu possa realizar esta meditação em Paz, Harmonia e Tranquilidade. Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabaoth. (3 vezes)
Eu invoco agora os meus Guias, Mentores e Mestres pessoais. Peço que me acompanhem, me orientem e me supervisionem, a fim de que seja feito o melhor para mim, aqui, agora e sempre!

Observe a sua respiração. Simplesmente observe o fluxo: inspirar, expirar ... inspirar, expirar.
Solte-se e permita que todo o seu Ser respire. Leve o ar por todo o seu corpo. Leve o ar até o seu baixo ventre.

Permita que todo o seu Ser respire. Seus pés respiram, suas pernas, seu abdomem, seus braços, coluna, pescoço, cabeça, todos os seus órgãos agora respiram.
Sinta o movimento da sua respiração em todo o seu corpo.
Perceba que a cada inspiração todo o seu Ser se infla.  Quando você expira todo o seu Ser se esvazia.
Sinta o movimento da sua respiração em todo o seu corpo.
Conforme você respira, você traz a sua percepção para o aqui e agora.
Conforme você respira você percebe que pulsa.
Sinta o pulsar do seu Ser. Sinta o movimento da sua respiração.
Permita que a sua mente vá se esvaziando. Você escuta a minha voz e nada mais. Você sente o fluxo da sua respiração e nada mais. Você sente o pulsar de todo o seu Ser e nada mais.
Enquanto você sente os movimentos da sua respiração e o pulsar do seu Ser, perceba a sua ligação com o coração da Terra através de um canal de luz branca brilhante.
Conforme você respira, você também percebe o fluxo de respiração e a pulsação da Terra. A Terra também respira e pulsa.
O pulso da Terra vem do seu Centro, o Coração da Terra, onde há um imenso e brilhante Diamante.
Expansão e contração ... Sinta o pulsar da Terra. Você e a Terra pulsam num único ritmo.
A sua respiração e a sua pulsação se sintonizam com a pulsação e a respiração da própria Terra.
Sinta o pulsar do coração da Terra. Agora você e a Terra pulsam no mesmo ritmo.
Expansão e contração ... continue prestando atenção no pulsar enquanto você se visualiza colocando seus pés na superfície do Diamante no Centro da Terra. Sinta a planta dos seus pés tocando a superfície deste imenso cristal.

Continue respirando e pulsando. Permita que seus pés se afundem no Diamante, como se você estivesse sobre areia movediça.  Sinta Gaia, a Mãe Terra acolhendo você. Permita-se entrar no Diamante até onde for necessário. Tranquilize-se e nada tema se acaso entrar por inteiro neste imenso cristal. Simplesmente absorva a Luz brilhante que o Diamante irradia.

Conforme a Terra te acolhe, vocês se sincronizam e pulsam no mesmo ritmo.
E nesse ritmo unido, uma espiral dourada , ascendente se manifesta na sua frente.  Você e a Terra são elevados até que você visualize o Centro da Galáxia. Você vê o Centro da Galáxia bem na sua frente, porém se mantém diante dela numa distância ótima para sentir e perceber a Luz, uma Luz branca platinada que pulsa e brilha . Os seus mentores estabelecerão uma distancia segura entre você e o Centro da Galáxia.  Permaneça visibilizando esta imensa espiral de Luz – O Centro da Galáxia.
Permita-se flutuar na frente desta imensa espiral, o Centro da Galáxia enquanto você percebe que o Centro da Galáxia também pulsa.
Simplesmente vivencie a Luz. E neste contato o seu pulsar se sintoniza com o pulsar do Coração da Galáxia.
Inspire, expire, contração, expansão... você, a Terra e o Centro da Galáxia pulsam agora no mesmo ritmo. Solte-se e vivencie.

Neste pulsar há uma troca entre você e o Centro da Galáxia. Ao se expandir-se o Centro da Galáxia projeta Luz em sua direção. Luz que traz informações, informações de todo o Universo.
A Luz do Centro da Galáxia é organizadora, organiza toda a nossa Galáxia segundo a Ordem Divina, organiza todas as células, moléculas e elétrons, se expande trazendo informações.
Quando você inspira, você absorve a Luz que entra e penetra todo o seu Ser. E essa Luz segue por todo o seu Ser transformando e elevando células moléculas e elétrons do seu Ser.
Quando você expira, você irradia Luz em direção ao Centro da Galáxia, e essa Luz que você emite contém as informações do seu próprio Ser, assim como também contém as suas vibrações, os seus pensamentos, suas intenções e seus desejos.

Entre você e a Galáxia há uma troca intensa de vibrações: quando você inspira, absorve Luz. Quando você expira, emite as suas informações.

Inspire a Luz do Centro da Galáxia e permita que ela percorra todo o seu Ser.
Inspire Luz, expire tudo aquilo que já não te serve mais enviando também as suas intenções: Transmutar ...  transmutar ... transmutar ...
O Centro da Galáxia te devolve Luz, trazendo as soluções perfeitas.
Expire todos os seus problemas. Inspire soluções.
Expire as situações que não te fazem feliz. Transmutar ...  transmutar ... transmutar ...
Inspire situações transmutadas e harmonizadas.
Inspire Luz: regenerar, equilibrar, harmonizar ....
Expire desequilíbrios físicos. Transmutar ...  transmutar ... transmutar ...
Inspire seu corpo saudável, regenerado, rejuvenescido e equilibrado.
Expire todas as suas mágoas, ressentimentos e angústias.
Inspire o perdão, inspire harmonia, equilíbrio. Inspire Amor.
Expire pensamentos que não lhe servem mais.
Inspire pensamentos positivos e elevados.
Expire todas as suas preocupações. Expire todos os seus medos.
Inspire tranquilidade, força e coragem.
Todo o seu Ser é agora restaurado. Todas as suas situações são agora resolvidas e harmonizadas.
O Centro da Galáxia te coloca dentro da Ordem Divina.
Perceba-se complemente em Luz, por dentro e por fora.

E neste fluxo, neste ritmo unido entre você a Terra e o Centro da Galáxia, olhe novamente para o Diamante no qual você está. Perceba que você está em conexão harmoniosa com o Centro da Terra. Intencione trazer toda a Luz que você absorveu para o Centro da Terra.
Perceba-se que você está sobre o Diamante e sinta a sua Luz.
Comece a se fazer presente no aqui e agora.
Retorne e perceba o ambiente onde você está.
Ouça os barulhos ao seu redor.
Intencione manter a Luz que você absorveu em seus corpos.
Intencione manter a Ordem Divina dentro e fora.
Vá retornando, movimentando seus pés, suas mãos, sua cabeça.
Respire mais profundamente e perceba-se em Paz com tudo e com todos. Seu Ser está limpo, purificado, renovado, regenerado.

Diga em voz alta: Agradeço aos Seres que me guiaram e que me supervisionaram. Peço que eu  continue a receber as mais altas vibrações até que meu Ser manifeste a Divina Perfeição. Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabaoth. (3 vezes)
Abra seus olhos e observe o ambiente á sua volta.
Você está leve e feliz.
Levante-se e espreguice-se.
_______________________________________________________
Tania Resende
Psicoterapeuta. Mestre-professora de Magnified Healing® e Light Healing®. Mestre Reiki. Especialização em Shiatsu, Florais, Reflexologia. Co-autora do best seller 2012 - A Era de Ouro. Autora de mais de 500 canalizações.
Saiba mais sobre Tania Resende em www.animamundhy.com.br

(Tânia, foi uma alegria e uma honra contar com sua participação. Agradeço a você e aos seus guias pela oportunidade de compartilhar tanta LUZ!!! Sejamos felizes!!!)

25 comentários:

CIÇA BERRO disse...

BELEZA .....AMEI...BJÃOOO

CIÇA BERRO

MARCELO DALLA disse...

Ciça: eu tb adorei!!!!!!!!!!
bjosssssssss

Tina disse...

Nossaque maravilha, Tania e Marcelo, não vejo a hora de fazer, já já vou me preparar para isso...
obrigada amigos, por essa semeadura de luz!
amo vcs!
bjos

MARCELO DALLA disse...

Tina querida!!!!!!!!
Depois me conte o que sentiu!!!! Boa viagem, amiga!!!
Eu é q agradeço!
bjossssss

Tina disse...

Posso compartilhar no semeadora Tania e Marcelo?

bjo

MARCELO DALLA disse...

Por mim, fique à vontade, querida!!! Vc é de casa!!! Creio que a Tânia virá pra net de manhã cedo.
bjossssss

Paula Mello disse...

Marcelo, que coisa maravilhosa! Muioto especial mewsmo... Vou fazer com certeza. Espero que vc tenha recebido meu email com a vibração da cachoeira para o seu projeto.

Banhos de luz para todos nós!

bjs

Astrid Annabelle disse...

Assim que foi publicado Marcelo e Tania eu estive aqui lendo e fazendo esta linda meditação...só que permaneci nas estrelas e somente agora retornei para comentar. Preciso dizer que adorei???
Um beijo grande e agradecido aos dois...e a imagem está linda!
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Paula: querida, não recebi!!!! Deve ter ido pro junkmail, sorry... Vc pode mandar de novo, plis? vou te mandar um recadinho no facebook.
bjosssssssssss

MARCELO DALLA disse...

Astrid: que bom saber!!!!!!!!! Eu fiz ontem e dormi com os anjos... Hoje farei de novo logo mais!!!
Grato, amiga!
bjosssssss

Tina disse...

Dalla e Tania, fiz a meditação e senti durante toda a meditação `choques`,nos membros inferiores, principalmente minha perna esquerda..Ela parecia que pulava, sentia,uma cócegas dentro do meu osso, e involuntariamente essa energia fazia minhas pernas se mexer...Q louco! O q poderá ser?
obrigada mais uma vez pela experiencia...bjos
tina

Tania Resende disse...

Olá, Amigos do Dalla Blog:

Eu agradeço ao Marcelo por esta oportunidade.

Foi muito estimulante trabalhar com Záfira nesta meditação,uma meditação canalizada especialmente para o Dalla Blog.

A ilustração do Marcelo ficou Divina e integaláctica!

Tenho certeza que Marcelo recebe inspirações do Alto em seus dons artísticos!

Uma ilustração linda, suave e divertida!

Eu desejo que vocês se iluminem com a Luz do Centro Galáctico e que a partir de agora manifestem a Perfeição em todos os aspectos de suas vidas.

Sintam-se a vontade para compartilharem suas experiências.

Eu estarei "de plantão" por aqui, respondendo aos seus comentários.

Luz e Paz,

Tania Resende
www.animamundhy.com.br

Tania Resende disse...

Oi, Ciça:

Fico feliz que tenha gostado.

Compartilhe depois suas experiências conosco.

Te desejo um lindo dia!

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Querida Tina:

Que bom ver você por aqui!

Essas sensações de cócegas, choques e mesmo formigamento em algumas regiões do corpo significam energia fluindo por partes que antes estavam bloqueadas ou mesmo que estavam recebendo uma quantidade menor de energia.

Você literalmente sentiu as energias chegarem até os ossos!!!! Isso é muito bom!

Se você continuar a meditar por mais dias seguidos, perceberá que essas sensações se acalmarão, porque a energia vai se estabilizando e se acomodando.

Quanto a compartilhar no Semeadora de Luz, fique a vontade. É sempre bom saber que mais e mais pessoas terão acesso a mais um recurso Iluminado!

Gratidão a você!

Boa sorte em suas próximas meditações.

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...

Olá, Paula:

Fico feliz que tenha gostado.

Depois que fizer a meditação, compartilhe conosco as suas impressões e sensações.

Luz e Paz,

Tania Resende

Tania Resende disse...

Oi, Astrid:

Ás vezes dá vontade de ficar pelas estrelas mesmo!!! rsrsrs

Mas ... que bom que voltou.

Sua Presença na Terra é fundamental!

Bem vinda a Terra, sempre!

Luz e Paz,

Tania Resende

Rogerio disse...

Bom dia, Marcelo. Parabens pelo post simplesmente achei lindo e irei utilizar na minha meditacao. Apos uma consulta com vc, procurei a Tania por sua indicacao para fazer o Magnified Healing e adorei os ensinamentos transmitidos pela Tania com a energia iluminada de Kwan Yin. Passei algumas experiencias bem legais que estao sempre guardadas em meu coracao. Recentemente fiz o Light Healing tambem com a Tania. Adorei muito e, gracas as estas conexoes dividas com a minha essencia e a Luz do Universo, meu caminho tem tornado mais ameno e minha expansao de consciencia e compreensao de tudo e de todos tem aumentado imensamente. Sou muitissimo grato ao Altissimo Deus de Universo, a mestra Kwan Yin, a todos os mestres de cura, a Tania e tambem a todos que contribuiram direta ou indiretamente para o meu desenvolvimento espiritual e humano. Muita Luz a todos. Rogerio

Tania Resende disse...

OI, Rogério:

Grata por seu depoimento.

Eu me sinto muito feliz em saber que você fez tantas modificações positivas a partir dos seus últimos aprendizados e que parte dele você esteve comigo!

É uma honra ter conhecido você e eu agradeço ao Universo todos os dias por ter colocado diante de mim pessoas assim tão maravilhosas!

Que sua Luz brilhe a cada dia e que a Perfeição se manifeste aqui, agora e sempre!

Luz e Paz,

Tania Resende

MARCELO DALLA disse...

Olá amigos!!!!!!!!
Que lindos comentários, que com sentir a presença amorosa de vocês aqui.

Tina e Tânia, eu também senti alguns formigamentos pelo corpo e inuí que era isso mesmo, energia fluindo...

Rogério: Também fiquei feliz e grato com seu depoimento! Muito bom saber que fez fez estes cursos com a Tânia e que está sentindo resultados.

Vamos que vamos, eu tb sinto resultados a cada dia!!!!

Um bjo no coração de vcs!!!

William Garibaldi disse...

Marcelo,, torço demais por este seu curativo projeto!
Vou baixar o áudio e fazer com certeza!
Tânia, que grande dádiva!
Estar alinhado com o Centro da Galáxia permite que estejamos alinhados com nosso coração!

Dádiva!
Bençãos Divinas para os dois!

Tania Resende disse...

Olá, Willian:

Então somos 2 a torcer pelo Marcelo e seus lindos projetos!

Concordo que essa meditação veio como uma dadiva de elevação e Co-criação!

Sou muito grata a Záfira e a meus Mentores que me levam por esses caminhos Intergalácticos!

Luz e Paz,

Tania Resende

MARCELO DALLA disse...

Queridos Willian e Tânia: com a torcida de vcs este projeto vai mesmo longe. Pretendo transformá-lo em livro mais adiante!!!
Tb sou muito grato a todos vcs e ao Universo!!!
bjos e abraços!!!

Edelcio disse...

Bom... Luz

Lu disse...

Tânia e Marcelo,
grata pela experiência.
Esta meditação é maravilhosa. Sinto-me cristal, Sinto-me luz.
Beijo na alma!

Pam disse...

Muito obrigada, Marcelo e Tânia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...