domingo, 31 de outubro de 2010

A HORTALIÇA REBELDE

A HORTIFRUTI - uma empresa que vende legumes, verduras e frutas no Rio de Janeiro - há 2 anos inovou em suas propagandas ao criar uma campanha publicitária baseada em títulos de filmes. Os personagens principais eram os próprios produtos da loja.

Dizem que os cariocas ficavam na expectativa da próxima propaganda, que era estampada em um outdoor no centro do Rio, sempre às segundas-feiras. Não sei se isso é verdade, os amigos cariocas poderão confirmar ou não. O fato é que esta campanha é realmente criativa e divertidíssima!





12 comentários:

Tina disse...

Adorei, tbm tem as musicas, sempre muito divertidas...
muito boa postagem, adoro rir,adoro a alegria, adoro bobagemmmm!
beijos
Boa semana, amigo querido!

ana disse...

Maior barato,como a minha xará acima,também adoro essa criatividade cheia de humor,traz uma certa leveza pro nosso dia-a-dia,obrigada!Namasté.

Anônimo disse...

ADORo essa campanha cheia de bom humor do HORTIFRUTI! e com fundo musical! quando começou, era um suspense até a próxima semana, tentando imaginar qual seria o filme! e o poster fica sempre na entrada da loja, surpreendendo a gente! caramba...vc é um pesquisador incrível!bju!rosamaria

Unknown disse...

Marcelo

Tem muita graça e muito bem apanhado!

Abraço.

vivi miguez disse...

Essa campanha com os filmes foi ótima!!! Agora eles estão fazendo com músicas. A última que vi foi "cai cai mamão, cai cai mamão, aqui na minha mão...". Acho muito criativo!!!

Unknown disse...

Eu adoro os outdoors do Hortfruti. E eu era uma das que ficava na expectativa de saber qual seria o próximo... rs.
São muitos criativos mesmo.
Abraços

Isadora disse...

Olá sou publicitária e carioca. É verdade que a campanha do Hortifruti é muito original e chama a atenção de forma engraçada para um assunto que supostamente não tem tanto apelo. Assim sai completamente do tradicional oferta e preço.
Que bom que gostou da ideia de esquecermos um livro. Se puder participar será ótimo.
Um beijo

Unknown disse...

Olá, Marcelo. Como vai?

A Hortifruti realmente causa um buxixo por aqui. Todos acima já contextualizaram a campanha e a repercusão, então deixo uma musiquinha dentre as tantas que eu gostei. Estou descendo as escadas rolantes do metrô (em frente um grande painel) a cantarolar, desde que a temática mudou para música.

"Gosto de te ver ao sol...
Limãozinho..."

Beijos.
E obrigada pela divertida postagem.

Patrícia.

Paula Mello disse...

KKK!! Adorei! E aproveitei um espacinho de tempo para vir desejar um feliz Samhain para vc!!

Beijo grande!

William Garibaldi disse...

Legal demais Marcelo, agora temos as músicas... "Cai Cai mamão.. cai cai mamão aqui na minha mão!" mas os filmes eram impagáveis mesmo! Lindo teu espaço! Sigo e indico! Sou fã de suas ilustrações há um bom tempo! Abração!

MARCELO DALLA disse...

Que legal, meus queridos!!!! Não imaginava que este post iria atrair tantos cariocas, que conformaram a informação. Salve o humor e a criatividade!!!!

Um desabafo: tô com muuuuuita saudade do Rio de Janeiro!!!!! Quero ir logo visitar essa cidade linda do nosso Brasil!
bjos e abraços

Misturação - Ana Karla disse...

Bastante criativo!
Adoreiiii.
Xeros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...