segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MINHA EXPERIÊNCIA COM O SANTO DAIME (AYAHUASCA)


Há muitos anos nutria a vontade de experimentar o Daime. Em nome da busca espiritual, da expansão da consciência e também da simples curiosidade de geminiano. Os amigos antroposóficos diziam que não, que a iluminação deve ser atingida sem artifícios. Eu perguntava ao meu Eu Superior. Se fosse pro bem, pra Luz, se fosse bom pra mim, que a oportunidade surgisse naturalmente.

E foi o que aconteceu. Semanas atrás um amigo querido me avisou que iria acontecer uma reunião do grupo dele no dia 07 de agosto. Achei muito significativa a data, bem no dia da tão falada cruz planetária! Marquei uma entrevista com o líder do grupo, que me explicou como seria realizado o ritual, me informou detalhes e cuidados que deveria tomar.

Sincronicidade incrível: no dia em que marquei a reunião, um cliente me ligou pra marcar uma consulta de mapa astral. Queria o mesmo dia e horário. Expliquei que não podia, pois já havia marcado uma reunião naquela data, no endereço X. Pasmem: o apartamento do interessado era na mesma rua! Quem conhece o tamanho de São Paulo sabe que não é “coincidência” pouca. Pois fui para a reunião e depois atendi a consulta na casa do cliente mesmo. O fato é que sábado chegou e eu estava convicto de que fazia a coisa certa. Sabia que a turma do astral havia preparado tudo pra que eu vivesse essa experiência.

Fui muito bem acolhido pelo grupo. Todos simpáticos, amorosos. Não faziam parte de nenhuma “seita” específica. Disseram-me que naquele dia cantariam um hinário (conjunto de músicas) intitulado “Caminho da Estrela” canalizado por Vinícius Santos Rocha, para todos os Seres de Luz do Universo.

E lá estava eu, me sentindo em casa. Os homens sentados de um lado, as mulheres do outro. Após tomar o Daime, ou ayahuasca, começamos a cantar. A primeira coisa que percebi foi meu chacra frontal. Parecia que ele saltava pra fora da testa. Depois, uma onda arrebatadora da “força”, como chamam.


É muito forte, realmente, e eu me entreguei. Sabia que estava com a Luz e que nada iria me fazer mal. Pra quem nutre uma série de medos, é bem provável que essa sensação cause pânico. De fato, é o que acontece com muitos que não estão preparados.

Pois eu digo: pra mim foi DIVINO. Palavras são muito pouco pra expressar a série de insights que tive. Senti o que é a quinta dimensão. A beleza, a magnitude da Criação. Senti o que é a Criatividade e o Amor ilimitados. É muito júbilo, um amor e um êxtase que não cabiam dentro de mim.

Uma coisa é aprender teoricamente, o saber “mental”. A outra é sentir no coração. Eu sempre fui muito mental. Tinha que explicar racionalmente tudo, duvidava de algumas coisas. O ego é assim. Cheio de “achismos”, de opiniões formadas. Pois o que essa medicina faz é sacudir o ego pra lá. Como que a dizer: - Você acha que sabe tudo, que é o dono da bola? Pois então sinta!

E eu senti, no fundo da minha alma. A simplicidade, a festa, a beleza infinita do Universo. Tudo é sagrado e nós somos divinos. Os mestres estão lá na frente nos dizendo: - Venham! Aqui é maravilhoso! Venham logo! E nós perdemos tempo com as ilusões do ego. Com bobagens. No fim, é tudo uma grande piada.


Esse fim de semana realmente foi muito significativo pra mim. Abençoado poder da natureza! Abençoados os índios xamãs que em sua conexão e sabedoria descobriram essa poção mágica.

“AHO MEUS IRMÃO DE FÉ
TOMEI CHACRONITA, AYAHUASCA, YAJÉ
A FORÇA ESTELAR NA FLORESTA
CURA DE PAJÉ
É MEDICINA ANCESTRAL
ESPÍRITO SANTO QUE VEM NOS CURAR
ELEVA NOSSA CONSCIÊNCIA AO REINO DO ASTRAL
ESSÊNCIA DA LUZ SOLAR
NO PLANETA TERRA VEM TRABALHAR
COM TODOS OS SERES DIVINOS PRA NOS GUIAR”

Cantamos pra Fraternidade Branca, pra Umbanda e os Orixás, pra Jesus, Miguel, Maria, Ashtar Sheran, pra Shiva e a Linha do Oriente, pra Sanat Kumara, tudo junto. Encantado com as letras do hinário, de uma simplicidade e sabedoria profundas.


Pensei em todas as pessoas queridas (como eu queria que sentissem o que eu sentia) e também nos desafetos. Percebi como não vale a pena guardar mágoas e ressentimentos. Simplesmente eu não conseguia sentir raiva nem rancor por ninguém naquele momento e um profundo perdão aconteceu. Limpeza.

No fim terminamos com a oração mais linda de todas: a de São Franscisco. Amo essa oração e dessa vez a cantei com toda a força do meu coração.

“Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.”


Amigos, queria muito compartilhar essa experiência com vocês. É uma alegria indizível. Sinto-me feliz e grato por esse presente que recebi do Universo, com o coração abarrotado de esperanças renovadas. Tô mais consciente da minha missão, do meu propósito e sinto mesmo que de agora em diante posso tomar decisões mais acertadas.

Fiz uma rápida pesquisa no Google antes de escrever este relato e vi muito preconceito em relação ao Daime. Encontrei o que já disse: egos que se acham donos da verdade. Contudo, "conhecer" antes de falar seria a posição da mente verdadeiramente esclarecida, não acham?

Descobri também alguns artigos e blogs positivos, como estes:

“Toda elevação é uma expansão, mas nem toda a expansão é uma elevação! Penso que deveríamos estar muito conscientes disso; caso contrário, estaremos perdendo o alvo por quilômetros de distância. E pior: sem nem sequer perceber!!! E sem isso, a expansão vira fantasias do ego, devaneios incapazes de trazerem progresso consistente. Tem gente que só quer olhar as estrelas e contemplar o belíssimo silêncio do universo. Mas eu pergunto: isso faz delas pessoas melhores na prática? Se faz, então isso é elevação da consciência. Senão, é uma contemplação ou um prazer passageiro, mais um fenômeno da impermanência da vida...

Expansão sem Verdade não é Elevação.
Expansão sem Luz não é Elevação.
Expansão sem Amor não é Elevação.
Expansão sem Sabedoria não é Elevação.
Expansão sem Justiça não é Elevação.

Aí então, por acréscimo, seremos felizes, prósperos e pacificados”.
Giancarlo Salvagni

Enfim, cada um que siga seu caminho, guiado pelo coração e pela intuição. Poderia escrever muito mais, mas fica pra outros posts. Sou um comunicador, amo este blog, amo o trabalho que faço e amo vocês. Espero que essas pobres palavras tenham traduzido pelo menos um pouquinho de tudo o que aprendi com essa experiência. Espero também que eu consiga logo atingir o êxtase e a iluminação sem fazer uso do Daime, mas que ele me ajudou... ah... ajudou sim!

Gratidão, gratidão, gratidão!

52 comentários:

Christiane Foricnito disse...

Marcelo

LINDOOOOOOOOOOO

Tive duas experiências este ano e viverei a terceira agora dia 21 de agosto.

Na primeira fiquei cega a noite toda, porém em nenhum momento eu me desesperei.

Na segunda recebi visitas de várias entidades no meu corpo...

E eu que sou católica e não acreditava em receber espíritos...

Tenho muito a contar nisso, reflito nisso até hoje...

Agora que me separei e estou livre estou me permitindo viver tudo que desejo. A ayuhasca nunca mais sairá da minha vida, meu amigo!

Li tudo que escreveu e senti na pele... Sou capricórnio com asc peixes e lua em touro... Sentir é meu lema... hehehehehehe...

beijooooooooooooooo

Magali Castilhos disse...

Q linda experiência! Com certeza tu mereceste esse presente tão lindo...

MARCELO DALLA disse...

Chris querida!!! Que bom!!! Tava com saudade de suas visitas e adorei o seu relato. Que maravilha poder compartilhar essa expansão com vc.
Te entendo, viu? rsrsrs

bjos

Luciana disse...

Boa! parabéns!

Rê Zen disse...

Achei lindooooo!
Nossa tenho tanta vontade de ir, participar, e sei que virá a oportunidade no tempo Celestial!

Grande abraço irmão,

Om Shiva Haribol

MARCELO DALLA disse...

Ahhhh queridas!!! Que bom que compreenderam... sinal de pura sintonia!!!!

Um super bjo no coração de vocês!!!

She disse...

Simplesmente demais!
Beijo, beijo querido!
E quanto a oração eu amo, a acho a mais linda de todas que eu conheço...bjks! ;)

MARCELO DALLA disse...

She: não imagina com que plenitude cantei a oração de São Francisco naquele momento. Um desses momentos marcantes que a gente nunca mais se esquece.

grande bjo!!!

angela disse...

Que bom Marcelo. Estou ensaiando há um bom tempo, mas sou medrosa. Acho que quando for a hora as coisas virão assim como viram para você.
Fico feliz que tenha tido uma experiência tão boa.
beijos

Nilce disse...

Que experiência incrível, Marcelo.

Já te falei que sou uma ignorante no assunto, mas achei muito fascinante tudo o que li por aqui, e quando vc perguntou sobre acontecimentos neste final de semana...
A nossa vida foi cheia de boas novas. Muito boas mesmo.

Obrigada por compartilhar conosco.

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido!
Achei tão lindo o relato dessa sua experiência!!!
Deu para sentir o seu coração falando.
Fico feliz por você.
Pessoalmente nunca senti vontade de ter esta experiência com o Daime, mas conheço as dimensões superiores direitinho...pode ter certeza disso!
O que eu sempre digo é que se algo faz bem é bom se faz mal é errado, não serve.
Fiquei alegre de verdade por saber que teve uma experiência tão feliz.
Beijo grande
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Nilce: fui lá te visitar, adorei saber que esse findi foi bacana pora vc tb!!!!

Astrid: querida, sabia que vc ia entender. Tô pesquisando e fico chocado com o preconceito das pessoas... Enfim, a verdadeira comunicação se faz de coração pra coração, certo?

Um grande bjo no seu!!! :)

Camila Custodio disse...

Só quem já sentiu essa experiência transcedental de amor transbordando, é que pode dizer, o quão maravilhosa e simples pode ser a vida!
Escrevo muito sobre o que acontece comigo, mas descrever minha experiência com o Daime jamais consegui, talvez pela complexidade e por não ser algo simples em descrever em simples palavras. Você conseguiu.
Unidos pela mesma chama de amor infinito! Que assim seja! Amém!

Unknown disse...

Marcelo

Fico feliz por si, ainda para mais com um texto lindo escrito do coração. E por saber que foi uma experiência tão positiva. Eu nunca experimentei, mas a verdade é que também nunca se atravessou à minha frente.

Abraço.

Daniela Scheifler disse...

Marcelo,

Me emocionei. Senti tua alegria aqui, de forma profunda. Obrigada pela ousadia e coragem de partilhar. Viva Leão!!!

beijos, beijos!

laksmii disse...

Marcelo
tenho lido o teu blog e me senido bem em casa
a tua a experiencia - eu nao tive, mas recorda-me muito uma similar, que me faz sempre cantar a oração de são francisco com toda a força do meu coração, assim como tu! um abraço, valeu o texto, muito lindo

Rogerio disse...

oi,marcelo!

que bom vc poder compartilhar de tais experiencias conosco! mto legal... adorei!

Qdo passei por experiencias de amor puro e infinito, um amor incondicional do Universo! foi a maior experiencia que tive... foi simplesmente magico... claro que a espiritualidade nos prepara para nosso aprendizado!

Gde abraco,Rogerio

Unknown disse...

Que lindo Má!!! Papai do Céu sabe mesmo o q faz hein!!! bjs lindo!

Cris França disse...

Marcelo

ei fico aqui me perguntando, ja li muitos relatos sobre o tema, se é ele quem é especial ou você meu querido, que é elevado, consciente, comprometido e porque não dizer um romântico, apaixonado pela vida e pela beleza do plano superior.
você tem um um dom querido e ele está todo explícito neste post para quem sabe olhar

bjs no coração

VAM disse...

pura emoção como sempre, mais uma vez sou grata por cruzar seu caminho, mesmo que seja o virtual...
bjs no coração
Valéria

Tina disse...

Marcelo, eu já conhecia a quinta Dimensão e sei como é esse júbilo.É tanto amor, mas tanto amor, que não cabe dentro da gente!Depois que fui na 5D, entendi que o verdadeiro amor incondicional,não é individual..Não tem como vivenciar esse amor sem expandi-lo!
Por isso, a sua coragem de dizer que tomou o Daime, que muita gente tem preconceito...etc...etc...
A força e o amor da 5D, é indescritível...
Queria te perguntar, vc reparou nas cores da 5D?
Eu percebi que eram diferentes, que existia cor que desconhecíamos...
E olha que nunca tomeu o daime, imagina se tomar...heheheheh

valeu amigo, obrigada por compartilhar...bjos tina

MARCELO DALLA disse...

Camila: "Unidos pela mesma chama de amor infinito!" Adorei. E que bom que vc gostou do meu relato, não chega perto do que senti realmente. E você sabe disso. Que bom!

Grande bjo e volte sempre!

MARCELO DALLA disse...

Antonio: pra nós, que somos mentais, é santo remedinho. Imagino que vc faria um post tão ou mais poético e romântico do que o meu!!! :)

Grande abraço

MARCELO DALLA disse...

Dani: é um amor tão grande que não dá pra guardar só pra gente. É preciso compartilhar. Estamos em sintonia!!!

bjossss

MARCELO DALLA disse...

Eleonora: Pois sinta-se em casa mesmo. É um prazer receber pessoas do bem como vc por aqui. Fui lá no seu espaço e me encantei! Deixei um coment por lá!!!

bjos e muito prazer! ;)

Eliene Vila Nova disse...

Marcelo meu amigo,
estou aqui emocionada com suas palavras, pela experiência que tiveste, impressioante.
vocÊ é iluminado e atrai sempre energias positivas,por iss que te amo,pelo grande coração que tens.
suceso saúde e fé sempre
te amo
de verdade verdadeira

MARCELO DALLA disse...

Rogerio: É verdade, isto que disse está cada vez mais calor pra mim. Estamos sendo preparados. É lindo perceber isso, não?
grande abraço

MARCELO DALLA disse...

Dodô: te aguardo aqui pra contar tudo pessoalmente!!!!
bjosssssssss

MARCELO DALLA disse...

Cris: Você acertou, sou mesmo um romântico, apaixonado pela vida. Que lindas palavras as suas...
Alias, somos, né? Vc tb tem um dom, seu amor e seu carinho transbordam!!!!

bjossss

MARCELO DALLA disse...

Valéria: Saiba que aqui vc é sempre muito bem vinda. É maravilhoso ter essa resposta das pessoas.
Grande bjo no seu coração!

MARCELO DALLA disse...

Ana querida: Tudo fica mais nítido, as cores mais intensas. Fechava os olhos e via mandalas caleidscópicas. Vi minha pele coberta por pontos de luz... vi muita coisa!

E vc, que consegue tudo isso sem tomar nada? Tb quero!!!! hehehehe
bjos

MARCELO DALLA disse...

Eliene: Vc é que é uma pessoa iluminada, alegre, positiva, do bem.
Tb te amo, querida!!!!
Sucesso pra todos nós!!!!
bjos no seu coração enorme!

Tati disse...

Oi Marcelo, faz tempo que não comento, mas hoje não dava para deixar passar... Lindo texto, pura emoção e amor. Acho que eu ainda seria da turma que entraria em pânico, por medo de perder o controle. O ego é ainda muuuito forte, estou tentando domá-lo, mas é trabalho para algumas vidas ainda... hehehe
Adorei seu relato, senti vontade da experiência. Eu tinha sensação semelhante, mas de forma mais sutil, quando trabalhava na cura, no centro. Era mágico e eu saía de lá amando o mundo inteiro, nem conseguia conversar depois...
Um grande beijo, que a iluminação nos chegue, de forma natural ou não, mas que nos chegue!
Beijos.

Unknown disse...

Menino,
Vieste ao mundo na qualidade de aprendiz, trazendo no teu bolso o cartão de curioso e sede de conhecer.
Pra isto, foste preparado desde a tenra idade pelo desvelo, pelo amor e te tornaste acreditado.
Talvez tenha desde o princípio namorado com as estrelas e como excelente observador, a olhar para as pessoas no intimo de cada um e ficar entre tantos questionamentos dos porquês infindos...
Tudo o que ocorreu contigo, foi pela tua crença e sensibilidade. Sem isto nada seria possível. O poder de crer é o ponto de partida e quando isto se instala dentro da gente, portas e janelas se abrem, dando conexão aos nossos sentidos magneticos que se deixa a prova.
É de arrepiar a tua belíssima descrição. A ponto de sentir até o teu chacra se abrir na receptividade de ser. nada disso é impossível, pelo contrário, somos vidas e como vida tbém somos espíritos na marcha evolutiva da compreensão.
Parabéns meu querido. A existência está aí se mostrando e você com os olhos d'alma desnudo, enxerga e sente suavemente e se realiza.
Onde o amor desponta, se aquieta e fica, todas as outras expansões sem abrem, se acomodam e diginifica ao homem o descobrir das verdadeiras razões existenciais da vida. isto chama-se plenitude.

Meu mais afetuoso abraço Celito.
Caminha e persevera, que na tua estrada desponta as cores, os brilhos das magias do universo.
E obrigado pela disposição do dividir tanto aprendizado e repassas despojado de contentação. Isto é caridade.

Bjs

livinha

Unknown disse...

Ah, esqueci de dizer: Não se sinta chocado com preconceitos e descrenças das pessoas. Apenas compreenda que tudo virá a seu tempo. Elas não são descrentes, apenas ainda não compreendem. Mas um dia todos haveremos de chegar ao mesto topo e aí a vida sorrirá plenamente quando nós seres divinos, alcançar-mos a igualdade...

MARCELO DALLA disse...

Ahhhh Livinha querida! Fiquei emocionado com as suas palavras. Tô muito feliz por tudo isso, pelas novas portas que se abrem, pelos amigos carinhosos que por aqui passam, pelos novos aprendizados.

Como disse, tenho o coração cheio de esperanças renovadas. E nossa sintonia é muito bela!!!!

Receba outro grande e afetuoso abraço!!!!

MARCELO DALLA disse...

Tati: que bom que gostou! Que a gente consiga vencer nossos medos mais e mais. Dissolver o ego. Que a iluminação chegue o mais rápido possível!!!

grande bjo

www.comtextosdavida.com disse...

Que bom que compartilhou sua experiência, tinha curiosidade para saber o que ocorria."Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"(Fernando Pessoa). Tens uma bela alma, Marcelo.

bjs Lais

© Sara Marques disse...

Oi Marcelo;
Que belíssima experiência.
Muito Obrigada por compartilhar.
Um Grande e Forte Abraço.

MERU SAMI disse...

Você descreveu exatamente o que sinto, todas as semanas, quando um Orixá me agracia com Sua incorporação!
Que a Graça do Cosmo/Universo, lhe cubra sempre e sempre...

Um abraço.

vanessa panambi. disse...

Marcelo!

De arrepiar!
Imensamente agradecida pelo seu compartilhar!
Realmente, a experiência com ayahuasca é algo que vai de encontro com a origem do Todo, da palavra, do Universo!
Já tive muitas experiências com a Sagrada Medicina, em diferentes rituais e a última vez aconteceu num ritual xamânico no meu aniversário do ano passado e foi tanta informação nova e abertura de canais que eu me comprometi a praticar tudo aquilo que recebi.
Um pouco mais de um ano depois, estou eu aqui, grávida do Yerik (do russo, o apontado de Deus) que já tinha se mostrado numa das minhas visões nos trabalhos com ayahuasca!
E é incrível como o Universo se encarrega em nos conectar para compartilharmos o Divino em todas as suas formas!
Você deve fazer idéia do movimento que você está fazendo com esse blog, não é?
Que seja sempre de benefício à todos os seres e que possamos juntos celebrar a vida fazendo uso dessa ferramenta abençoada!
Gratidão!
- linkei você no meu novo blog,
www.21vidasnoinfinito.blogspot.com

Obrigada por existir,

Um beijo,

Vanessa B.

Tha disse...

Dalla, adorei o post!
Você é realmente um ser iluminado e soube passar mto bem em palavras a experiencia POSITIVA que teve com o Daime.
Não conheço pra falar, mas acredito q tudo que caia em mãos erradas acaba terminando mal.

O pouco q te conheço e acompanho o blog e seus trabalhos, fiquei tranquila assim que comecei a ler o post, pois sabia que seria um belo relato.

Felicidades infinitas a vc! E muita luz!

Ho'oponopono!

vivi miguez disse...

Marcelo, seu relato foi incrível. Acompanho seu blog e uma das coisas mais bacanas é que você escreve como se estivesse conversando com a gente. Obrigada por compartilhar suas experiências e aprendizados e com isso nos ajudar também a progredir. Muita luz para todos nós!

Abraço,
Vivi

Alessandro Pierre disse...

Ola Marcelo!
Estou muito feliz em ter encontrado seu blog, sou místico e e´muito bom reconhecer pessoas que partilham do mesmo conhecimento.
Ainda não tive oportunidade de ter esta experiência, mas ja estou decidido quanto ao que quero. Provar em prática sobre o que sei na teoria.
O preconceito que existe é pelo mau uso da bebida Sagrada, "Não dê Pérolas aos porcos". Existem comunidades, não sérias, que dão o chá para qualquer um viciado que está afim só de experimentar a "brisa" e acabam tendo uma BadTrip.
Aqui no interior de São Paulo, onde moro ainda não existe um grupo ou uma comunidade séria para isso.
Tudo ao seu tempo. Mas um relato como o seu só vem de encontro ao que eu ja sabia.
Grande Abraço!
Luz e discernimento em sua linda Caminhada!

Angel Marques disse...

Bom dia Marcelo,

Que linda experiência, que lindo relato, e pelo q pude ler, em suas palavras tão sinceras, que lindo aprendizado.
Realmente, nessa vida, tudo que vivenciamos precisamos ter essa consciência, de q serve p nos ajudar no processo evolutivo, afinal, p quem acredita, e eu acredito, somos seres espirituais em passagem aqui na terra, e com certeza, cada um de nós tem a sua missão, e a maior dela é transmitir o amor e o bem ao próximo, mas nos perdemos em nosso ego, e preferimos seguir "fingindo" q somos imortais e q podemos td, ai, julgamos, condenamos o q n conhecemos, machucamos, etc, etc...

Uma frase sua me chamou mais atenção: " Espero também que eu consiga logo atingir o êxtase e a iluminação sem fazer uso do Daime..." E isso, dentro da minha limitação humana, mas assim como vc uma aprendiz e aspirante a evolução, mostra q sua experiência realmente foi transformadora e lhe digo mais, tenho certeza q vc vai conseguir chegar a ela (evolução) sem precisar de mais artifícios.

Que Deus possa continuar iluminando sua mente p q vc possa continuar sua missão de compartilhar e passar às pessoas, seja através da escrita, ou de sua fala, coisas positivas e otimistas e tão necessárias hj em dia, em um mundo tão perturbado e necessitado de paz e amor.

"Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz... Onde houver trevas, que eu leve a luz..."

Muita luz hj e sempre! E q nós possamos ser essa luz tb! Bjoss em seu coração!

Angel Marques

Caminhos de cura disse...

Muito bacana a sua experiência. Tomei o vegtal seis vezee, cada experiência foi única e os resultados maravilhosos. Bom ouvi seu relato.
Abraços,

Giancarlo disse...

gratificante surpresa ver meu blog e meu texto publicados aqui!!!

espero que um dia voce possa conhecer nossos trabalhos aqui em Salvador/BA...

reikibahia@gmail.com

Graziela Lima disse...

Que importante esse seu depoimento Marcello, gratidão pela partilha e por esclarecer um pouco as mentes preconceituosas sobre esse trabalho tão puro, lindo e divinal.
Paz e Luz

Athena disse...

Olá!

Sei que já escreveu isso há algum tempo, agradeço muito ter compartilhado a sua experiência por aqui e gostaria também como troca, de dividir a minha.

Tomei pela primeira vez o Daime esse mês em uma cerimônia belíssima no RJ. A princípio eu apenas tinha medo de passar mal do intestino ou vomitar, pois como já tive oportunidade de "entrar em transe" antes e nunca entrei, eu jamais cogitaria tal coisa. Sou racional demais e extremamente cética com tudo, duvido de tudo, quero investigar tudo, uma coisa! rs
Pois bem, logo no início do ritual quando chamaram para tomar a primeira dose do chá, tomei (e gostei muito, não achei ruim!)e me sentei. Cantaram um hino curtinho e depois disso (uns 2 min) eu comecei a sentir um enjoo e achei que iria vomitar. Levantei e fui ao banheiro, mas no caminho para lá já sentia que algo não estava "normal". Eu lutei, chorei, fiquei apavorada e disse que queria ir embora para casa, para as assistentes do templo que vieram ao meu encontro (é, eu não estava preparada para aquilo). Elas me levaram de volta ao templo e me deitaram num colchão, pedindo que eu não lutasse e deixasse o chá agir em mim, que eu precisava confiar que iria ficar tudo bem.
Depois de um certo tempo lutando muito, eu me entreguei e o que vi durante a minha miração, mudou a minha vida pra sempre. Sim, é algo indescritível, uma sensação maravilhosa e que aula eu tomei do astral e mestres ascensionados! Eu entendi tanta coisa que antes só entendia superficialmente (com a mente) e não profundamente (com o coração). Me curei/limpei de tanta coisa e hoje posso verdadeiramente dizer que estou feliz e tenho fé, antes eu tinha uma ilusão sobre esses conceitos e hoje, eu entendo.
Fui checar os trânsitos no meu mapa astral nesse dia, assim que eu voltei para casa e quase caí pra trás! Atualmente passo por um trânsito de Plutão na casa 12 (disso eu sabia) mas vi que junto com ele estavam o sol, mercurio e o meu jupiter natal formando um stellium nessa noite que mudou a minha vida. Vi outras coisas relacionadas a isso no meu mapa também e se um dia quiser, podemos trocar um ideia sobre isso tudo ;)

Grande abraço!

Magali Castilhos disse...

Que linda experiência, conforme ia lendo senti um arrepio percorrer meu corpo!
Cada vez mais percebo a importância de um verbo que há algum tempo eu quase nem usava: CONFIAR!
Se não tivesse havido confiança e entrega, nada disso teria acontecido...
Beijos

Unknown disse...

Experimemtei o Santo Daime, e confesso ter sido a maior experiência espiritual que eu ja tive... Emocoes e sentimentos triplicados, foi mágico. Pra mim, todo ser humano deveria passar por essa magnitude! Descobrir o verdadeiro amor, o valor do perdão, enfim, descobrir e ser grato a esse universo...
Gratidao define.

carolina ramos disse...

Me tocou muito a sua experiência, estava triste e senti uma profunda alegria ao ler, pois vou passar por ela logo, a energia das palavras... Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...