sexta-feira, 30 de julho de 2010

LIVRO - O CÓDIGO MAIA

Os amigos e visitantes que sempre aparecem por aqui já sabem: a transição planetária para a Era de Aquário é um tema que estudo há anos. Há vários posts sobre o tema e assuntos relacionados a ele no Dalla Blog, tanto aqui no blogspot quanto no Dalla Blog antigo da UOL.

Mas sabia muito pouco sobre o Calendário Maia. Quando vi a capa deste livro - O CÓDIGO MAIA (Ed. Madras) - numa livraria não hesitei em comprá-lo, pois admiro o trabalho da astróloga-xamã Barbara Hand Clow. Já havia lido dela a AGENDA PLEIADIANA e ALQUIMIA DAS NOVE DIMENSÕES, aliás, livros que recomendo também. Este livro trata do fantástico conhecimento dos Maias acerca da aceleração do tempo e dos ciclos evolutivos. É incrível como as datas marcantes da evolução da galáxia, do planeta e da humanidade coincidem com as datas do Calendário Maia. Estou fascinado!

"Essas etapas da evolução estão convergindo durante o estágio final do Calendário, o período entre 1999 e 2011. A guerra e a territorialidade, a administração de recursos e a separação da natureza são partes de acontecimentos diários que devemos enfrentar durante esses anos poucos e breves, prova da espiral do tempo que se estreita e que vivenciamos como uma aceleração do tempo.

A renomada autora recomenda que a nossa própria cura pessoal seja o fator mais importante conforme nos preparamos para esse salto drástico na evolução humana - agora chamado de despertar da Mente Mundial."

Bom final de semana a todos!

10 comentários:

Yoyo disse...

Sou fascinada pela cultura desses povos(Maias, Astecas e Incas).
Esse livro parece muito bom.
Vou anotar a dica, Marcelo.
Beijão

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Querido Marcelo, conhecimentos a respeito deste povo que nos deixou tantos escritos e confirmaçoes e estamos às portas de confirmar todos eles pelas pistas que nos deixaram, é crendo que iremos ver....grande abraço continue ajudando a todos que querem ir mais além desta 3D...JO

Nilce disse...

Oi, Marcelo

Muito interessante o seu comentário sobre o livro. A cultura Maia é muito fascinante mesmo.

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Ah! Marcelo querido!
Esse eu quero ler. Com tudo o que andei pesquisando ultimamente...
Li, reli e li a Agenda Pleidiana.rsss
Adoro essa autora.
Vou providenciar imediatamente um exemplar.
Um beijo agradecido por esta dica valiosa. Tenha um bom final de semana também!
Astrid Annabelle

Tha disse...

ei Dalla :]
esse assunto é bem polêmico, né..
você acredita que o fato do calendário Maia terminar em 2012 significa tbm o fim da humanidade?

Hugo de Oliveira disse...

Boa descrição e boa dica.

valeu.


te desejo um final de semana de luz e paz



Hugo

Unknown disse...

Marcelo

Sou um grande apreciador de Barbara Hand Clow, mas tento ser cada vez mais prudente, nas conjecturas e canalizações que me chegam às mãos, mesmo em forma de livros, pois tem cada uma que me deixa 'desanimado'.

Você nem imagina a colecção que eu tenho de frases supostamente canalizadas e que são perfeita aberrações do ego. Se as publicasse no meu blogue, seria escorraçado e queimado na praça pública. (rsrsrs)

Esse livro é uma referência para os apreciadores da Agenda Pleidiana, este sim, um livro fundamental da Nova Era. O 'Código Maia' sabe prender a atenção dos leitores e é 'muito' Hand Clow. E se eu sou fã desta senhora!

Abraço e bom fim-de-semana.

Alexandre Ferreira Gaspar disse...

Como vejo você ler este livro diariamente fiquei com vontade de ler.................em breve partilharei dos mesmos conhecimentos.....

bjs. tts.

Magali Castilhos disse...

Vou tentar comprar este livro, adoro essa autora e acho que vale a pena nos informarmos melhor sobre a cultura Maia e td q eles tem para nos passar neste momento importante.
Abraço.

MARCELO DALLA disse...

Amigos!!!!

Eu tb sou fã numero um dessa autora. Concordo com o Antônia. a AGENDA PLEIADINANA é um verdadeiro manual da Nova Era.

E uma resposta pra Tha: por tudo que tenho lido e estudado, esta é uma época de limpeza e profundas transformações. Mas não é o fim do mundo, de maneira alguma.

Pelo contrário, é o início de um novo tempo, mais humano, consciente e amoroso.

bjos e abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...