segunda-feira, 21 de junho de 2010

CASINHAS HOLANDESAS

Olá amigos!!!
Ainda tô em Minas e longe da internet, com muita saudade de todos vocês. Logo volto a visitá-los como sempre gosto de fazer!!! Meu passatempo neste fim de semana foi recriar esta ilustração que fiz há anos atrás mas estava em baixa resolução. Fiquei desenhando casinha por casinha e me senti como se estivesse costurando ou fazendo tricô. rsrsrs

Agora dá pra imprimi-las em azulejos, pôsters, almofadas, vidro, relógio... Notem que se a colocarmos uma ao lado da outra, o desenho se prolonga ao infinito. Imaginem um barrado de azulejos assim? Divertido, não?

A ilustração do meio é um papel de parede pro computador. Quem quiser é só clicar nela pra aumentar o tamanho e salvar. E quem se interessar por um azulejo ou pôster com essa ilustração é só dizer, ok?

Logo volto com mais novidades!

14 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo,
que lugar de Minas é esse qui cê tá qui não tem Internet?
Uai?
Bjs.

She disse...

Marcelo, meu querido, que coisa mais linda, AMEI!
Beijo, beijo!
She

Daniela Scheifler disse...

Lembrei de Amsterdam :-)

beijos, querido!

Rozani disse...

Oi Marcelo!
Amei suas casinhas Holandesas!Eu estava lendo o post como vc começou na astrologia.Que legal!Gostei demais do post.Eu amo astrologia!Teve uma época que eu queria fazer...mas, deixei pra lá...
Eu fiz uma vez meu mapa com uma astróloga.Não gostei muito.Pela internet que é mais simples o meu mapa é bem melhor. Faz um tempo que ñ venho aqui.No meu post da blogagem coletiva da cor branca, vc falou do filme Sex and the City.Que eu postei sobre vestido de noivas.Eu vi o filme tb!Estou louca pra ver o próximo.
Bjs,Rozani

angela disse...

Tricotar é sempre um bom jeito de passar o tempo..rs
Estou com saudades, estive fora e passei uns dias me recuperando. Idade é duro, cobra seu preço sempre. Agora acho que estou ok de novo. Quando chegar em SP me avise.
beijos

Unknown disse...

Marcelo,

Amei a ilustração e a ideia. Em frente, amigo! Abraço.

She disse...

Ei querido tem selinho pra vc lá no meu Cantinho, o nome do selinho é "Prêmio Dardos" e está no meu segundo post do dia 21/06, se quiser aceitar é só ir lá pegar, beijo, beijo!
She

MARCELO DALLA disse...

Amigos queridos do meu coração!!! Que saudades de todos vocês!!!!!!!!!!!!!!!! Logo colocarei as visitas em dia, me aguardem!!!
abraços e bjos

Anônimo disse...

Muito legal Marcelo, ainda bem que vc resgatou esse trabalho!
Parabéns! (Tô sendo meio repetitivo, né? KKK!)

Aine disse...

Amei as casinhas holandesas, quanta delicadeza, como elas funcionam como azulejos?

Salvei todas as imagens e estou tendo idéias de como usá-las em casa!Todo seu blog é lindo e visitei também seu antigo blog no uol e gostei muito também!Parabéns pelo trabalho sincero e pela serenidade!

Aine disse...

Lá em cima é um disco voador, não é!?

AMEIIIIII!!!!

MARCELO DALLA disse...

Aine, é um disco voador sim!!! hehehehehe
bjos

Unknown disse...

Um grande fa parabenbiza seu trabalho Marcelo!!!
Foi um grande prazer te conhecer pessoalmente!
Abraço

AmoAndreiaJoias disse...

adoreiiiii
genial!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...