quarta-feira, 24 de março de 2010

EXERCÍCIO PARA ENERGIZAÇÃO DOS CORPOS

Olá amigos! Este é um exercício simples, que quero compartilhar com vocês:

"Saudações da Nave Alfa!
Vamos lhes recomendar um novo exercício para executar todos os dias às 12:30 do dia. Deverão estar de pé, com as pernas afastadas equivalente a largura dos ombros e os braços estendidos lateralmente, como se fizessem o corpo em forma de um pentagrama. É melhor manter os olhos fechados e se concentrar no que sentem. Mantenha a respirecão lenta e profunda, como se estivessem dormindo ou meditando. Visualizem uma energia fluindo vinda dos cosmos ate você, penetrando pelo chacra da coroa, ou seja, o centro etérico em forma de 'roda' que todos tem acima da cabeça que os conecta às energias cósmicas.

Pode ser que sintam uma descarga de energia que os faca tremer da cabeça aos pés, não se assustem com isso, seu corpo está servindo de antena neste momento então sentirão a energia cósmica entrando em você como uma descarga energética, que poderá ser fraca ou nem percebida em alguns casos ou forte e violenta em outras, dependendo do tipo de energia que estiverem recebendo no determinado momento.

Repitam o exercício todos os dias as 12:30 no horário local de seu país, não precisa ser o mesmo momento para todos em todas as nações. O importante é que se conectem com o universo neste horário, por ser um horário que está bem no meio de uma faixa de energia muito poderosa e ideal para atrair as energias que vêm do espaço sideral.

Este exercício lhes ajudará a adaptar seus corpos físicos e sutis as emanações vindas de seu Sol Central e aproveitá-las ao máximo. Também lhes permitirá atualizar a sua aura dia a dia, de acordo com a energia que enviarmos de nossas naves que vão progressivamente mudando suas células do DNA, tornando-as mais sutis e iluminadas. Se muitos praticarem, servirão como uma antena parabólica que ajudará a mudar o padrão de energia do ser humano em totalidade, não apenas o sistema energético das pessoas que o praticam.

Se por algum motivo não for possível fazê-lo às 12:30 do dia , então o façam na hora que acordar. É melhor que seja feito em outro horário do que deixar de praticar. Apenas tentem se conectar mentalmente a este momento e entrem em sintonia neste pedacinho de espaço-tempo. Este exercício é simples, mas extremamente eficaz. Foi ensinado nestes dias por Kris-Won, que já estava o fazendo por algum tempo, um de nossos colaboradores mais próximos, e como testemunhamos, decidimos que seria uma boa idéia que se muito mais gente o fizer será uma boa ajuda em nossa tarefa em prepará-los para a Nova Era e para o ser humano da Nova Terra em que irão se tornar, a medida em que o processo da Ascensão se manifestar.

É como se aquele gênio que viveu no passado que foi Leonardo da Vinci, tivesse entendido a eficácia desta posição física da estrela de cinco pontas. Estamos satisfeitos por ver que em algumas moedas européias tem sido usada essa mesma imagem de da Vinci. Ele foi um iniciante que observou o universo ao seu redor e o mundo das idéias de maneira bem mais superior aos seres humanos daquela época. Hoje é um grande mestre de sabedoria e, agora Ascendido, continua a trabalhar para a evolução espiritual dos seres humanos deste planeta.

O momento da Ascensão de vocês, como membros da raça humana no planeta Terra está se aproximando rapidamente, e nós estamos confiantes que desta vez se realizará, aos poucos, em um curto espaço de seu tempo linear. Temos a absoluta confiança, pois sabemos que esses são os planos de Deus, O Pai-Mãe.
Amor e Paz!"

Fonte: Comandante Sohin
Canal: Kris-Won
Tradutora: Rosana

Vamos praticar?

10 comentários:

alexia disse...

Como é bom saber que existem homens como você, femininos. abraços.

Anônimo disse...

Anotadinho meu amigo!
bjs.

angela disse...

Vou fazer, você não disse quanto tempo ficar nessa posição.
beijos

Hugo de Oliveira disse...

Boa...amigo, gostei.


abraços


Hugo

Marisa Borges disse...

Oi Amigo

bela partilha esta ;)
Costumo fazer esse exercício com um acrescento, além da bola do cosmos que entra na coroa, há uma bola no núcleo da terra que entra pela raiz. Ambas as fontes vão largando energia em mim até fazerem o casamento alquímico no centro cardíaco.

É um excelente exercício de conexão, limpeza e harmonia. Feito todos os dias deixa-nos de facto mais leves, mais livres.

Beijocas e parabéns pelas tuas partilhas sempre maravilhosas :)

MARCELO DALLA disse...

Bom dia, meus queridos!!!!!

Angela, querida, fique o tempo que quiser! :)

Shin Tau: excelente complemento para o exercício. Sempre em minhas meditações, visualizo uma luz que vem do Sol central, abre meus chacras e vai até o centro da Terra, para a ancoragem. Aprendi isso com vários mestres.
Mas este do casamento alquímico no coração é genial!

Grato pelo carinho de todos!
bjos e abraços

AvoGi disse...

Olá. Apareci por acaso e gosto do que vejo. realmente às vezes precisamos de relaxar e ao há tempo. Mas vou fazer como diz :ao meio dia vou parar. kis

Daíla disse...

Oi querido,amei o exercíco.Estou com saudades,vc sumiu,não fazemos mais meditação.Entre em contato.Bjs.Daíla.

Tania Resende disse...

OI, Marcelo:

Te envie um e-mail!

Mas,..., tomei a liberdade de colocar mais uma gravura sua no Afirmações! Ela ilustra muito bem o que eu quis expressar!

Espero que não se importe!

Grata, mais uma vez!

Que seus dons criativos te tragam muito sucesso!

Luz e Paz,

Tania Resende

Anônimo disse...

Divino, meu amigo.
Desconhecia o exercicio. obrigada
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...