segunda-feira, 15 de junho de 2009

Minha coluna de horóscopo comemora 3 anos!

Neste mês minha coluna diária de horóscopo no Jornal Destak (São Paulo) comemora três anos. Com tiragem de 200.000 exemplares por dia, fico pensando em quantos leitores consegui atingir neste período... é muita coisa! Sempre que a escrevo, os imagino indo para o trabalho de manhã num metrô ou ônibus lotado e procuro sempre dar-lhes uma palavra de incentivo, uma mensagem positiva. É de minha filosofia me identificar com as soluções, sempre.

Faço este trabalho com muito gosto. As colunas de horóscopo são geralmente muito superficiais, acredito mesmo que a Astrologia tenha ficado desacreditada pela quantidade de charlatões que existem por aí. Mas pesquiso diariamente, leio outras colunas, procuro dar um enfoque mais filosófico e tento me aprofundar na medida do possível. E podem reparar: geralmente, quando se abre um jornal, a primeira coisa que se lê é a coluna de horóscopo. Depois da reforma do site - http://www.destakjornal.com.br/ – a página com a coluna não é mais publicada via internet. Uma pena, vamos dar um jeito nisso. Se alguém quiser escrever pro jornal com esse pedido, seria ótimo!

Agradeço ao Universo por essa oportunidade. Foi um trabalho que não procurei, veio até mim. Caiu nas mãos, como um presente a indicar uma missão. Agradeço também à equipe do jornal e aos leitores, pelos retornos e comentários sempre carinhosos. Parabéns para todos nós e vida longa à coluna!!!

11 comentários:

Cris França disse...

Que legal Marcelo, é bom gente que se dedica assim ao seu trabalho com amor e competência e acima de tudo com a responsabilidade de compreender que o que se escreve tem um poder que não pode mensurar...
Meu parabéns meu amigo, que sua estrela brilhe sempre muito...porque você irradia essa luz, que consegue mesmo virtualmente derramar essa coisa boa de paz e de amor...sucesso sempre!!

Anônimo disse...

Marcelãoo!!!

Então é por isso que me identifico e gosto também do que escreve.

Sempre leio o Destak!
Ainda mais o horoscopo.

Puts ... PARABÉNS AMIGUUUU!!!!
FIQUEI FELIZAO POR SABER DISSO!

ABRAÇÃO!

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo!
Vc merece todo o sucesso do mundo!
Bjs.

MARCELO DALLA disse...

Que bacana!!! Fiquei emocionado com estes comentários, minha Lua em Câncer chora fácil!!!! rsrsrs obrigado queridos!

Linda disse...

UUaaauuu Parabéns!!!!!!! Vc merece!!!!
Bjsss

Unknown disse...

Parabéns, meu querido.
Todo o sucesso do mundo, é o que lhe desejo.

Abraço.

Rafaela Andrade disse...

Quando é feito com paixão tudo fica muito mais gostoso e bem feito. Parabéns! Que você possa sempre se aprimorar e fazer melhor a cada dia. Beijos!

Kyria disse...

Parabéns prá você nesta data feliz. Tudo que é feito com dedicação é prazeroso e traz respostas positivas, vida longa você merece e terá.Abs

MARCELO DALLA disse...

Uauuu digo eu!!! Obrigado a todos pelos votos e pelos parabéns!!!

Nancy Passos disse...

Oi Marcelo !!!

eu sabia que te conhecia de algum lugar rs....e como você disse eu fazia a leitura indo para o trabalho e ainda tinha e tenho a mania de sair perguntando - Qual seu signo? e daí eu lia para a pessoa, engraçado tinha gente que perguntava quando eu não tinho conseguido pegar o jornal rs...

Mundo maravilhoso esse !!!

Parabéns pelo seu trabalho.

Beijos,
Nancy

Unknown disse...

Parabéns!!!
É isso aí... vida longa ao teu horóscopo!
Às vezes fico pensando em como tu consegue fazer tantas coisas não?! Impressionante!

Um super beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...