RESULTADO DO SORTEIO DA AGENDA 2013


Olá queridos!!!
Quero dizer que fiquei feliz e emocionado com os comentários carinhosos deixados aqui no blog. Nesse período de eclipse e emoções intensas, foram um bálsamo pra minha alma. E um estímulo verdadeiro pra continuar o trabalho que realizo com este bloguito. Foram quase 80 participantes, deixo meus agradecimentos e um beijo no coração de cada um!

Anotei os nomes em pedaços e papel e a ganhadora da a AGENDA 2013 foi Marianna Tosca Ferrari, do blog NO FLORESCER DA CEREJEIRA. Aliás, lindo nome pra um blog. Gratíssimo por sua participação, Marianna. Receba este presente com todo o meu carinho.

Pra quem não ganhou, aviso que em dezembro teremos um novo sorteio aqui no blog, um presente de natal. Será uma ecobag com mandala, fiquem atentos!!!

E quem quiser adquirir uma agenda, basta escrever para o email flajuga@hotmail.com e encomendar a sua. Deixo aqui uma foto do lançamento que foi realizado ontem, no espaço HORIZON, junto com minha parceira e amiga Doriana Tamburini. A iniciativa deste projeto foi toda dela. Grato a você também, amiga!!!


Sejamos felizes!!!

8 Comentários

Os comentários são o maior estímulo pra este trabalho. Obrigado!

  1. Oi Marcelo, muito grata pelo presente! Poder ver suas mandalas todos os dias do ano será uma bênção.
    Como faço para pegá-la?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Há mto tpo atrás,assisti na TV, uma série sobre a vida e as aventuras de Marco Polo. Num determinado capítulo, o imperador da China pergunta como ele narrava, c tamanha convicção, as qualidades e a dignidade dos moradores, dos vilarejos q encontrara pelo caminho, se não tinha conversado c nh deles?!
    E Marco Polo responde: pelas roupas penduradas nos varais. Elas são as bandeiras daquela gente!
    Este blog é a sua bandeira, Marcelo!
    Grata por ajudar a hastear a minha, todos os dias.
    Parabéns à Marianna!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marianna pelo presente e pelo seu blog. Acabando de ler as dicas do Dallablog, entrei no seu e me deparei com várias coincidências. Voltarei a ele!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marianna!!!!
    Vamos combinar, vc pode me enviar uma email com seu endereço? Escreva pra marcelodalla@hotmail.com
    Enviarei com muito carinho! :)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Fabienne:
    que linda analogia!!! Adorei!!!
    Gratissimo!
    Namastê

    ResponderExcluir
  6. para o ano, uma sugestão:
    além da agenda, fazer um calendário de parede (com espaço para pequenas anotações e fases da lua!)
    este ano comprei um de monet na Saraiva, mas no ano que vem espero ter suas mandalas!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à Marianna!
    Irei conhecer seu blog...
    Sentir a alegria de todos também é um alegria!!
    Beijo grande Marcelo
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são o maior estímulo pra este trabalho. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem