Mercúrio retoma hoje (29/09) a marcha direta e estará harmonizado com Marte até 07/10. Agora sim, podemos agir. É hora de colocar em prática tudo o que foi revisto, repensado, refeito e analisado no último período.
No pique da Lua crescente, tudo o que foi semeado irá florescer. Sentiremos mais fluidez e agilidade nos assuntos práticos. Os transportes e os sistemas de comunicação voltam a operar com regularidade. Técnicas mais “agressivas” de marketing podem trazer bons resultados. Sejamos diretos, espontâneos, francos e objetivos.
Até o dia 11/10, a harmonia de Saturno com os Nodos Lunares indica um ótimo período para assuntos ligados à carreira. Já sabe quais os rumos profissionais que deseja tomar?