domingo, 22 de janeiro de 2023

TODOS OS PLANETAS EM ROTA DIRETA!


A boa notícia é que Urano, o último planeta que estava retrógrado, retoma a rota direta no dia 22/01/23. Temos agora um momento raro no céu: até 21/04, TODOS OS PLANETAS SEGUEM EM ROTA DIRETA! Os sábios antigos diziam que este período é positivo e auspicioso.

Podemos agora encaminhar negociações e projetos. Promover lançamentos, divulgações e campanhas de marketing. Tudo o que foi corrigido, aprimorado e revisado no último período pode agora ser engatilhado com mais fluidez.

Quando todo o Sistema Solar se move na mesma direção, a perspectiva da Terra é a mesma do Sol. A astróloga Stephanie Forest diz que "a vibração do Sistema Solar pode fornecer um tipo extraordinário de assistência cósmica a qualquer empreendimento criado para beneficiar a vida humana na Terra."

O período é auspicioso para inaugurações, acordos, casamentos, aquisições, eventos (principalmente de caridade), cirurgias, lançamentos e qualquer outra coisa para a qual desejamos resultado positivo. O potencial é de crescimento e elevação.

Além disso, no dia 21 tivemos a Lua nova no primeiro grau de Aquário. Pertinho de Plutão, que em março também vai ingressar em Aquário. É um período com potencial transformador. Podemos ativar intenções para dar à luz a um novo mundo, uma nova sociedade e uma nova vida. A buscar o beneficio pessoal e também coletivo mundial. Energizar sonhos, desejos e intenções. Visualizar com todo o coração um ambiente maravilhoso para todos, onde todos possam se beneficiar. Trabalhar para ajudar na expansão da consciência, tendo em mente que somos apoiados por todos os planetas se movendo em rota direta.

Podemos também programar meditações em grupo, promover a imaginação em conjunto, em uma enorme meditação coletiva simultânea, com a intenção de paz e abundância para a humanidade.

Mercúrio vai encerrar o período com o início de sua retrogradação a partir do dia 21/04, quando os intercâmbios, ideias e negociações entram mais uma vez na fase de revisões. Até lá, bora adiantar o que for possível, cocriar o melhor pra nós e pro mundo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...