segunda-feira, 19 de julho de 2021

SEMANA DE LUA CHEIA NO EIXO LEÃO/AQUÁRIO - CLÍMAX PRA MUITAS SITUAÇÕES


Olá, amigos e amigas! 
Até a terça-feira, o Sol ainda confronta Plutão. As situações podem sair do controle, é importante cautela na tomada de decisões. Ainda bem que Mercúrio se alinha com Urano, até a quarta-feira, indicando agilidade mental e intuição para resolver os problemas e tomar decisões que podem ter sido adiadas. ideal para abrir a mente e agilizar assuntos ligados às tecnologias.

VÊNUS EM VIRGEM
Dia 21/07, Vênus ingressa em Virgem, onde permanecerá até 16/08. Neste signo ela encontra sua queda (se exalta no signo oposto, Peixes). Não se sente muito confortável, pois tem um desafio maior: encontrar prazer e beleza na rotina, no serviço diário, nas pequenas coisas do cotidiano.

Vênus nesse signo fica mais racional, não se permite iludir ou manipular, e fica mais difícil de se deixar seduzir. Fica mais clean, mais pura e mais limpinha. Portanto, ficamos todos mais exigentes... queremos viver o prazer em níveis de mais altos de excelência.

Temos um bom período para cuidarmos da higiene e da saúde, para cultivarmos a prestatividade e o capricho em nossos serviços, para demonstrar amor e afeto em atitudes práticas. Dias bons para dietas de desintoxicação e para tratamentos estéticos também.

Na hora de conquistar, o asseio fala mais alto do que a sensualidade. Os relacionamentos podem até se esfriar, porque se tornam mais intelectuais, ou porque a convivência desgasta... mas é aí o x da questão: aprender a conjugar o verbo AMAR no dia a dia e nos mínimos detalhes.

A experiência amorosa ganha uma atmosfera mais pragmática e funcional, mas tanto Vênus quanto Virgem são relacionados simbolicamente ao feminino. Virgem tem a ver com a agricultura, a fertilidade do solo, a seleção de bons grãos. Portanto, Vênus nesse signo pode fazer melhores escolhas, avaliar melhor com quem se envolve. Por outro lado, não se torna tão simples assim entregar-nos a qualquer paixão, pois cada detalhe, cada gesto minucioso é observado com mais cuidado.

Tudo isso é importante, pois Vênus confronta Júpiter do dia 20 até o dia 24/07. Cuidado com excessos e exageros. Aquela sensação de que o que o objeto do desejo está longe, fora de nosso alcance, pode ocorrer, causando frustração, e a ideia de que se é pequeno. É interessante tentar mudar o foco do desejo descontrolado para o desejo possível. 

SOL EM LEÃO
O Sol, ingressa no signo de seu domicílio, Leão, onde permanecerá até dia 22/08. É tempo de investir em nosso brilho pessoal, na confiança em nossos potenciais criativos, na conexção com o coração. Vale dar um belo trato na imagem, vamos aproveitar pra cultivar autoestima também. Saiba mais sobre o signo de Leão no Astroclick.

LUA CHEIA LEÃO/AQUÁRIO
Na noite do dia 23 (às23h38) acontece a Lua cheia do eixo Leão /Aquário, trazendo o climax pra muitas questões. As emoções transbordam, portanto, vale pegar mais leve e buscar atividades inspiradoras. O aprendizado é equilibrar o bem estar pessoal com o bem estar coletivo, ficarmos atentos às armadilhas do ego: ambição, vaidade, ganância, etc. 

Ainda bem que dos dias 23 a 25 é a vez de Mercúrio se alinhar com Netuno, favorecendo atividades inspiradoras, artísticas e musicais. Bom para a comunicação sensível. A prosa se mistura com a poesia!

Desejo uma semana produtiva pra todos nós!

RECADO IMPORTANTE
Estão abertas as inscrições da Formação de Astrologia do @Instituto.NaturalVibe 
TEMOS MUITAS NOVIDADES! Sentiu o chamado no coração? Todas as informações estão no link.
INSCREVA-SE: 
Os alunos que completarem a  Formação, poderão participar do nosso  Processo Seletivo para se juntar a nossa equipe e trabalhar como astrólogo(a) profissional no Instituto Natural Vibe. Vamos disponibilizar 2 vagas para alunos da formação!

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ARIES 
É tempo de investir na autoestima, ao mesmo tempo em que observa as armadilhas do ego. Vale investir em pesquisas, terapias, investigações e aprofundamento. Conte com mais intuição e capacidade de entendimento. Você pode avaliar melhor as propostas e calcular como atingir o objetivo. Aproveite para iniciativas construtivas, você pode encaminhar projetos com mais confiança. Vale também buscar caminhos alternativos e abrir a mente para assimilar novos conceitos. 

TOURO  
A mente segue mais intuitiva, fica mais fácil identificar o que não deve ser modificado, o que já vem trazendo resultados. Conte com mais capacidade estratégica para análises e planejamentos. Com cuidado com desperdícios, cuidado com com a busca de prazeres imediatistas e prejudiciais. É tempo de observar a carência, buscar simplicidade. Os novos projetos devem ser bem planejados e discutidos com as pessoas próximas. Vale investir também em atividades criativas, com mais liberdade, autonomia e independência.

GEMEOS 
Bom período para aprimorar o trabalho, cuidar de cada detalhe com mais atenção, utilizar novas ferramentas e técnicas em sua tarefa. Mercúrio combina forças com Urano: a mente e a intuição estão afiadas para aprendizados e descobertas. É importante cultivar abertura para estudar, dialogar, afinar projetos em parceria e pesquisar mais. Você pode analisar com mais criatividade propostas, acontecimentos e possibilidades. Pode também avaliar seu crescimento e ganhar clareza sobre questões importantes. 

CANCER 
É importante observar as armadilhas do ego, fortalecer os laços de afeto com as pessoas que ama, cultivar mais carinho, cordialidade, acolhimento e prazer no convívio com a família. Com o coração aberto, pode investir em conversas curativas e esclarecedoras. Você pode também observar mais a si mesmo para compreender-se melhor. Além disso, Mercúrio e Urano combinam forças para favorecer novas ideias, soluções alternativas, propostas diferentes e originais. O espírito revolucionário está ativado!

LEAO 
O Sol ingressa em seu signo, favorecendo a confiança. Bom momento para contatos, investigações e pesquisas. Invista em seu potencial criativo e nas iniciativas para o crescimento profissional. Você pode agir com autonomia, ao mesmo tempo em que demonstra empenho, confiança, responsabilidade e comprometimento. Mas até seu sinoversário procure respeitar seus limites energéticos, investir nos cuidados com as emoções, a casa, a família. Vale a pena incrementar relações desagastadas com doses extras de dedicação e carinho.

VIRGEM 
Revisões continuam em pauta, porém agora há possibilidade de reinvenções, entendimentos e bons insights. Novos amigos, assuntos e projetos ficam favorecidos. O céu inspira mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. Com Mercúrio e Urano em harmonia, conte com mais sociabilidade, mais agilidade ao lidar com questões práticas, mais capacidade de análises e investigações também. 

LIBRA  
Invista em exames, pesquisas e organizações gerais. Aproveite para investir na intuição também. Procure demonstrar carinho, mostrar à quem ama o quanto essa pessoa é importante. O Sol se despede de Câncer para favorecer os cuidados com a casa e com quem ama. Fica mais fácil cultivar acolhimento, perceber o que o outro deseja e precisa. Cuidado com excessos na busca de prazeres! Curas, revisões, limpezas e reparos também estão favorecidos. Ofereça ajuda e apoio, ao invés de pedir e esperar muito das pessoas. 

ESCORPIAO 
É tempo de fazer valer sua determinação, sua consciência e força de vontade para transformar-se. Mas o Sol confronta Plutão, é importante investir em curas, restaurações e purificações, ao invés de alimentar disputas. Com mais sensibilidade e intuição, pode compreender mais si mesmo e os outros. Você pode desvendar mistérios ou descobrir algo importante. Conte com mais coragem, mas evite conflitos. Procure abrir-se para compartilhar experiências, as trocas e a energia dos outros também são importantes. 

SAGITARIO 
Vale investir no aprendizado, no aprimoramento de técnicas, na qualidade do serviço que oferece. O período está perfeito para cuidar de si mesmo e de seus processos de cura. Você pode esclarecer assuntos, ganhar mais clareza e consciência para velhas questões. Mas Júpiter segue retrógrado: é importante avaliar bem seus recursos, evitar desperdícios, economizar, cultivar perseverança e planejar com cuidado o crescimento. Procure controlar o bolso, observar excessos e exageros!

CAPRICORNIO 
Saturno segue retrógrado, pedindo mais planejamento, comprometimento e consciência em seus projetos. O profissionalismo pode e deve vir junto com a boa educação, o sorriso, a integridade. Lembre-se que a diferença se faz na ação e não nas palavras. Invista em análises e planejamentos. Você pode perceber onde vale a pena investir sua energia, onde há verdade, integridade e traz possibilidades para o futuro. As palavras-chave são: compreender, pesquisar, ganhar clareza.

AQUARIO 
É preciso mais dedicação, aprenda a dar o devido tempo para que as sementes germinem. Mercúrio segue em bons aspectos essa semana, favorecendo compreensões aprofundadas e diálogos curativos. Apenas cuide para não exagerar nos gastos ou na expectativa. É importante controlar a impulsividade e a ansiedade. Sua alma anseia por mudanças e novidades, o aprendizado é combinar criatividade com comprometimento e determinação. As novas ideias podem e devem vir apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências do passado.

PEIXES 
Permaneça atento às oportunidades de desenvolvimento, as novas iniciativas estão favorecidas. Conte com mais intuição, aproveite para demonstrar suas capacidades, agir com determinação e autonomia também. Porém, cuidado com o orgulho. Aprenda a ceder, caso seja necessário. Desta forma pode resolver tudo de forma mais tranquila, sem muitas críticas ou exigências. O Sol confronta Plutão: Pocure ouvir opinião dos outros, deixe de lado o orgulho. É importante dar atenção e carinho às pessoas que ama.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Dalla por suas sábias palavras, gostaria um dia, se você me permitisse ler os seus maravilhosos textos, pois acredito que minha voz junto com suas palavras poderão inspirar muito mais pessoas. Quem sabe um dia. Continue firme e forte. Boa sorte no seu curso. Abraços Pedro S S Vaz

Cidália disse...

Sempre grata, Marcelo, pela sua generosa partilha de Saber. XI💓 daqui de Portugal. 😘🌈

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...