quinta-feira, 15 de abril de 2021

ASTROLOGIA E ARTE

Muitas pessoas conhecem o Dalla Blog por causa da Astrologia, mas não sabem quem eu sou. Então de vez em quando é bom a gente se apresentar, né? Mais que isso: quem sabe posso inspirar alguém que se identifica.

Sempre gostei de Astrologia, desde de adolescente. Note que escrevo com A maiúsculo, porque me refiro a um conhecimento milenar riquíssimo. Sou geminiano, da praia da comunicação, inclusive fiz faculdade disso. Meu serviço de comunicação é em nome da EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA e a Astrologia é uma ferramenta maravilhosa pra tal. Acredito que isso é justamente o que a humanidade mais precisa: consciência. Com um pouquinho mais de bom senso e discernimento podemos fazer melhores escolhas.

Sou artista também. É impressionante pra onde esse Sol em Gêmeos já me levou: na praia da arte e da comunicação, já surfei como redator e produtor de rádio e de TV, no teatro, já trabalhei como ilustrador, designer gráfico, DJ, até com cabelo e maquiagem já trabalhei. Já tive 3 bandas, já cantei em coral. 

Busco caminhos que possam integrar a Astrologia e a arte. Sei que elas estão presentes em tudo o que eu faço. Construir pontes entre o céu e a terra com o meu trabalho, levar mais inspiração pras pessoas, além de consciência. 

Nesse isolamento de pandemia mergulhei fundo na música, no piano e na produção musical com o Ableton Live. Agora já tô me sentindo músico, produtor e compositor. Tô com novas tracks lá no Soundcloud! Tenho outro perfil no Instagram só pra música - @dallamusica. Quem quiser pode me seguir por lá também.

É libertador poder seguir o caminho do coração, sem ter que se encaixar a modelos pré-definidos. A sociedade tem essa tendência de nos colocar em caixinhas e eu não sou só astrólogo, eu me permito ser tudo o que eu quiser ser. Faz parte do resgate do poder pessoal seguir o coração, sem a obrigação de agradar ninguém.

Em resumo, é isso o que eu quero dizer: sejamos tudo que quisermos ser nessa vida. Mesmo que nos tornemos uma árvore com frutos diversificados! 

Aho!

Recomendo a leitura: ASTROLOGIA E ARTE no Astroclick.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...