sábado, 6 de janeiro de 2018

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DO ANO


Olá, amigos!
Oba! Esta é a primeira postagem de 2018 no blog e trago boas notícias. Começamos o ano com aspectos poderosos e inspiradores no céu. Vários planetas em confraternização: Sol, Vênus e Plutão se encontram em Capricórnio. De quebra, combinam forças com Marte e Júpiter que seguem juntos em Escorpião. Além disso, Mercúrio e Urano também seguem em harmonia até a próxima semana.

Amigos, agora é a hora de arregaçar as mangas, colocar o bloco na rua e investir na produtividade. Movimentar energias estagnadas, tomar iniciativas, fazer bons e novos contatos. Ganha quem tiver clareza sobre metas e propósitos. Quem ainda não tem, pode buscar conselhos, pedir ajuda, orar e confiar. A intuição está apurada. Contamos com força e determinação para transformar o que não serve mais e seguir em frente.

A concentração de planetas em Capricórnio favorece o comprometimento, a responsabilidade, a ambição, a vontade de crescer de forma consistente e consciente, sintonizados com nossos propósitos mais elevados. Está mais fácil com os canais perceptivos e mentais ligados. Um projeto maior para nossas vidas está chegando!

O período tem sido de mudanças e libertações. Com a força também em Escorpião, podemos investir em iniciativas que envolvem os processos de cura, as limpezas, transformações e purificações. Contamos com mais poder, confiança e motivação. Podemos retomar velhos projetos ou criar outros novos, podemos retomar as atividades físicas para reconquistar a velha forma. Perde quem ficar parado.

Mercúrio e Urano favorecem ideias criativas e inovadoras. Insights e sacadas originais podem surgir. Essa combinação favorece também a quebra de velhos padrões de pensamento, o contato com novos amigos, as novas tecnologias e a expansão de nossas redes sociais.

Júpiter e Vênus fazem parte da festa, não poderiam ser melhores convidados. Estejamos abertos para conversar com as pessoas, buscar informação, conhecimento e cultura, assim podemos nos abrir novas possibilidades e oportunidades. De minha parte, sinto na pele essas energias. E vocês?

Tenho postado análises mais rápidas e diárias no Instagram, aproveito para convidá-los a me seguirem por lá: @marcelodalla. As previsões diárias pra cada signo continuam no www.astroclick.com.br. Logo mais retomarei também os vídeos em nosso canal do Youtube.

Este ano o blog fará 10 anos!!! É com alegria que continuo esse trabalho, essa missão de comunicador e tradutor do céu. Hoje, 6/01, é dia do Astrólogo. Comemoramos no dia de Reis, porque os 3 reis magos também eram astrólogos... foi assim que seguiram a estrela e foram encontrar Jesus. Parabéns a todos os que estão abertos para seguir as pistas no céu em nome do AMOR!

Sejamos felizes!!!

Photo Credit: www.solawakening.com 

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu dia, meu mago dos céus! Amo vc, continue assim, nos inspirando dia a dia com sua Luz, poeiras de estrelas que somos.
Beijos daqui

Adriana Mangabeira disse...

Estou amando as dicas curtas também, além dos outros canais que já acompanhava. Gratidão e parabéns

Anônimo disse...

Namastê,Marcelo!
Primeira passagem por aqui e não poderia deixar de cumprimentá-lo.
Energia boa recebida através de suas palavras.
Muita luz em seu caminhar.
Saudações afetuosas! ;)

MARCELO DALLA disse...

Gratissimo, queridas!!!
Feliz ano novo pra todos nós!!!
Namastê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...