sexta-feira, 3 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS E MANDALAS QUE EVOCAM PROSPERIDADE


Olá amigos!
Com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em Touro, a reflexão sobre os valores ganha destaque. A forma como valorizamos nossos dons inatos, nossos talentos, nossa capacidade de trabalho, o valor de nosso serviços, a autoestima... é importante ter tudo isso bem resolvido pra que possamos manifestar abundância.

Em Touro aprendemos a produzir, a utilizar os recursos da terra, a ancorar a vida na terceira dimensão. E já que a Lua minguante ingressa em Peixes no período da tarde, deixo aqui algumas imagens pra inspirar riqueza, sucesso, prosperidade. Mandalas amarelas e douradas. Dourado também é a cor da Sabedoria, da Consciência Crística. Cristo, Buda e Melquisedeque estão alinhados com a energia dourada.

Nesta sexta-feira à noite, nosso satélite se encontra com Netuno e se harmoniza com Mercúrio. Período perfeito para a meditação e paras as práticas espirituais. As palavras fluem de forma inspirada, a mente concreta se alinha com a mente abstrata. Fica a dica: bom momento para a visualização dos projetos que queremos realizar, como se já estivessem acontecendo. Mas visualizar só não basta: é importante sentir que tudo já está se tornando realidade. 

Você consegue se sentir feliz, contente e grato por coisas que pretende alcançar? Caso a resposta seja sim, já é meio caminho andado. Esta é a famosa lei da atração. Criamos a realidade de acordo com nossas crenças. Nos sintonizamos com tudo o que estiver na mesma frequência vibratória. Por isso é tão importante cultivar gratidão, ao invés de vibrar na falta.

Por todo o fim de semana a Lua minguante estará em Peixes: dias ideais para recolhimento, descanso, introspecção, atividades artísticas e culturais, praticas espirituais. Não é só o corpo que precisa de alimento, nossa alma também.

Sejamos felizes!!!













4 comentários:

Neusa disse...

Oi Dalla, meu querido Dalla.
Saudades!
Quero comprar todas para por aqui no escritório... é possível??
bj

Anônimo disse...

Vamos Dalla!! Necessitamos de vossos posts diários meu amigo!! Força e vamos trabalhar! rsrsr
Abs
Carlos.

marli disse...

amo sua pagina!!! me ajuda muito!!!!!!!!

andreia disse...

Olá!
Seu blog é muito lindo! Acabei de encontrá-lo e já estou encantada!
Tudo de bom...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...