quinta-feira, 18 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 18/04/13


Olá amigos!
A Lua inicia a fase crescente em Câncer, mas fora de curso por toda manhã. Eu aqui me atrasei e dormi até mais tarde hoje, na casa dos meus pais. Lua em Câncer fora de curso, pra cuidar das tarefas mais simples, pra descansar e repor energias...

Mas a partir das 12h15 (horário de Brasília), nosso satélite ingressa em Leão: a Lua dos sorrisos, dos brindes e celebrações. Lua em Leão é festa, liderança e prazer de viver. É criatividade e coração aberto, generosidade, brilho, purpurina, elogios, namoro e prazer. Bom período para festas, atividades de lazer, shows e espetáculos.

A dica é oferecer atendimento especial ao cliente, todos querem ser bem tratados. Todos querem os privilégios a que tem direito. O cuidado é para não haver choque de egos, para não exagerarmos na vaidade, não nos sentirmos superiores.

Já à noite, Lua e Vênus se desentendem. A preguiça pode tomar conta. A carência pode ficar maior... atenção para o descontrole financeiro, por conta da insatisfação. E para o descontrole alimentar tb. Excessos de conforto e luxo, de comida e bebida, compras, comida, tudo pra tapar aquele vazio existencial. No fim das contas, sabemos que nada disso preenche esse vazio, não é? Somente a autoestima e a espiritualidade nos salvam nessas horas!

Outro aspecto complicado, que vai até o dia 25 é a união de Mercúrio com Urano em Áries, ambos em quadratura com Plutão em Capricórnio. Impulsividade na comunicação. Discussões que podem descambar em rompimentos, precipitar cortes e afastamentos. A intolerância continua em pauta. Prováveis escândalos podem vir à tona em noticiários, por exemplo. Ainda bem que amanhã o Sol ingressa em Touro pra pacificar um pouco mais os ânimos acirrados. Por exemplo, ontem presenciar uma discussão desagradável entre duas pessoas no Facebook que passou dos limites da educação, com trocas de agressões e xingamentos. Barraco mesmo, daqueles bem baixos.

Vamos portanto, aproveitar a Lua em Leão pra cultivar alegra e bom humor. Educação e respeito, saibamos cultivá-los também. É preciso cuidado com a velocidade pra evitar acidentes, principalmente nas estradas. Mercúrio rege o trânsito, Urano as reviravoltas. Sejamos cautelosos na hora de falar e dirigir.

Sejamos felizes!!!
DICAS PRA CADA SIGNO NA UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Lunna disse...

Muito agradecida pelas dicas, vou ter cautela em algumas coisas que você 'grifou' por aqui.
Abraços de paz.
Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...