sexta-feira, 20 de julho de 2012

EXERCÍCIO PARA HARMONIZAÇÃO E EXPANSÃO DA AURA


"Todas as pessoas possuem um campo magnético chamado AURA, que se irradia de cada indivíduo, como os raios solares emanam do Sol. A auréola em volta da cabeça dos santos não é uma ficção poética.

Num sentido vital, todos nós criamos nossa própria atmosfera magnética, e essa, infalivelmente, revela nosso temperamento, nossa disposição e estado de saúde.

A aura é formada por três corpos ou princípios básicos que constituem o ser humano: o etéreo, o astral (emocional) e o mental. Dela também participa o espiritual, embora pertença q uma ordem diferente de consciência.

A aura é uma extensão sutil da personalidade, que tanto produz quanto recebe certas impressões e graças a ela travamos contatos muito diferentes dos físicos. Sentimos atração ou repulsão instintiva sem razão aparente, que revela a harmonia ou desarmonia intrínseca entre auras.

Sente-se confortavelmente, descruze as pernas e coloque as palmas abertas sobre os joelhos. Feche os olhos e ouça música tranquila e agradável, previamente selecionada. Inspire lenta, calma e profundamente. Retenha a respiração. Expire e retenha (7 vezes).

Enquanto repete o movimento de respiração, pense que está expandindo e harmonizando sua aura.  A cada movimento de inspiração e expiração sinta-a  expandir-se, mais e mais, preenchendo todo o aposento. Sua aura atinge todo o espaço.

Sinta, aproveite a sensação de calma, tranquilidade, paz felicidade, alegria, plenitude.

Volte à consciência devagar, sentindo a harmonia com as forças criativas e curativas do Universo. Mexa-se e abra os olhos."

Exercício retirado do livro MAGIA DO TAROT DE MARSELHA de Myriam Nunes (Ed. Alfabeto). Sejamos felizes!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...