quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A LINHA DAS CRIANÇAS NA UMBANDA


(lustração: GLENNZ T-Shirts)

A maioria das entidades que se apresentam na Umbanda usando a roupagem fluídica de Crianças são Seres Espirituais mestres nos conceitos do Bem e do Puro. São oriundos de distantes pátrias siderais, embora alguns tenham encarnado no início dos tempos no planeta Terra.

Outros ficaram no plano astral relativo ao planeta, orientando por cima aqueles que tinham decido através do encarne. Muitos deles se foram para suas pátrias originais ou evoluem em paramos cósmicos inacessíveis à própria imaginação terrena.

Esses Espíritos muito contribuem através de sua pureza espiritual para a elevação moral do terráqueo e na Umbanda ensinam que a única forma de se levar vantagem é sendo puro, como é a criança. São verdadeiros Magos da Pureza, conquista de milhares de anos em vários locus do Universo.

Procure um médium de verdade, que esteja mediunizado com uma criança e entenderá, embora de forma singela, as profundas e sábias mensagens destes verdadeiros SENHORES DA PUREZA CÓSMICA, que sobrepujaram a ilusão e votaram-se para a pureza espiritual virginal. Ensinam-nos o caminho a percorrer, indicam como toda a humanidade será no futuro. Refletem toda sua Luz-Evolução em forma de Pureza, que sem dúvida traz a tão buscada paz interior.

São portentosos Magos, que manipulam com sabedoria as forças mais sutis da Natureza, sempre visando neutralizar os efeitos deletérios causados pelos Magos-Negros. O trabalho dessas entidades é incansável. Suas energias são inesgotáveis como a de uma criança e sua sabedoria é extrema como a de um ancião. Atuam por cima no Astral Superior, descendo vez por outra, quando encontram ressonância vibratória ambiental ou mediúnica. Assim atua na atualidade a possante “Corrente das Crianças”...

(fonte de pesquisa: UMBANDA – A PROTO-SÍNTESE CÓSMICA, de F. Rivas Neto – Ed. Pensamento)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...