quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA PELA LENTE DO ESPIRITISMO

Olá amigos!
Na semana passada, quando estive em Minas, ganhei de presente este livro da minha irmã (ela sabe que este assunto muito me interessa). Devorei-o em poucos dias e compartilho aqui as boas novas que este livro trás.

Trata-se de uma psicografia de Divaldo Pereira Franco, na qual o espírito Manoel Philomeno de Miranda narra com riqueza de detalhes os trabalhos e os preparativos que estão sendo feitos no astral  para a grande mudança que vivenciamos. O estilo da linguagem é formal, com muitas palavras que não se usam mais (bem ao estilo das psicografias de Chico Xavier). Há que se acostumar com isso pra saborear o livro.

Na primeira parte, narra os resgates das almas no grande tsunami que varreu as costas do oriente em dezembro de 2004. Na segunda parte, o que eu mais gostei: os preparativos para o reencarne de milhares de seres de luz. Mais precisamente os queridos Pleiadianos, que vem direto da estrela Alcione e amorosamente se ofereceram para ajudar o planeta. Já estão chegando como as crianças índigo, cristal, ou como quiserem chamar.

O programa para os novos tempos também prevê "o retorno de filósofos e sábios do passado, de alguns dos profetas antigos, de diversos criadores de religiões, dos pré-Socráticos, dos nobres Espíritos do século IV a.C, como aqueles que antecederam ao nascimento do Messias e renasceram em Roma, preparando-lhes o advento... De igual maneira, os iluminados pensadores da Escola Neoplatônica de Alexandria, culminando, nos séculos  II e IV, com os mártires, com os abnegados e os santos medievais, com os gloriosos lutadores de Renascença da Contrarreforma, com os audaciosos construtores dos séculos XVII, XVII e XIX..." (cap. 16, pag. 157)

Segue a resenha do livro:

"Estamos no limiar da grande transição, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. Isso já constava no planejamento celestial há muito tempo e não se dará, obviamente, num passe de mágica, pois se trata de um processo de transformação lento e gradual, porém, impostergável.

As tragédias naturais, como o tsunami do Oceano Índico – objeto de nossas considerações – fazem parte desse processo, pois elas têm o objetivo de fazer a Humanidade progredir mais depressa, através do expurgo daqueles Espíritos calcetas, refratários à ordem e à evolução moral e espiritual, que já não podem mais ser retardadas. Eles passarão algum tempo em outras esferas, aprendendo as leis do Amor e do Bem, até que tenham condições de retornar ao nosso planeta, para dar seu contributo em benefício do progresso da Humanidade.

Nesta extraordinária obra, o leitor conhecerá os mecanismos e as razões de Ordem Superior da transição planetária, em favor das mudanças urgentes e necessárias que promovam o respeito às leis, à ética e à Natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com Deus, consigo próprio e o próximo."

Queridos, já está acontecendo! O planeta é bombardeado cada vez mais com muita informação e muita LUZ. Sem dúvida, vivemos tempos muito excitantes.

Sejamos felizes!!!


Livro: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, Ed. Leal
Médium: Divaldo Pereira Franco - www.divaldofranco.com
Espírito: Manoel Philomeno de Miranda

8 comentários:

Ruth Barros disse...

Nossa tenho sentindo muito isso nas pessoas, tem-se falado muito mais que antes no amor, na espiritualidade, nos problemas do mundo, sustentabilidade... O mundo tá precisando mesmo dessa sacodida...

Bj

MARCELO DALLA disse...

Ruth: é a nova onda do amor e da consciência que está varrendo o planeta. Estudo este assunto há 10 anos e é lindo ver isso tudo acontecer!!!

Com certeza, precisamos muito!!!
bjossssss

Maura disse...

Todas estas informações podem ser encontradas no livro de Roger Bottini Paranhos: "Sob o signo de Aquarius". O conhecimento nesta fase é tudo!

MARCELO DALLA disse...

Maura: Quero muito ler este livro tb. Gratíssimo!!!! bjossssssss

William Garibaldi disse...

Que maravilha amigo!
Bela Partilha!

Eu tive a Graça de ir a uma palestra do Divaldo e é indescritível, vou ler este livro.. é um prazer saber qe realmente o Novo Tempo... a Cura... está tudo Renascendo... tudo tem um Propósito.

Gratidão.
To de volta!

Bjus de Luz.

Unknown disse...

Gostei muito e vou encomendar o livro. Despertou muito a minha atenção.

Vivian Weyrich disse...

é verdade Marcelo, a luz já está acontecendo e com ela o levante!
Interessante a postagem! beijo querido

Mercurio em Escorpiao disse...

Vou comprar este livro UAU.

Obg Marcelo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...