terça-feira, 24 de maio de 2011

ORAÇÃO À SANTA SARA KALI

Olá Amigos!
Hoje, 24 de maio, é dia nacional do povo cigano. Dia dedicado à Santa Sara Kali, a padroeira desse povo tão rico em cultura e história, que acabou formando uma linha maravilhosa na Umbanda. Não podia deixar de render minhas homenagens. Compartilho aqui uma bela e poderosa oração:

"Santa Sara, minha protetora, cubra-me com seu manto celestial. Afaste as negatividades que porventura estejam querendo me atingir. Santa Sara, protetora dos ciganos, sempre que estivermos nas estradas do mundo, proteja-nos e ilumine nossas caminhadas. Santa Sara, pela força das águas, pela força da Mãe-Natureza, esteja sempre ao nosso lado com seus mistérios. Nós, filhos dos ventos, das estrelas, da Lua cheia e do Pai, só pedimos a sua proteção contra os inimigos. Santa Sara, ilumine nossas vidas com seu poder celestial, para que tenhamos um presente e um futuro tão brilhantes, como o brilho dos cristais. Santa Sara, ajude os necessitados; dê luz para os que vivem na escuridão, saúde para os que estão enfermos, arrependimento para os culpados e paz para os intranqüilos. Santa Sara, que o seu raio de paz, de saúde e de amor possa entrar em cada lar, neste momento. Santa Sara, dê esperança de dias melhores para essa humanidade tão sofrida. Santa Sara milagrosa, protetora do povo cigano, abençoe a todos nós, que somos filhos do mesmo Deus."


E essa bonequinha fofa de Santa Sara encontrei aqui.

Salve Santa Sara Kali!
Salve o povo cigano!

8 comentários:

Criando & Bordando - Com Arte disse...

Olá Marcelo
Que oração mais linda!
Santa Sara nos acompanha em nossos
trabalhos, e como não foi por acaso, eu entrar aqui agora e encontrar este presente dado por você. Valeu!!! Bjs
Nilcéia

Cristiane Brandão disse...

Bom dia Marcelo.

Que oração maravilhosa.

Um grande abraço.

Amor e prosperidade

MARCELO DALLA disse...

Nilcéia: Adorei saber disso! Realmente, nada é por acaso!!!
bjo

MARCELO DALLA disse...

Cristiane: Tb achei muito bonita. Amor e Prosperidade pra todos nós!!!!
Grato!
bjossssss

MERU SAMI disse...

Olá, Marcelo,

Salve Santa Sara, que muitos desconhecem ser a mesma Santa Padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida, trzida pelos ciganos.
- Salve você e suas Forças!

Beijos

Unknown disse...

Muito linda essa oração, salve Santa Sara de kali! Optchá!��

Maristela disse...

Oi Marcelo
Vc sabe que minha bisavó paterna era cigana né? Eu só soube disso no aniversário de 80 anos de meu pai em 2008 qdo escapou dos lábios de um primo de meu pai essa história...até lá foi tudo mantido em perfeito sigilo...nem meu pai teve coragem de dizer...tamanho era o preconceito...e ainda é...mas aos poucos os ransos vao se dissolvendo...É a Ers de Aquário nos seus primórdios chegando...Graças à Deus!!
Muita mas muito linda a oração...Obrigada! Namastê!!
"Que Dios te bendiga"...assim diria minha bisavó Sebastiana Gitana de Badajoz em Espanha...e ela era Cristã mas ninguém acreditava nela...bjos querido!! Grata!!

Maristela disse...

Salve Santa Sara Kali!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...