segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meditação para manifestar abundância

Todas as manhãs ao acordar, em pé, vizualize-se como uma frondosa árvore estendendo suas raízes pelo solo. Elas são grossas, firmes e se espalham em todas as direções (esta parte do exercício é ótima para aterrar, encarnar, trazer praticidade, principalmente recomendada para pessoas que são dos signos de ar - Gêmeos, Libra e Aquário).

Depois imagine seus poderosos troncos e uma grande copa (quanto maiores são as raízes, maior é a copa), cheia de frutos que são perfeitos como toda a criação divina. Esses frutos representam o potencial que você tem a oferecer para todas as pessoas, todo o Universo. Representam também o resultado de seu serviço, que se é feito conscientemente, com amor e boa vontade, é acolhido pelo mundo e volta multiplicado.
Simples assim. Fiquem em paz!

11 comentários:

Kyria disse...

Excelente exercício diário Marcelo. E fácil de ser feito, fácil de visualizar o objetivo e chegou na hora certa, bjs

Ana Cristina disse...

Boa dica Marcello. :-)

adriana disse...

Marcelo,
Este blog está em um momento muito inspirado.
Parabéns!
-_-

MARCELO DALLA disse...

Minhas queridas, a opinião de vcs é muito importante. Que a inspiração continue...

Unknown disse...

OLha Marcelo, está sendo pra mim, um hábito diário passar por aqui e ler teus escritos feitos de mta sabedoria, bem como o introduzir aos poderes naturais de nossa gloriosa mãe terra, nas relações e influências que nos causa em nosso dia-a-dia, quando permitimos entrar em sintonia com ela. Independentes de prestarmos atenção ou não, é impressionante como nos assemelhamos a natureza. O que ocorre é saber fazer a leitura e isto vc tem em grande potencial. Adoro meditar e quando me vejo assim meio perdida sem resposta, intrigada com algo, viajo no transcendental e lá eu vejo semelhanças e formas, alternativas e respostas enquadradas na situação. É maravilhoso a gradeza divina não é mesmo? Adorei a tua esplanação e fico aqui a aguardar novo exercício que manifeste a influencia água do signo de Escorpião...

Bjss
e uma otima Tarde!!
ps: perdoe se escrevo demais, dedinhos teimosos e mente transbordante de curiosidades...
Livinh@__

MARCELO DALLA disse...

Imagina Livinha, adoro!!! q fofa!!! bjos

Anônimo disse...

Vou fazer o exercício Marcelo.
Bjs querido.

Unknown disse...

Marcelo, gostei muito e vou tentar fazer, para trazer abundância nestes temos difíceis, Abraço.

Almira Almeida disse...

Marcelo venho aqui praticamente todos os dias e pra facilitar linkei o Dalla ao meu blog Livro e arte; adoro esses exercícios eles nos fortalece. Luz pra você.
Abraços,

Zeca Maurício disse...

Tão simples...

MARCELO DALLA disse...

Que bom Almira!! tb ja linkei o seu!!! bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...