sexta-feira, 19 de junho de 2009

COMO FORMAR UMA REDE TRIPLA DE PROTEÇÃO



(texto extraído do livro “O que é Corpo de Luz” – mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren)

Manter o ambiente limpo de energias negativas é essencial – não apenas porque vocês estão passando por uma transmutação e perdendo densidade, mas também porque todos no planeta estão passando pelo mesmo processo. Vocês são afetados pelas energias à sua volta dentro de um raio de no mínimo 800 metros. A técnica da rede tripla é extremamente versátil para criar um ambiente energeticamente limpo e estável em casa, no trabalho ou no carro. Ela está baseada no princípio “se pedir, receberá”. É importante que vocês especifiquem o pedido.

Esta técnica requer grupos específicos para realizar as funções que lhe são próprias. As Legióes de Miguel são ótimas para infundir energias numa determinada estrutura e para manter a própria estrutura. Os Anjos da Força Destruidora servem como um sistema cósmico de filtragem de carvão. Criam o espaço para a Luz emergir no próximo nível mais elevado. Essas entidades expandem o potencial Divino da Luz e não devem ser confundidas com as Forças Obscuras, que condensam a Luz. O Conselho de Segurança é um ramo da Federação Intergalática de Planetas e Estrelas. Sua tarefa é estabelecer, desobstruir e manter as redes de comunicação entre as dimensões e os universos.

Ao realizarem a técnica da rede tripla, vocês devem pedir ao grupo específico que determine o nível da rede, designando sua forma geométrica, tamanho e localização. As redes esféricas são as mais estáveis e fáceis de manter, de maneira que sugerimos que vocês trabalhem com essa forma geométrica ao aplicarem a técnica à maioria dos ambientes comuns (como o domicílio, o carro ou o local de trabalho). Vocês poderão renovar a rede semanalmente ou quando perceberem que a energia já foi gasta.

Digam: “Legiões de Miguel – nível um da rede, forma esférica, minha casa. Anjos da Força Destruidora - nível dois da rede, forma esférica, minha casa. Conselho de Segurança – nível três da rede, forma esférica, minha casa.”

“Anjos da Força Destruidora, por favor, girem a rede, afastando entidades astrais, frequências eletromagnéticas desviadas, medo, desarmonia, raiva, influências astrológicas adversas, expectativa, medo, frustração, vírus, fungos, bactérias, preocupações, distorções astrais, mal-entendidos, tristeza, padrões de hostilidade, carência, solidão e tudo o mais que não foi mencionado nesta ou em outra língua, mas que vocês sabem que é nocivo neste momento.” (Essas são apenas algumas sugestões. Digam o que for necessário, de acordo com a situação em que estiverem.)

Quando sentirem que a limpeza foi concluída, digam: “Girem ao contrário, as mesmas coisas.” Quando sentirem que o processo está concluído, digam: “Parem de girar, muito obrigado.”

“Legiões de Miguel, introduzam na rede energias de Graça, de Fé, de Esperança, de Paz, de Pureza, de Liberdade, de Elohim da Harmonia e da Vitória. Infundam-na com amor, com intimidade, com a Unificação dos Chakras, com centralização, com clareza, harmonia plena com o Espírito, tolerância, comunicação clara, saúde, prosperidade, entrega total ao Espírito, maestria, soberania, com a vida no Paraíso e tudo o mais que não mencionei nesta ou em outra língua, mas que vocês sabem que é necessário neste momento. Por favor, encerrem a rede. Muito obrigado.”

“Conselho de segurança, sintonize as redes para harmonizá-las com as redes das dimensões superiores. Afastem todas as distorções e parasitas das redes. Transmitam frequências para que haja uma melhor comunicação com o Espírito. Encerre a rede. Muito obrigado”.

A Rede Tripla pode ser feita em torno de um local, sem que vocês estejam fisicamente nele. Procurem enviar para um determinado ambiente antes de irem para lá. Talvez fosse divertido colocar e manter essa rede em volta do Congresso e de outros endereços do poder público. Lembrem-se que ela não pode ser usada para manipular as pessoas, ela apenas tona determinadas energias mais ou menos acessíveis. Fiquem dentro dela o tempo todo e será mais fácil viver o Paraíso na Terra.

7 comentários:

Thankful Paul disse...

Hello! :)

_Gio_ disse...

Preciso ler isso com calma. De preferência amanhã, quando estiver sem sono!


Quanto aos assuntos polêmicos, acho que são apenas meus pontos de vista - sempre tem alguém para divergir! hauhauhauhau

Unknown disse...

estou amando este blog!!!
Cida

Vanessa Cardozo disse...

Eu faço a cada 15 dias, e sinto minha casa muito melhor e harmonizada.

ana paula zanon disse...

Minha casa também ficou bem melhor!

ana paula zanon disse...

Eu também tive essa experiência.. minha casa está em harmonia...me sinto bem, ótima!

Unknown disse...

Como Fazer isso?
Alguém Pode Me orientar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...